Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Ficha de RP] David Ace JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Ficha de RP] David Ace

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha de RP] David Ace Empty [Ficha de RP] David Ace

Mensagem por Convidado Qua Abr 22, 2020 7:00 am


[Ficha de RP] David Ace FwgIunA

Nome Completo: David Ace
Gênero: Masculino
Idade: 20
Altura: 1,70
Peso: 71kg
Nacionalidade: U.K
Distrito: Tóquio
Grupo: Herói

[Ficha de RP] David Ace VYkufi2

Nome da Peculiaridade: GunZ
Tipo: Emissor

Descrição:
GunZ é uma Quirk composta de um catalisador único (Mais precisamente no estilo de pistola) que pode ser convocada pelo usuário a qualquer momento em sua mão, a mesma possui uma quantidade ilimitada de disparos, nunca necessitando ser carregada, contudo não apenas isso, ela possui propriedades especiais na munição.

Ao tocar em algo, David Ace pode adicionar as propriedades da mesma em sua arma, tendo um limite de Munição padrão + (Controle/3) A assimilação ocorre de maneira energética, de forma que o objeto continua com suas propriedades por completo, não alterando-o em nada, então para absorver fogo por exemplo, é necessário passar a mão por ele, e o mesmo continuará a queimar caso demore muito. Ao absorver uma pedra, ela continua com a mesma rigidez e tamanho, apenas é assimilado a propriedade.

A força dos disparos é ditado pela potência, e a distância pelo controle, sendo (Controle x 15m)
Bônus: +5 Potência, +3 Controle e +2 Destreza

Desvantagens/Limites: Para adicionar uma nova munição quando já se tem o limite, é necessário excluir a primeira assimilada, sendo necessário sempre nas postagens estar descrito a ordem de assimilação das balas.

Para controlar a arma, é necessário um controle cuidadoso da Quirk. (10 Controle para usar uma arma, 25 para duas.)

Mesmo sendo sua habilidade, o usuário é impossibilitado de controlar a direção dos disparos, os mesmos ficam a jus apenas do ponto inicial ou ricochetes consequentes.

Não é possível utilizar de munição Quirks alheias, salvo objetos existentes. (Ácido, água, fogo, terra, cristal e etc. Basicamente tudo que seja natural do mundo.)
Exemplos de coisas que não podem ser usados; Portais, lasers, derivados únicos de quirk¹.)
¹ Um fogo curativo, gases especiais, gosmas ou líquidos únicos.; Basicamente qualquer coisa que não existe naturalmente.)

Mesmo podendo ser convocada a qualquer momento, é necessário que o usuário abra o palmo para convoca-la, dando espaço para ela surgir. Ela unicamente surge de seu palmo. Mesmo que outra pessoa pegue sua arma, ela não possuirá qualquer tipo de munição, sendo o cartucho de recarga emperrado.

Mesmo possuindo munição infinita, ela é regrada por seu fôlego, sendo cada tiro como um soco ao ar ou um pulo, eventualmente o deixando cansado fisicamente.



[Ficha de RP] David Ace 4z0yLYT

HP:150
SP:50

Força: 2
Destreza: 18 (+2 Peculiaridade)
Defesa: 10
Vigor:  3
Potência: 10  (+5 Peculiaridade)
Controle: 7  (+3 Peculiaridade)

[Ficha de RP] David Ace VSd4408

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25

Pilotagem
Invasão de Sistema e Rede
Criador de Vírus

[Ficha de RP] David Ace 6f1PFzk

Photoplayer:
Spoiler:
Nome de Herói: Ranger 
Ranking: Sem Rank
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Ficha de RP] David Ace LKl9yji

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Ficha de RP] David Ace WaGJARb







[Ficha de RP] David Ace QDdoe2c





[Ficha de RP] David Ace 9ndVOXi

Descrição Física: Ace é um homem de um metro e setenta centímetros com um porte atlético, não possui uma acumulação de músculos, entretanto é visível que realiza algum tipo de treino para manter o corpo em bom estado. Seus olhos escarlates são um ponto chamativo de sua fisionomia, seus cabelos negros dão um contraste maior para sua pele esbranquiçada, um quase albino por assim dizer. Não há muito o que se dizer dele, possui uma beleza exótica, não tenta dar ênfase na mesma ou se disfarçar, utiliza vestes confortáveis e úteis quando no dia-a-dia.


Descrição Psicológica:
É um tanto apático em relação às outras pessoas, colocando a razão acima do sentimentalismo, age quase sempre de maneira lógica. Não é ignorante em relação aos sentimentos, e entende o quanto podem afetar os outros, levando isso em conta costuma tentar incluir desejos irrelevantes em ações que poderiam ser mais simples, para evitar complicações inesperadas, contudo se é necessário agir e ignorar o sentimentalismo, o faz sem pensar duas vezes.

Não considera que a vida seja a coisa mais preciosa do mundo, na verdade é como dizem, "A vida não tem preço", e por isso ela não vale nada. O que atribui valor a sua vida são suas ações, suas decisões, convicções e efeitos à os demais em sua volta, pessoas que apenas causam desgosto, destruição e tristeza possuem um saldo negativo, e se for necessário as descartar, não sente o peso de tais ações.

É uma pessoa leal e amigável, dedicado e sério em trabalho, extremamente folgado e descontraído fora dele, faz o papel de bom e mau policial. Como é difícil para ele criar laços significativos, valoriza os poucos que tem, e nem mesmo ele é imune a irracionalidade quando se tratando de sua mãe por exemplo. Tenta sempre seguir as regras, mesmo que várias vezes desgoste delas e sinta que limitam o que seria o melhor para a população.

É confiante e convicto, possui boa dicção e nenhum pudor em se comunicar, tomar a liderança e a responsabilidade.

História:
David é filho de um agente secreto do exército, desde pequeno nunca se manteve no mesmo lugar por um período longo de tempo devido ao trabalho de pai, e graças ao trabalho também não o via muito, fazendo que seus laços mais profundos fossem com sua mãe. Amigos rapidamente eram descartados após se mudar para longe, o que o fez simultaneamente aprender a se adaptar em novos ambientes e não se importar com a perda. Isso o tornou um tanto apático e frio em relação aos sentimentos alheios, priorizando a racionalidade acima de sentimentalismo.

Graças ao seu pai servir à sua nação de origem, aprendeu bons modos e certo nacionalismo, orgulho de pátria e se desenvolveu com uma boa índole, entretanto seu conceito de bom foi distorcido após a morte do mesmo em campo, pela natureza de seu trabalho não podia ser conectado com a nação, foi fornecido à família uma oportunidade de se mudar para outro País, donde receberiam do governo local o dinheiro pela perda sendo mediado sem ligações, e assim sua mãe o fez, mudando-se para o Japão.

Era muito pequeno, e graças a sua facilidade de aprender novas culturas, conseguiu se adaptar rapidamente ao novo País e costumes, mesmo que para a língua tenha demorado um pouco mais. Sua fé que o bom sempre vencia foi distorcida naquele acontecimento obscuro, que como criança mal tinha ideia da realidade, ao invés de almejar ser o grande herói que protegeria todos, decidiu que seria o herói que acabaria com o mal.

Passava a maioria dos dias dentro de casa mexendo no computador, mesmo tendo amigos não costumava sair e socializar, dedicava-se muito aos estudos e aprender o que achava útil extra-curricular para alcançar seu objetivo de desmantelar a fundação de criminosos e vilões. Após completar o ensino médio, se inscreveu em um curso de herói e passou com notas medianas, nunca sufocado, entretanto sem chegar a se destacar, parou por mais um ano treinando até finalmente começar a exercer seu cargo de herói na sociedade, e agora pretende começar seu objetivo finalmente.

[Ficha de RP] David Ace COHVMuq

Vantagens

Frio (2 pontos): A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Pressentimento do Perigo (3 pontos): Como o Homem-Aranha, você possui um 6° sentido para prever perigos eminentes, não se trata de lógica ou dedução, mas sim de um reflexo interno que pode prever quando a situação pode se tornar perigosa ou um perigo está vindo. Nada te pega de surpresa, mesmo que esteja dormindo.



Desvantagens

Vício (-2 pontos)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vício, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício. Há três graus, quanto mais pontos de desvantagem você está disposto a receber, em menos tempo precisa saciar seus vícios:
2 pontos - 10 posts (Nicotina)

Má Fama (-1 ponto): Você é famoso entre seus companheiros, mas de uma forma da qual não gostaria. Por algum motivo você é alvo de piadas e deboches e ninguém nunca quer estar com você. Está sempre sobre suspeita, será mais difícil fazer com que confiem em você.
Fumante: Mesmo em horário de trabalho, não é incomum para Ace ser um mal exemplo para crianças fumando cigarro, o que é mau visto por diversos heróis e pais.



avatar

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de RP] David Ace Empty Re: [Ficha de RP] David Ace

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:30 pm


NEGADO

"A força dos disparos é ditado pela potência, e a distância pelo controle, sendo (Controle x 15m)"; a força dos disparos é determinado pelo atributo força, unica e exclusivamente;

Fumar não é um motivo plausível para má fama, escolha outro motivo;
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de RP] David Ace Empty Re: [Ficha de RP] David Ace

Mensagem por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

Ah foi mal, eu me baseei em uma das fichas que tinha visto pra montar a Quirk visto que é muito arbitrário as regras e controle/poder são ainda mais, deixando um tanto confuso conseguir criar exatamente o que eu almejava.

De qualquer maneira, se puder me explicar este trecho pra eu poder arrumar ela de maneira adequada seria grato.

"-A força e agilidade de Belial são comparáveis a Potência, sendo possível Kurohime utilizar-se da armadura Belial para se tornar visivelmente mais hábil fisicamente, embora ela mesma seja apenas uma humana normal."

De; Aqui
avatar

Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha de RP] David Ace Empty Re: [Ficha de RP] David Ace

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos