Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Reiko Sadatsuka JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Reiko Sadatsuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Reiko Sadatsuka Empty Reiko Sadatsuka

Mensagem por †Reiko Sadatsuka† Ter Abr 21, 2020 4:14 pm


Reiko Sadatsuka FwgIunA

Nome Completo: Reiko Sadatsuka
Gênero: Feminino
Idade: 18 anos
Altura: 1,65
Peso: 50 Kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Tóquio
Grupo: Herói

Reiko Sadatsuka VYkufi2

Nome da Peculiaridade: Black Karma
Tipo: Emissão

Descrição:
Black Karma consiste em uma energia sombria e flutuante, uma espécie de aura negra que envolve Reiko. Quanto mais intenso seu sentimento maior e mais densa é a aura. Sua aparência é bastante sinistra, uma aura negra e roxa agourenta que quando concentrada fica tão escura quanto a própria noite, mesmo a distância ela costuma causar calafrios.

Quando alguém é afetado pela aura a pessoa começa a se sentir zonza e cansada. É como se a própria vida e vontade de viver pouco a pouco deixasse seu corpo a tornando cada vez mais fraca. Plantas e animais pequenos parecem sofrer ainda mais sequelas ao contato com a aura tendendo a secar e enfraquecer mais rápido que os humanos.
.

Bônus: + 3 Força + 5 Potência +2 Defesa

Desvantagens/Limites:

- O poder de Reiko é emitir a aura, mas ela não possui o menor controle sobre seus efeitos. Independente de amigos, inimigos, plantas, animais, qualquer coisa viva que entre em contato com ela sofrerá penalidades indiscriminadamente.
- Dark Karma funciona como uma aura gerada a partir do corpo de Reiko, não é possível dispará-la, mas a garota consegue expandi-la num raio de Potência/2 metros a sua volta ou emiti-la em uma direção única de até Potência/metros, nesse último caso a aura se mantem como uma nuvem negra, mas progride de maneira mais lenta (Potência/2 de velocidade).
- Os seres vivos expostos a energia de Reiko sentem fraqueza e tontura (interpretativo), mas somente após certo período de exposição os efeitos são verdadeiramente nocivos. Quando ficam expostos por mais de alguns segundos (Começar e terminar seu turno dentro da aura) a energia da vida começa a ser consumida pela aura (Dano por turno dentro da aura).

Reiko Sadatsuka 4z0yLYT


HP: 150
SP: 50

Força: 12 (+3 PEC)
Destreza: 10
Defesa: 4 (+2 PEC)
Vigor: 8
Potência: 11 (+5 PEC)
Controle: 5


Reiko Sadatsuka VSd4408


Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência:
Ocultismo.
Furtividade.
Alpinismo.

Nível: Novato
XP: 0/25






Reiko Sadatsuka 6f1PFzk


Photoplayer: Sucy Manbavaran – Little Witch Academia
Nome de Herói: Black Witch
Ranking: Sem Rank
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:


Reiko Sadatsuka LKl9yji


Cabeça

Nome:
Bônus:
Descrição:


Tronco

Nome:
Bônus:
Descrição:


Braços

Nome:
Bônus:
Descrição:


Mãos

Nome:
Bônus:
Descrição:


Pernas

Nome:
Bônus:
Descrição:


Pés

Nome:
Bônus:
Descrição:


Reiko Sadatsuka WaGJARb









Reiko Sadatsuka QDdoe2c







Reiko Sadatsuka 9ndVOXi


Descrição Física: Reiko é uma jovem magra de pele pálida e olheiras bastante profundas. Seus cabelos são escuros como a noite e vão até pouco abaixo dos ombros normalmente caídos sem um penteado específico. Ela costuma roupas longas e escuras que fazem seu corpo parecem ainda mais magro e sua aura ainda mais sombria.

A jovem dificilmente ri, mas é comum um sorriso, que muitos dizem ser sinistro, surgir em seus lábios, as vezes sem motivo aparente. Até sua maneira de andar é bastante diferenciada. Muitos juram que ela simplesmente aparece do nada nos lugares normalmente assustando todos que ali estão e nas vezes que é vista andando normalmente ela balança o corpo de um lado para o outro como um zumbi ou anda com movimentos bruscos e rígidos como uma assombração.

Como um reflexo de seus poderes é comum que uma aura negra circule ao seu redor quando ela está muito empolgada, muito desanimada  ou “muito” alguma coisa fazendo as pessoas se afastarem dela constantemente.

Seu traje de profissional consiste em um uniforme quase clássico de bruxas. Um chapéu preto de aba larga, um vestido preto com fendas laterais profundas coberto por um sobretudo preto longo e folgado e um par de botas pretas sem salto. Ao invés de uma varinha ela está sempre carregando um cajado de madeira escura e retorcida que termina em um estranho nó que lembra um rosto gritando.

Descrição Psicológica: Reiko é o que, certamente, qualquer pessoa chamaria de estranha. Amante de oculto ela tende a ser um tanto sombria em sua maneira de agir, falar, entrar nos lugares e tudo o mais que for fazer. Na maior parte do tempo ela observa tudo e todos com um olhar penetrante, normalmente fixo em alguma pessoa dando a impressão de que a está encarando (ou amaldiçoando), quando na verdade está só perdida em pensamentos ou demonstrando interesse em fazer amizade. Quando questionada era bastante receptiva e comunicativa embora sua empolgação costume fazer ela falar rápido e em um tom estranho que costuma assustar as pessoas e no fim ela sempre acaba divagando sobre coisas sombrias e pessimistas.

A verdade é que quando pequena ela sempre gostou de filmes, livros e temas sombrios e sem perceber incorporou grande parte do comportamento que via, para ela tudo que diz e faz é perfeitamente natural. Para ela enquanto uns admiram o dia ensolarado outros, como ela, admiram as nuvens negras de tempestade.  Um dia, ela acreditava, alguém a compreenderia, ou não, não importava realmente. As pessoas se afastarem gritando é só mais uma trágica consequência do mundo sombrio em que vivemos, fazia parte do drama de viver.

Seu senso de justiça era baseado na luta pela sobrevivência, todos fazendo o melhor para fugir da criatura maligna que é a vida, mas todos acabam subindo as escadas e ficando sem saída. O fim trágico era inescapável.

Com uma visão do mundo sombria assim muitos perguntam o motivo dela seguir o caminho dos heróis, mas a resposta é simples. Qualquer um pode entrar na escuridão e se afundar nela, é o caminho mais fácil, mas a dramaticidade de viver em constante conflito com o pior de você? Toda a ambiguidade? A Angst?! Na visão dela ser um herói era o melhor modo de viver.


História: Reiko nasceu amaldiçoada. Pelo menos é o que ela diz para todos que a questionam, mas na verdade seu lar não poderia ser um lugar mais amável. Sua mãe era uma gentil moradora de um bairro nos limites da cidade e dona do maior abrigo de animais da região. Filhotes de todos os tipos e de todas as intensidades de fofura estavam sempre pela casa. O poder de sua mãe era falar com animais e o de seu pai poder fazer plantas crescerem e sendo assim ele possuía uma licença especial para cultivar uma pequena fazenda e doar alimentos.  Por esse motivo nos anos que viriam a garota fez de tudo para evitar que qualquer colega de sala descobrisse aonde ela morava e quem eram seus pais. Seus poderes terem vindo daquela mistura só poderia ser uma parte do cruel destino que os deuses haviam reservado para ela.

Muito pálida e com longos cabelos negros ela sempre se destacou da família por seu jeito retraído. Os muitos filhotes que sua mãe cuidava nunca se aproximaram dela, pois já com 4 anos uma aura negra frequentemente começava a envolver seu corpo e todos que se aproximavam dela se sentiam estranhos.

Ela não entendia o mundo, seu lugar nas coisas, não conseguia fazer o que as outras crianças faziam e nem tinha vontade de agir como elas. Sem nenhum amigo até os 10 anos foi em um filme de terror antigo com uma criatura solitária e branca feita de retalhos humanos que ela encontrou seu caminho. O isolamento, a solidão, mas ainda com vontade de interagir, de ser aceito, era tudo igual. A partir desse dia ela pesquisou e procurou, muitas criaturas eram como ela, vivam excluídas, mas ansiando pertencer a algo, algum lugar. Haviam poemas, textos, livros inteiros sobre as criaturas que possuíam vidas horrendas, mas ao mesmo tempo belas. O drama era belo e seu coração se aqueceu com isso.

Com isso sua atitude mudou e ela se atirou no mundo que jamais a aceitaria. Ela passou a observar as crianças na escola sempre que possível. Muitas vezes ela se aproximava, perguntava coisas que queria saber ou mesmo falava sobre as coisas que a interessavam. As crianças corriam, gritavam, mas ela não se importava mais. Estava construindo sua história, seu drama pessoal.

Não demorou até que sua atenção se voltasse para o conflito entre heróis e vilões. Ela era especialmente interessada nos heróis que foram tentados pelo lado negro, aqueles que não aguentaram a pressão de seguir as regras, de controlar seus próprios poderes. A perdição eminente a encantou mais do que qualquer outra coisa e com uma determinação renovada ela decidiu se tornar uma verdadeira heróina. Se propôs até mesmo tentar aprender e controlar seus poderes, algo que seus pais ficaram tremendamente gratos.

Com quinze anos iniciou sua  dramática vida escolar. Por sorte a prova para a U.A do ano que ela participou não envolveu robôs portanto ela conseguiu nota suficiente para entrar na segunda turma, a falta de controle sobre seus poderes foi um grande problema durante boa parte do curso, mas com esforço ela aprendeu a pelo menos reduzir sua aura a um estado mínimo e expandir quando necessário. O título de “Black Witch” foi logo dado por seus colegas de sala que se afastavam dela constantemente.

Seus instrutores fizeram de tudo para treiná-la e insistiram em seu treinamento físico para compensar sua falta de controle. Isso deu a ela um corpo bastante ágil e resistente embora ela nunca tenha ganhados curvas notáveis, coisa que ela também culpava seu cruel destino. Também ensinaram a garota como ter noções de posicionamento e como era importante esse tipo de estratégia para seus poderes. Reiko treinou até mesmo escaladas e saltos, seus companheiros de sala certamente lembram até o dia de hoje o dia que ela entrou pela janela com seus cabelos negros tapando seu rosto e a aura negra a sua volta.

Sem muitos incidentes a garota finalmente conseguiu sua licença e ajudou em alguns casos próximos a sua região. Agora ela segue para Tóquio para tentar encontrar uma agência e começar a entrar nos verdadeiros conflitos de heróis e vilões. Quantos dramas e situações conflitantes a aguardam? Ela só conseguia sorrir ao imaginar.



Reiko Sadatsuka COHVMuq


Vantagens

Tolerante (1 ponto): Com filmes sanguinolentos, trágicos e uma visão sombria do mundo resta pouca coisa que realmente impacta Reiko de maneira intensa. De fato, um sorriso aberto a impressiona mais que um osso exposto.



Desvantagens

Fantasia (-1 ponto): O mundo é sombrio. Reiko acredita que seu poder é uma piada do destino e todos, ou pelo menos ela, estamos destinados a viver uma vida trágica e sombria.





Última edição por †Reiko Sadatsuka† em Qui Abr 23, 2020 5:07 pm, editado 1 vez(es)
†Reiko Sadatsuka†
Data de inscrição :
21/04/2020

†Reiko Sadatsuka†

Ir para o topo Ir para baixo

Reiko Sadatsuka Empty Re: Reiko Sadatsuka

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:22 pm


NEGADO

Sobre sua peculiaridade, digamos que ela é um pouco difícil de interpretar e mensurar seus efeitos da forma como está descrita atualmente, é um efeito debilitante que afeta a tudo/todos que estejam próximos como um efeito passivo. Entendo a ideia, mas precisa ser um pouco melhor trabalhada, algum meio de implementar talvez uma dinâmica de acerto x esquiva, ou então acrescentar modos que permita aos outros jogadores/npcs a não serem afetados pelos seus poderes, um modo que lhes dê a chance de não serem afetados.

Arrume os espaços que aparecerão nos Equipamentos.
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reiko Sadatsuka Empty Re: Reiko Sadatsuka

Mensagem por †Reiko Sadatsuka† Qui Abr 23, 2020 5:43 pm

Opa! Mano, eu pensei nisso e esqueci de escrever depois!

Eu editei a ficha, mas vou colocar a parte alterada aqui para facilitar. Não sei se está claro ou aceitável, não consegui achar uma ficha para usar de exemplo. Minha idéia é que a pessoa possa correr para fora da aura ou seja obrigada a atacar a distância já que ela não impede nenhum projétil ou energia de passar.

parte adicionada:

- Os seres vivos expostos a energia de Reiko sentem fraqueza e tontura (interpretativo), mas somente após certo período de exposição os efeitos são verdadeiramente nocivos. Quando ficam expostos por mais de alguns segundos (Começar e terminar seu turno dentro da aura) a energia da vida começa a ser consumida pela aura (Dano por turno dentro da aura).

†Reiko Sadatsuka†
Data de inscrição :
21/04/2020

†Reiko Sadatsuka†

Ir para o topo Ir para baixo

Reiko Sadatsuka Empty Re: Reiko Sadatsuka

Mensagem por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm


NEGADO

Do jeito que a peculiaridade está atualmente é inviável deixa-la passar, o dano aplicado por ela não exige esforço algum do usuário por simplesmente se tratar de uma aura invisível que causa dano por turno. Peço que você a refaça de um modo mais simples e indireto ou então pense em uma nova peculiaridade.
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Reiko Sadatsuka Empty Re: Reiko Sadatsuka

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos