Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Ficha Personagem] Naoso Yugana JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Ficha Personagem] Naoso Yugana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha Personagem] Naoso Yugana Empty [Ficha Personagem] Naoso Yugana

Mensagem por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm


[Ficha Personagem] Naoso Yugana NBQifyh

Nome Completo: Naoso Yugana
Gênero: Feminino
Idade: 17
Altura: 1,58 cm
Peso:   52 Kg
Nacionalidade: Japonesa
Grupo: Civíl

[Ficha Personagem] Naoso Yugana EiThzDb

Nome da Peculiaridade: Florest Druid
Tipo: Emissor

Descrição: Peculiaridade plenamente ligada a natureza e espíritos existentes na mesma, dando a  capacidade de se comunicar com os espíritos da natureza existentes ao redor e emprestar o poder destes para auxiliar o lançador ou terceiros por meio de habilidades de suporte, cura e defesa, assim como permitindo também comunicação com os animais independente da espécie. Possui-se ainda a capacidade de manipulação da natureza ao redor, como forçando o crescimento de plantas ou mesmo dando vida as árvores.

-Cura com poder máximo equivalente ao poder mágica do lançador.

-Buffs com capacidade inicial de +10 pontos de atributos divididos em até 3 atributos.

-Comunicação com animais e espíritos tal como comunicação com pessoas, se realizando através da fala, poremos apenas o druida ouve as vozes dos espíritos e animais, a menos que outros tenham a mesma capacidade.

-Manipulação livre do crescimento e movimentação das plantas ao redor.


Bônus: +3 Potência, +5 Controle, +2 Vigor

Desvantagens/Limites:
-Incapacidade de fazer plantas surgirem do nada, podendo manipular apenas as já existentes no ambiente a menos que se tenha sementes para fazer germinar.

-Conversar com os animais não significa que eles irão obedecer ou ser gentis com o druida, pois cada um possui sua personalidade e características.

-Os espíritos da natureza são puros e prestativos, por esta razão sempre auxiliam o druida, porém se negam a emprestar seus poderes como armas de combate direta, servindo apenas para curas, defesa ou suporte.


[Ficha Personagem] Naoso Yugana UikBP8k

HP:150
SP:50

Força:1
Destreza:1
Defesa:10
Vigor:10 +2 [QUIRK] = 12
Potência:14 + 3 [QUIRK]= 17
Controle:14 +5 [QUIRK]= 19

[Ficha Personagem] Naoso Yugana PQb8qvZ

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação: N/A
Cargo: N/A

Proficiência:Médico
Nível: Novato
XP: 0/25

Diagnose: Processo analítico de que se vale ao especialista o exame de uma doença ou quadro clínico para chegar a uma conclusão oferecendo condições de, por meio de sintomas indicar o melhor tratamento.
Primeiros Socorros: Intervenção imediata e provisórias que tem como objetivo manter as funções vitais da vítima de acidentes, ferido, que sofreu mal súbito ou está em perigo de vida. Básico e muitas vezes essencial para salvar uma vida.
Anatomia Humana: Possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.

[Ficha Personagem] Naoso Yugana DEPT8yJ

Photoplayer:
Spoiler:
Alcunha:N/A
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa: Links de matérias que o personagem foi citado

[Ficha Personagem] Naoso Yugana Pi6Mrbi

Cabeça
Nome:
Bõnus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bõnus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bõnus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bõnus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bõnus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bõnus:
Descrição:

[Ficha Personagem] Naoso Yugana N7d4gx0







[Ficha Personagem] Naoso Yugana LVWKCM2





[Ficha Personagem] Naoso Yugana JywCZ25

Descrição Física: Naoso possui orelhas pontiagudas como a de um elfo isso devido a sua peculiaridade druídica, que cria fortes laços de harmonia com a natureza. Sua pele é branca e as bochechas rosadas como as de um conto de fadas, porem sobre suas narinas a pequenas sardas avermelhadas, quase imperceptíveis, dignas de seu tom caucasiano. Seus olhos são vermelhos em tom carmesim e os cabelos curtos na altura dos ombros e grisalhos geralmente usados soltos, livres ao vento. Seu corpo é pequeno e leve, porém dotado de beleza exuberante e comumente vestido por panos leves em tons que se assemelham a natureza.

Descrição Psicológica: Naoso é uma garota extremamente pura e gentil, sendo acolhedora com todos aqueles ao seu redor, sua docilidade lhe impede até mesmo de negar ajuda a desconhecidos ou pessoas com aparência dúvida, tornando-a completamente incapaz de virar seus olhos e ir embora ignorando um necessitado, seja ele um humano ou animal.

Em seus lábios um doce e fraterno sorriso impera, constantemente elogiado devido a sua pura beleza, mesmo o tom de voz utilizado pela garota é doce dando a sensação de acariciar os ouvidos, como se cada uma de suas sílabas fossem uma melodia.

Em seu peito bate um coração generoso e de fortes sentimentos, o qual Naoso faz questão de não encobertar, sendo sempre sincera em seus sorriso e lágrimas, porém por sorte, a bondade da garota tende a atrair mais sorrisos do que sofrimentos.

Certamente aqueles ao seu redor se sentem acolhidos e não tentem a ter pressa em deixa-lá para trás, dando assim a Naoso o dom de fazer amizades com facilidade e também de ser ouvida e atendida em suas suplicas.


História: Nascida em uma família de classe média, sem nenhum fato importante para o qual se orgulhar ou envergonhar, Naoso, é filha de uma bela mulher com a peculiaridade de se comunicar com os espíritos, enquanto seu pai era capaz de falar com os animais ao seu redor.

Devido a sua herança genética a jovem garota nasceu com os dons de uma druida, podendo se comunicar com tudo o que envolvia a natureza, fossem espíritos ou animais, seus dons para além demonstram-se capazes de conjurar magias de suporte, como defesa e bonificações físicas, porém nada foi de maior destaque que a pureza de suas habilidades de cura.

Devido a seus dons, no inicio de sua adolescência, Naoso passou por uma forte influência das conversas que tinha com os espíritos da natureza, os quais possuíam tão imensa bondade em suas existências que afetaram o coração da jovem, fazendo-o se desenvolver como uma flor de imenso carinho e apreço por tudo aquilo que tivesse vida ao seu redor Este fato tornou Naoso uma pessoa amável e completamente incapaz de qualquer ato de maldade.

Devido a benevolência que carregava em sua alma, a jovem jamais teve o interesse de se tornar uma herói, pois sabia que para isso deveria lutar contra vilões e realizar atos ofensivos que não faziam parte de sua personalidade, tão pouco lhe passou a cabeça a luxúria de ter uma personalidade vilanesca. Sendo assim, sua única possibilidade foi a de viver como uma civil, sonhando em um dia construir uma casa, um local, onde poderia abrigar os necessitados, particularmente as crianças e lá servir cuidando delas com seu carinho e seus dons peculiares.
Embora, é claro, Naoso não se negaria a ajudar o estado ou governo no salvamento de pessoas feridas ou em risco, desde que não lhe fosse necessário tomar nenhuma atitude relacionada a
batalha.

Por estas razões os sonhos e guia de Naoso é o de um dia ter uma propriedade grande o suficiente para acolher a quem precisar, para fornecer os cuidados os quais sua peculiaridade é capaz, acreditando ser isso praticamente uma tarefa atribuída a si pelo destino, como um dever ao qual não pode fugir.


[Ficha Personagem] Naoso Yugana WzBnzIa

Vantagens

•Boa Fama (1 ponto): Você é respeitado entre seus amigos do colégio, ou então seus companheiros profissionais. Pode ser reconhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma você é famoso no seu meio e respeitado por alguma razão.

•Santidade (1 ponto): Todos consideram você puro e inocente, mas não necessariamente ingênuo. Você tem a qualidade de se parecer com um santo.

•Tolerante (1 ponto): Estar diante de uma situação desagradável não é um grande empecilho para você. Ainda será incômodo mas nada que o impeça de lutar ou seguir adiante.

•Vontade de Ferro (2 ponto): Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.

•Voz Encantadora (1 ponto): Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

Desvantagens

•Coração Mole (-2 ponto): Você é extremamente piedoso e fará de tudo para impedir o sofrimento de alguém ou pelo menos amenizá-lo mesmo que esta pessoa lhe ofereça algum perigo.

•Devoção (-2 pontos): Você possui um dever, uma grande missão ou uma obsessão profunda. Sua vida é dedicada a cumprir este dever e nada mais importa. Um personagem com essa característica raramente se desvia de sua tarefa e quando o faz não consegue se empenhar na tarefa. Você não pode possuir uma devoção superficial usada em todas as ações como "derrotar todos meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".

Naoso
Data de inscrição :
06/05/2020

Naoso

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos