Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Anti Herói] Apolo Faria JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Anti Herói] Apolo Faria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Anti Herói] Apolo Faria Empty [Anti Herói] Apolo Faria

Mensagem por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am


[Anti Herói] Apolo Faria 3zrKhF8

Nome Completo:Apolo Faria
Gênero:Masculino
Idade:18
Altura:200cm
Peso:85kg
Nacionalidade:Rio de Janeiro/Brasil
Distrito:Tóquio
Grupo:Anti Herói

[Anti Herói] Apolo Faria OeOC2kP

Nome da Peculiaridade:Manipulação de Gases
Tipo:Emissor
Descrição: O Usuário possui a habilidade de se transformar, manipular, moldar qualquer material no estado gasoso, seja de uma fumaça de cigarro, a uma nuvem ou até mesmo um gás venesoso. Podendo assim, se transformar em o material gasoso que está a seu alcance e utilizalo em combate.
Bônus: +3 Destreza, +3 Potência, +4 Controle

Desvantagens/Limites: O Usuário não é capaz de gerar nenhum tipo de gás, sendo assim ele está sempre fumando para ter um pouco de gás ao seu controle, e mesmo ele sendo capaz de absover e controlar todos os tipos de gases, isso não significa que ele é imune, ele possui uma resistência devido ao seu controle da individualidade, mas ao exagerar, ele pode vir a óbito.

[Anti Herói] Apolo Faria Q8ubCIB

HP:150
SP:50

Força:11
Destreza:12 (Manipulação de Gases +3)=15
Defesa:2
Vigor:2
Potência:12 (Manipulação de Gases +3)=15
Controle:11 (Manipulação de Gases +4)=15

[Anti Herói] Apolo Faria 9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene:6.000
Filiação:
Grupo:Anti Herói

Proficiência:Cientista
Nível: Novato
XP:0/25

Toxicologia
Lógica
Química

[Anti Herói] Apolo Faria 6fjPA9r

Photoplayer:[Anti Herói] Apolo Faria 5f97ec4ac4e97d6bc162434627bc9ddf
Nome de Anti Herói:Slazy
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Anti Herói] Apolo Faria KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Anti Herói] Apolo Faria DSYAVYq







[Anti Herói] Apolo Faria HSdTTM4





[Anti Herói] Apolo Faria 5ArZ9BW

Descrição Física: Apolo é um jovem branco e alto para sua idade com 2m de altura, possui um cabelo liso e grande de coloração negra. Ele tem o olho negro e possui um olhar meio triste, com as palpebras sempre meio caida indicando que ele está sempre cansando e com sono. Ele tem uma olheira muito profunda devido a sua dificuldade de dormir. Apolo possui um paladar infantil, ou seja, ele odeia comidas saúdaveis e normais, e na maior parte do tempo está comendo um doce ou um pacote de salgadinho com uma lata de refrigente e fumando. Devido a isso, ele possui uma certa dificuldade para engordar e possuí um corpo magro e pouco definido, se encaixando em um padrão atlético/magro. Apolo possui diversas cicatrizes em seu corpo, seja de marcas de queimado devido ao seu vicio ao cigarro, ou algumas cicatrizes devido a sua vivência violenta. E por isso sempre está utilizando roupas largas, maiores que ele mesmo, sempre de colorações pouco chamativas e de preferência Nike ou Jordan.

Descrição Psicológica: Apolo é um jovem muito desleixado e preguiçoso, apesar de ter um grande potêncial com seu QI acima da média, onde ele mesmo sem ter um ensino superior, possui muito conhecimento sobre a aréa cientifíca, específicamente na aréa de Química, onde ele usa isso ao seu favor.
Mesmo não aparentando e sempre tomando atitudes erradas, ele é um jovem muito gentil que sempre tenta ajudar todos que estão ao seu alcance, principalmente as pessoas mais necessitadas e negadas pelo estado.
Devido a sua infância, Apolo se tornou um jovem muito rebelde de poucos amigos e que fala muito pouco, sempre deixando suas atitudes falar por ele. Sendo um jovem tanto quanto rebelde e desleixado, Apolo não liga sobre o que as pessoas pensam e dizem a respeito dele, mas pelo contrário, ele se torna uma besta quando alguém insulta ou agride algum de seus amigos, sendo capaz de fazer as piores coisas possíveis.


História: Apolo é apenas mais uma criança que cresceu e sobreviveu nas periferias do Rio de Janeiro sem os pais ou a devida ajuda do governo, assim sendo, ele sempre teve que roubar, matar e tráficar para poder sobreviver. Devido a esse ódio que Apolo foi acomulando em sua vida, ele foi deixando de acreditar em justiça, heróis e no governo. Aos seus 13 anos, Apolo com mais 2 amigos de 10 e 15 anos, foram realizar mais um assalto e conseguir uma grana, mas pela infelicidade do ocorrido, tinha um herói de plantão no momento, que acabou perdendo o controle de seu poder e matou seus dois amigos, mas conseguiu levar Apolo para a prisão de menores de idade. Apolo ficou 2 anos presos, durante esses dois anos, ele ficou treinando sua individualidade e aumentando seu ódio contra o governo, até que um dia em uma fuga da prisão, ele conseguiu escapar e voltar paras as ruas, aos seus 15 anos, mais forte e com mais ódio. Ele tinha tudo para se tornar um verdadeiro vilão e artomentar a cidade de Rio de Janeiro, mas assim que ele voltou para a sua comunidade, ele viu que estava pior de que quando ele foi preso, e muitos de seus amigos que estavam lá acabaram morrendo de fome ou pelas mãos do tráfico. Desse dia em diante Apolo se tornou uma pessoa fria que dificilmente faz amizade já que perdeu todos seus amigos. Mas ele possui o desejo de ajudar as pessoas necessitadas, seja tirando dos ricos, roubando ou matando, ele quer fazer o bem, de qualquer maneira.
1 ano depois que tudo isso passou, aos seus 16 anos, ele acabou salvando um senhor de ser atropelado, o que ele não pensava, era que esse senhor era um antiguo héroi japônes que estava curtindo sua aposentadoria no Rio de Janeiro, o senhor ficou impressionado como a forma que Apolo lidava com sua individualidade e perguntou de que escola ele era, Apolo contou toda sua história para ele, e o senhor emocionado, perguntou se ele tinha interesse de estudar na melhor escola preparatória de herói do mundo, e Apolo sem pensar duas vezes aceitou. O senhor o levou para Tóquio para estudar na U.A. Academy, onde Apolo ingressou com 16 anos e se formou aos 18, por ser um jovem extremamente dotado.
E hoje em dia Apolo é considerado um Herói, mas ele não age dessa maneira...


[Anti Herói] Apolo Faria 6W4uTBH

Vantagens

•Frio (2 pontos): A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.
•Ilícito (1 ponto): Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.
•Temedor (2 ponto): Você é bom em assumir riscos e ainda melhor em sobreviver a eles. Sempre que estiverem tentando alguma coisa particularmente arriscada você se certifica de que todas as condições estão a seu favor. Uma vez por aventura o jogador poderá passar por uma situação de risco com sucesso
•Senso de Direção (1 ponto): Você possui uma bússola no cérebro, nunca se perde em qualquer tipo de labirinto, conjunto de túneis, ou masmorras, sabendo sempre pra que lado fica o norte facilitando assim achar uma saída do local.

Desvantagens

•Vício (-2 pontos)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vício, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios. (Nicotina e Açúcar)

•Trauma Profundo (-2 pontos): Em seu passado você passou por uma situação traumática irrecuperável, desde uma perda terrível, ter sofrido agressões ou qualquer evento negativamente marcante. Toda vez que você se depara com uma situação semelhante ou possui um gatilho que traga suas memórias à tona, você é tomado por pertubações nítidas que pode te impedir de realizar ações ou comprometer sua concentração. É necessário que jogador descreva bem o trauma, seus gatilhos e o quanto o prejudica.


kaijin
Data de inscrição :
20/05/2020

kaijin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos