Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne Empty [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne

Mensagem por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm


[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne 3zrKhF8

Nome Completo: Souphie D'Auvergne
Gênero: Feminino
Idade: 20
Altura: 1,75
Peso: 60Kg
Nacionalidade: Francesa
Distrito: Kanegawa
Grupo: Anti-Herói

[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne OeOC2kP

Nome da Peculiaridade:  Kaze Sublimatio
Tipo: Emissão
Descrição: O usuário tem a capacidade de endurecer o vento no qual passa suas mãos. O vento se solidifica, a partir de moléculas de oxigênio no sangue do usuário, criando a forma em que ele "desenhou", deve-se passar a mão no local onde o vento irá surgir. Por exemplo, se quiser fazer uma parede, deverá criar uma faixa em algum local do espaço e moldá-la como quiser, modificando suas dimensões (sua espessura, largura e tamanho). Não se limitando apenas a paredes, mas também podendo ter criações mais complexas como armas brancas e de fogo, quando solidificado, o objeto de ar fica com a resistência que o usuário desejar, podendo ser duro como aço ou mole como gelatina. As leis da gravidade só se aplicam se o usuário desejar. Outras pessoas não conseguem ver as criações, ela pode ser movida e a força do usuário é diretamente proporcional à quantidade de oxigênio do local.

Bônus: +3 Força / +4 Vigor / +3 Defesa

Desvantagens/Limites: Usuário não consegue ver suas criações com facilidade, uma vez que são feitas de oxigênio, tendo um contorno turvo.
Há perda de tempo para moldar as formas.
Depois de um período de tempo, o objeto começa a perder sua solidificação, gradualmente voltando a ser oxigênio, quanto maior o objeto, mais rápido ele volta ao seu estado natural (2 posts), se for de tamanho reduzido dura mais, uma faca, por exemplo, pode durar (4 posts).
Os inimigos podem usar suas criações contra o usuário.
Precisa estudar constantemente novos objetos para recriá-los, não podendo criar objetos que não entende o funcionamento.
Depois de criado o objeto, o usuário não pode mais alterá-lo.
Por utilizar moléculas de oxigênio do sangue, quanto mais criações, aumenta a asfixia do usuário, podendo causar um desmaio ou até mesmo a morte.




[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne Q8ubCIB

HP: 150
SP: 50

Força: 5
Destreza: 10
Defesa: 5
Vigor: 5
Potência: 10
Controle: 15

[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne 9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1,000
Filiação:
Grupo:

Proficiência: Médico
Nível: Novato
XP:

Diagnose
Primeiros Socorros
Farmácia
[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne 6fjPA9r

Photoplayer:
Personagem:
Nome de Anti Herói:  Mime
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne DSYAVYq







[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne HSdTTM4





[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne 5ArZ9BW

Descrição Física: Sophie é uma bela moça francesa, tem 1,75 de altura e pesa 60Kg, possui cabelos prateados, que vão até seu quadril, sempre usa ele parcialmente amarrado com fitas. Seus olho são de cor verde esmeralda, são grandes e, na maior parte do tempo, inexpressivos. Sua pele é quase tão branca quanto seu cabelo. Seu corpo esguio, porém possui curvas acentuadas, seu pescoço também é alongado, o que lhe confere um ar de altivez e arrogância. Sempre usa roupas negras, prefere as mais práticas, com um toque de beleza e feminilidade, ela também prefere usar sapatos de salto alto. Sophie possui dedos das mãos longos, por não gostar disso, prefere escondê-los com luvas, sua voz é lírica e aveludada, agradável aos ouvidos.

Descrição Psicológica: Sophie é uma moça séria e disciplinada, não demonstra muito seus sentimentos. Normalmente está de mau humor e gosta de utilizar seu vasto vocabulário para ser desrespeitosa sem que os outros a entendam, pois gosta de se sentir superior aos outros, ela tem a tendência de "pegar emprestado" coisas que não a pertencem, pois gosta da sensação de adrenalina e conquista. Sempre foi criada em uma família rica, então acabou se tornando mimada e esnobe. Ela odeia que baguncem sua roupa ou cabelo, a não ser que seja durante uma batalha, mas não se sente confortável até estar perfeita novamente. Ela adora o piano, de todos os instrumentos que aprendeu, ele foi seu favorito, pois tinha liberdade, de certa forma. Seu sonho é destruir regras estúpidas da sociedade, foi criada na rédia curta e não suporta ditaduras, ela também se irrita com os heróis que fingem ser simpáticos e comportados, quando na verdade são uma escória podre da sociedade.

História:  Nasci em Paris, e passei a maior parte de minha infância lá, minha família tem muitas posses, um outro nome para gente rica, lá tínhamos influência e respeito, pois meu pai, o chefe da família, era um cientista renomado na França. Eu tinha tudo que poderia querer, menos felicidade. Meu pai era um homem frio, não demonstrava carinho e tratava a mim e meus 5 irmãos como um de seus experimentos. Ele conduziu diversos testes para ter o filho perfeito, com individualidades fortes, e quando não atendíamos seus padrões de excelência éramos deixados de lado, a única pessoa que cuidava de nós era Madelaine, a copeira da casa, e eventualmente, nossa mãe.
Meu pai não se casou, ele teve todos os filhos por inseminação artificial, tentando combinar seus genes com o de outras mulheres com individualidades fortes para gerar super humanos, para isso, contratava barrigas de aluguel de mulheres normais e nunca deixou conhecermos nenhuma delas. Como o objetivo de meu pai era criar humanos super dotados, ele sempre ensinava dotes específicos a cada um dos filhos, a mim foram designados o piano (por ter dedos longos) e a medicina, tudo era definido de acordo com o perfil psicológico e físico de cada indivíduo, não recebíamos incentivo, apenas cobranças, pois nunca estava bom o suficiente para ele. Não podíamos sair de casa, e nossa escola era lá mesmo, tivemos os melhores professores que o dinheiro pode comprar, por isso, desde meus 4 anos comecei a tocar o piano, e aos 15 aprendia medicina, por isso aos 20 já tenho uma formação acadêmica que muitos só almejam.
Não podíamos assistir televisão, pois ela nos corrompia, segundo meu pai, mas as vezes Madeline dormia assistindo em seu quarto, um dia, quando eu tinha 18 anos, acabei entrando pois algo me chamou a atenção, era um herói, ele acenava e era simpático com as câmeras, seu nome era Smash Air, um alemão, pensei em mandar uma mensagem para ele, pedindo socorro. A mensagem chegou, mas sua resposta não veio para mim e sim para meu pai, que ficou irado, bateu em mim como nunca antes. Eu não sabia o poder real de minha individualidade até este dia, pensamos que eu apenas fazia uma pequena faixa de ar sólido no espaço, por isso meu pai passou a me chamar de Mime Inutile, que significa mímica inútil, senti meu sangue ferver, ele me batia e gritava aquele nome para mim, imaginei uma parede entre nós e estiquei meu braço para me defender, e foi ai que aconteceu, a parede realmente se formou, imaginei que queria meu pai longe de mim e a parede invisível me obedeceu, meu pai estava sendo carregado em direção à janela de meu quarto, e caiu. Não sei se ele morreu, pois peguei todas as minhas coisas e fugi dali antes de qualquer pessoa aparecer.
Meus irmãos fugiram também, mas não sei onde estão, já que não nos dávamos muito bem, porém um ficou ao lado de meu pai, o mais forte, e portanto, o mais bem tratado da família, seu nome é Pierre D'Auvergne, e se tornou um patético herói francês, sua farsa é impressionante, sempre simpático e sorridente, mas a câmera não mostra o lixo que ele é, as coisas que ele fazia com meus outros irmãos, com Madeline. Só sabia que precisava erradicar essas planárias que se auto intitulavam heróis antes que o mundo ficasse podre como eles.
Decidi sair de vez da França e fugir das garras influentes de minha família, vim para o Japão e não podia acreditar na quantidade de heróis que tinham aqui. Adotei o nome que meu pai usava para me desprezar, para me lembrar o motivo da minha luta.

[Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne 6W4uTBH

Vantagens

Memória Eidética
Ilícita

Desvantagens

Cleptomaníaca
Mal Humorada

Mila
Data de inscrição :
24/04/2020

Mila

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos