Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Herói] Talos Stars [Finalizado] JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Herói] Talos Stars [Finalizado]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Herói] Talos Stars [Finalizado] Empty [Herói] Talos Stars [Finalizado]

Mensagem por Weeld Qua Abr 22, 2020 4:28 pm


[Herói] Talos Stars [Finalizado] FwgIunA

Nome Completo: Talos Stars
Gênero: Masculino
Idade: 22
Altura: 1,85 m
Peso: 145 kg
Nacionalidade: Americano
Distrito: Tóquio
Grupo: Heróis

[Herói] Talos Stars [Finalizado] VYkufi2

Nome da Peculiaridade: Nano Tech
Tipo: Mutante

Descrição:
Talos nasceu com um núcleo que produz constantemente grandes quantidades de energia no meio de seu peito, no começo os médicos não entendiam para que o núcleo era necessário então atribuíram apenas um aumento nas capacidades físicas, porém aos 5 anos de idades o seu corpo começou a produzir nanorobôs, principalmente compostos de uma liga metálica desconhecida pela ciência e futuramente nomeada de Vibranium, através de seus lipídios, alimentados pela energia produzida pelo núcleo. Os nanorobôs na maior parte do tempo trabalham de forma autônoma ajudando as diversas células do corpo de Talos, seja transportando oxigênio e gás carbônico, enfrentando germes, bactérias ou vírus e curando pequenos ferimentos de forma rápida.

Entretando, Talos é capaz de controlar esse nanorobôs mentalmente, sendo capaz de expulsá-los de seu corpo através das glândulas de sua pele, unindo-os para construir diversos aparelhos, ou o que Talos mais se orgulha, uma armadura de alta tecnologia que reveste seu corpo.

Armadura:


Capacidades:

Bônus: + 5 Defesa, +2 Vigor, +3 Força

Desvantagens/Limites:

Talos é capaz de criar máquinas com os nanorobôs, porém para isso é preciso saber como funciona e como é construído.

O núcleo de Talos é exposto no centro de seu peito e acaba sendo um alvo constante. Se for levemente danificado os nanorobôs podem concertar, porém Talos acaba sofrendo uma febre e fraqueza até ser concertado. Se o dano for sério Talos pode entrar em coma até ser reparado, mas se for completamente destruído ele morre devido que seu corpo vai ser incapaz de alimentar os nanorobôs com a energia necessária.

Os nanorobôs existem em abundância dentro do corpo de Talos, chegando na casa dos Trilhões facilmente, por causa disso o peso de Talos é maior do que deveria, mesmo possuindo músculos fortes. Isso por consequência acaba tornando a discrição incrivelmente difícil, especialmente usando a armadura, por causa de seus passos pesados ou o barulho das diversas partes mecânicas de sua armadura.

Talos é especialmente fraco contra tecnopatas, mesmo que não sejam capazes de controlar os nanorobôs (Já que são muitos), ainda podem afetar o funcionamento, mesmo que de leve, do núcleo. Por isso ele prefere evita-los se possível.

No processo de construção de algum maquinário é preciso concentração constante, pode acabar cometendo erros se perder a atenção. Após construído não é mais necessário.

Talos é capaz de disparar a energia diretamente de seu núcleo, o reator arc, sem necessariamente estar usando a armadura. Porém, é a carta final, pois após disparado vai causar queimaduras sérias envolta do núcleo de Talos por estar muito próximo do feixe de plasma sem a devida proteção.

Por enquanto Talos é incapaz de concertar aparelhos externos utilizando os Nanorobôs. Apenas interferir no funcionamento, melhorando ou piorando, mas para isso é preciso saber o funcionamento.
[Herói] Talos Stars [Finalizado] 4z0yLYT

HP: 150
SP: 50

Força: 7 + 3 (Peculiaridade)
Destreza: 10
Defesa: 5 + 5 (Peculiaridade)
Vigor: 10 + 2 (Peculiaridade)
Potência: 8
Controle: 10

[Herói] Talos Stars [Finalizado] VSd4408

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1,000
Filiação:
Cargo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25

Engenharia Mecânica: Você tem grande conhecimento sobre projetar e desenvolver projetos mecânicos complexos. Sejam eles máquinas para realização de tarefas motoras ou armas com mecanismos de atuação mecânico. Porém sem habilidades mecânicas você pode acabar encontrando problema em executar suas invenções.
Mecânica: Você sabe montar, desmontar e consertar equipamentos mecânicos, porém não tem experiência em projeto e desenvolvimento de novos mecanismos.
Física: Você tem pleno conhecimento das forças e leis naturais que regem o universo, sabendo realizar cálculos de movimento, aceleração, inércia entre outros.

[Herói] Talos Stars [Finalizado] 6f1PFzk

Photoplayer: Anthony Stark (Marvel comics)
Talos Star:
Armadura:
Nome de Herói: Iron-Man
Ranking: Sem Rank
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Herói] Talos Stars [Finalizado] LKl9yji

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Herói] Talos Stars [Finalizado] WaGJARb







[Herói] Talos Stars [Finalizado] QDdoe2c





[Herói] Talos Stars [Finalizado] 9ndVOXi

Descrição Física: Talos é um jovem adulto alto e com músculos definidos não apenas pelo treino, mas também o constante peso de seus nanorobôs, de pele clara e olhos azuis que as vezes parecem brilhar (talvez seja um efeito do nanorobôs dentro?) não há dúvidas de que ele é um homem bonito, de mandíbula forte com um leve cavanhaque. Seu cabelo de um tom bem escuro de castanho, tão escuro que até parece preto em lugares mal iluminados, são ligeiramente rebeldes, com um corte em degradê bem fraco dos lados e alto encima, e com sua a maior parte inclinados para o lado esquerdo da cabeça. Mesmo que sua carreira de herói não funcione, sem dúvidas ele consegue um lugar como modelo.

Talos é uma pessoa que prefere usar roupas mais confortáveis como camisas, shorts e chinelos, de cores mais escuras, mas quando precisa sair, ele sabe como sair com estilo, seja usando um elegante terno ou algo mais “bad boy” como jeans rasgado, camisa preta e jaqueta.

Opa! Não dá pra esquecer, ele sempre leva seu querido mp3 pra ouvir suas músicas.

Descrição Psicológica: Talvez se ele tivesse sido criado com o luxo de seu pai ele tivesse se tornado um egocêntrico, narcisista e mulherengo, mas Talos foi criado com a humildade de ver sua mãe trabalhar constantemente para cria-lo, isso acabou tornado-o ganancioso, mas não prejudicou sua vida. Por isso Talos é um homem mais calmo, prefere mil vezes ficar em casa jogando ou lendo a sair para uma festa, a não ser que ganhe algo com isso, com uma personalidade brincalhona ele adora ser sarcástico contra seus inimigos... com os amigos também, as vezes. Com um peculiar gosto por músicas da era pré-peculiaridades, músicas de bandas como Black Sabbath, Ac/Dc ou cantores como Led Zeppelin.

Um homem curioso e inteligente que constantemente pensa em formas de se aprimorar e que desde os 13 anos estuda engenharia e mecânica para trazer o seu sonho a vida através de seu suor, lágrimas e sangue... de forma literal, às vezes. Deseja se tornar um herói famoso para assim provar não apenas seu valor, mas o de sua mãe também.

Ele odeia seu pai, soube que tem um irmão (ou irmã, ele sinceramente não se importa o suficiente pra pesquisar), mas não guarda nenhum rancor.

História: Qualquer um pensaria que por ser filho de um dos maiores empresários da atualidade Talos teria uma vida de rei, com todo o luxo e conforto que o dinheiro pudesse comprar, e normalmente eles não estariam errados, mas o destino adora brincar com seu pequenos bonecos. Talos é o resultado de um casamento por peculiaridades, um ato onde as pessoas se casam e procriam com o único intuito de fazer uma prole com uma peculiaridade poderosa, normalmente isso é considerado crime, mas isso não funciona com um homem como Dominic Stars, CEO de uma das maiores empresas atuais de produtos de suporte para heróis, a Stars Company. Ele só precisou entregar alguns maços de dinheiro aqui e ali para as suspeitas desaparecerem.

Sua mãe, pobrezinha, realmente acreditava que tudo era por amor, sem nunca imaginar que seu único interesse era na sua peculiaridade. Quando Talos nasceu, com o núcleo em seu peito brilhando intensamente, Dominic se viu... decepcionado, claro, a capacidade de gerar grandes quantidades de energia era incrível, mas de nada servia a não ser de bateria, provado pelo fato de que Talos sofreu intensas dores até os 5 anos por causa de ser muita energia para seu pequeno corpo aguentar, foi estranho ter parado do dia para noite, mas Dominic não se importou. Foi um fracasso.

Quando Dominic ficou farto de esperar que seu filho se provasse útil, de imediato pediu divórcio e expulsou da mansão sua ex-esposa e filho, sem saber do segredo que se ocultava dentro do garoto, e para encobrir tudo, ele manchou o nome dela com sua influência, obrigando-a usar toda a pouca influência que tinha para sair da América e vir para o Japão. No país do sol nascente ela teve que trabalhar em uma loja 24h e de faxineira para dar a melhor vida possível para seu filho, em momento algum ela o culpou, muito pelo contrário, nunca duvidou dele e sempre amou seu garotinho incondicionalmente.

Talos, vendo sua mãe cansada, decidiu ajuda-la, então aos 13 anos de idade conseguiu um emprego de meio período em uma loja de música para ajudar a sua mãe, e foi nessa época que ele descobriu o que tinha dentro dele. Um dia, quando estava abrindo caixas de discos com um estilete, sem querer Talos acabou se cortando e uma única gota de sangue se arrastou de seu dedo, mas foi nesse momento em que o garoto viu, pequenos... Brilhos? Vários deles no meio do sangue, parecia glitter. Curioso, o garoto ficou olhando os pequenos pontos brilhantes, quando de repente começaram a se mover, subir o rastro de sangue até o pequeno corte em seu dedão, e então, curar a ferida. Chocado, o garoto pediu permissão para voltar para sua casa e foi correndo mostrar para sua mãe.

Depois daquele dia sua mãe o levou para um doutor, que fez vários testes, e descobriram que dentro de seu corpo vive centena... não, trilhões de pequenos robôs, nanorobôs. Naquele mesmo dia Talos foi para seu quarto, ligou a música e começou a testar tudo o que podia de sua peculiaridade. Assim, ele descobriu que consegue trazê-los para fora de seu corpo.

Descobriu que consegue criar com isso.

Nesse momento ele se decidiu, seu pai se arrependeria de abandoná-los. Ele tinha ouvido que a alguns anos seu pai teve a criança que tanto queria, então ele tinha um irmão, ou é irmã? Não importa, ele vai se arrepender e que melhor forma de fazer isso do que se tornando um herói? Foi então que um garoto de 13 anos ouvindo Iron Man de Black Sabbath, com um enorme sorriso no rosto, escreveu em um papel com letras apressadas;

Projeto Iron-Man: Mark A.

[Herói] Talos Stars [Finalizado] COHVMuq

Vantagens

Agradável (1)
Experiente em Combate (2)
Memória Eidética (2)

Desvantagens

Ganancia (-2)
Curioso (-1)




Última edição por Weeld em Ter Abr 28, 2020 3:53 pm, editado 3 vez(es)
Weeld
Data de inscrição :
19/04/2020

Weeld

Ir para o topo Ir para baixo

[Herói] Talos Stars [Finalizado] Empty Re: [Herói] Talos Stars [Finalizado]

Mensagem por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:46 pm


NEGADO

Sua peculiaridade faz muitas coisas para algo que deveria ser básico e de nível 1. Devo começar enfatizando que o aumento de força, resistência e etc. se limita ao carácter narrativo e não numérico. As armas podem e devem ser criadas a partir do sistema de técnicas - que ainda está sendo projetado -, então retire-as da descrição da peculiaridade. O spoiler de 'detalhes', retire-o, pode vir a adiciona-lo por partes em níveis mais elevados.

A 'restituição' de SP por turnos, não passa. Retire. Assim como a tabela de gastos, isso não é algo que o jogador decide, isso é decidido pelo narrador ou então se for uma técnicas, pelo avaliador que o fará.

"– Para curar ferimentos maiores como ossos quebrados ou órgãos danificados é preciso uma grande quantidade de nanorobôs, e os nanorobôs são produzidos através dos lipídios presentes no corpo de Talos, por isso o uso descuidado pode acabar colocando-o em coma ou até mesmo mantando-o."; descrição muito subjetiva, o que seria uma grande quantidade de nanorobos? Qual quantidade o colocaria em coma e qual a colocaria a beira da morte?

O reator arc é capaz de absorver energia, porém se a carga for muito grande pode acabar danificando o núcleo.; qual a finalidade dessa absorção de energia? E novamente, qual quantidade seira considerada alta?

Engenharia Mecânica, Mecânica e Física não são conhecimentos da proficiência Hacker;

Adicione o custo das vantagens e desvantagens ao lado de seus nomes;
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Herói] Talos Stars [Finalizado] Empty Re: [Herói] Talos Stars [Finalizado]

Mensagem por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

Atualizado.

•Deletei a capacidade de cura profunda e absorção de energia para evitar confusão desnecessária.

•Adicionei os pontos das Vantagens e Desvantagens.

•Removi o spoiler de detalhes, assim como a capacidade de restituição de SP e a proficiência Hacker.

De resto mantive como estava.
Weeld
Data de inscrição :
19/04/2020

Weeld

Ir para o topo Ir para baixo

[Herói] Talos Stars [Finalizado] Empty Re: [Herói] Talos Stars [Finalizado]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos