Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Herói] Kuroyami Daisuke JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Herói] Kuroyami Daisuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Herói] Kuroyami Daisuke Empty [Herói] Kuroyami Daisuke

Mensagem por Ciel Qua Abr 22, 2020 9:22 am


[Herói] Kuroyami Daisuke FwgIunA

Nome Completo: Kuroyami Daisuke
Gênero: Masculino
Idade: 19
Altura: 1,81
Peso: 70
Nacionalidade: Japonês
Distrito: Tóquio
Grupo: Herói

[Herói] Kuroyami Daisuke VYkufi2

Nome da Peculiaridade: Tenebrae
Tipo: Emissão

Descrição:
Na maioria dos seres vivos a função do apêndice é irrelevante ao ponto de poder ser ignorada, mas não para Daisuke. Na cavidade de seu órgão, ocorre a produção de uma energia volátil, concentrada, e quiçá viva. Através de sua peculiaridade, é possível extrair essa energia criada no âmago de seu abdome e trazê-la à realidade através dos poros de sua pele, assumindo uma forma gasosa assim que entra em contato com oxigênio pela primeira vez.
Semelhante a uma aura escurecida, Tenebrae permanece inerte até que um comando lhe seja dado e só então inicia atividade, e ao fazer consegue transmutar-se ao desejo de seu usuário, adentrando um estado específico e assumindo a forma de qualquer objeto ou ser vivo que Daisuke conheça. Essa habilidade permite que Tenebrae lute por seu progenitor como uma extensão de seu corpo sem estar obrigatoriamente ligada a ele, podendo viajar entre os estados sólido, líquido e gasoso enquanto altera múltiplas vezes a sua forma.  
Quando Tenebrae recebe um comando de seu progenitor e é necessário que se afaste, ela entrará em modo automático e tentará da melhor forma possível concluir o que lhe foi ordenado, utilizando suas habilidades sempre que lhe for conveniente para concluir a tarefa, e então voltará para a presença de Daisuke, a não ser que lhe seja imposto o contrário. Ao retornar à Daisuke, Tenebrae concede a ele todas as informações recolhidas em suas últimas ações.
Bônus: +5 Defesa, +3 Controle, +2 Potência.

Desvantagens/Limites: Essa peculiaridade é completamente dependente de um órgão que é responsável pela sua produção. Qualquer dano severo que o órgão sofrer acarretará em complicações na produção de energia, podendo eventualmente levar à perda completa do acesso à peculiaridade.

Tenebrae é uma substância que consegue criar vida própria ao ser expelida pelo corpo de seu possuidor, podendo ser controlada manualmente através de comandos instantâneos dados pelo cérebro de Daisuke, desde que possua contato visual com a mesma. Caso adentre em modo automático, Tenebrae consegue mover-se de forma autônoma, assim como tomar decisões baseadas em cumprir seu objetivo, porém ao adentrar este modo ela não conseguirá comunicar-se com seu progenitor a não ser que retorne ao alcance de sua visão.

Tenebrae é composta por nada mais que a mais pura escuridão produzida incessavelmente dentro do corpo de Daisuke. Ela é capaz de existir e atuar perante a luz do sol, lâmpadas, fogueiras e qualquer outra fonte de luz não proveniente de peculiaridades, porém detém extrema fraqueza contra habilidades de peculiaridades derivadas diretamente do elemento luz, que ao atingí-la consegue desestruturar sua transformação e forçar temporariamente o seu retorno ao estado gasoso. Quando não mais estiver sendo afligida pelo brilho intenso, a aura negra pode voltar a transmutar-se até ser novamente atingida e interrompida.

Tenebrae necessita ser sempre controlada manualmente por Daisuke. Na primeira forma é necessário contato visual com a energia negra, para que assim consiga-se transmiti-la comandos, como pensamentos. A segunda forma não possui essa limitação, porém é sempre limitada a cumprir uma única ordem dada por Daisuke antes de ter adentrado a forma autônoma.

Tenebrae consegue se transmutar à forma de qualquer coisa que Daisuke tenha visto pelo menos uma vez em sua vida, tenha sido presencialmente, através de um monitor, sonho ou até mesmo em uma revista. Porém, sua coloração nunca mudará: Sempre será um ser ou objeto enegrecido e completamente engolido pela escuridão.

[Herói] Kuroyami Daisuke 4z0yLYT

HP: 150
SP: 50

Força: 11
Destreza: 1
Defesa: 11 (+5 PEC)
Vigor: 5
Potência: 11 (+2 PEC)
Controle: 11 (+3 PEC)

[Herói] Kuroyami Daisuke VSd4408

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25

Primeiros Socorros
Química
Farmácia

[Herói] Kuroyami Daisuke 6f1PFzk

Photoplayer: Ciel (Elsword)
Spoiler:

Nome de Herói: Edgy
Ranking: Sem Rank
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Herói] Kuroyami Daisuke LKl9yji

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Herói] Kuroyami Daisuke WaGJARb







[Herói] Kuroyami Daisuke QDdoe2c





[Herói] Kuroyami Daisuke 9ndVOXi

Descrição Física: Com pouco mais que 1,80m de altura, Daisuke nutre uma sensação de satisfação consigo mesmo, pelo menos ao considerar a sua aparência. Sua pele alva e tênue beira o pálido, realçando uma característica particularmente notável, que é o azul turquesa que reluz em seus olhos. Seus dentes praticamente perfeitos são expostos como pedras preciosas em uma mandíbula e maxilar retilíneos, comuns entre pessoas de origem Japonesa, mas podendo muitas vezes ser considerado agradavelmente belo em relação aos olhares das massas, mais precisamente por pessoas de sua faixa etária.

As maçãs do rosto pouco se sobressaem, mas conseguem somar-se com seu nariz alinhado e pontiagudo, criando um equilíbrio agradável entre as essências de sua face. Inevitavelmente o cenho é quase sempre coberto por parte das madeixas naturalmente azuis que deslizam sutilmente até a altura de seus olhos, tingidas com um branco artificial, mas que sofrem uma grande quebra de neutralidade com uma única mecha de coloração original.

Nas laterais há algo de certa anormalidade, que complementa o seu charme e cria sua marca características: Suas orelhas pontudas. Enfeitadas com uma quantidade excessiva de piercings, como se o fato de serem longas e pungentes não fosse o suficiente para atrair toda a atenção dos desavisados e quiçá causar-lhes certas dúvidas banais.

Em um mundo em que pessoas conseguem levantar prédios apenas com a força de seus punhos, o físico de Daisuke pode ser visto como o de uma pessoa que não pratica muitas atividades físicas. Principalmente por ter seu corpo quase sempre escondido por vestes longas, largas e fechadas, a verdadeira massa muscular que adorna seu abdome, braços e pernas é raramente notado por companheiros e inimigos. Apesar disso, continua sendo um jovem de estrutura corporal magra, porém levemente definido.

Descrição Psicológica: Muito é o que pode-se ser dito sobre Kuroyami Daisuke, mas, se nada mais, é necessário saber que seu mau humor é apenas a ponta do iceberg. É claro que ele também possui uma face gentil, que raramente aparece e que é ofuscada em meio a tanta negatividade que o cerca. É extremamente amável com animais, principalmente cães e gatos de rua, pois possui certa intimidade e familiaridade com aqueles que vivem com não muito mais do que aquilo que a vida lhes dá. É reflexivo, mas ao mesmo tempo sagaz, pois aprendeu na escola que não se pode agir antes de pensar, ou os outros lhe deixarão para trás, ao passo que não deve-se nunca desperdiçar oportunidades com medo de arriscar, pois apenas sendo ligeiro conseguirá conquistar seu lugar.  

Há quem o veja como uma pessoa tímida, mas isso não é verdade. Apenas nutre um grande pavor em dialogar contra multidões que o encarem, sente-se julgado, como se os diversos olhos esperassem cautelosamente por um erro. Basta se ver em uma dessas situações para sentir o seu peito queimar, ao mesmo tempo em que todo o seu corpo torna-se frio com o escorrer do suor de nervosismo. Pode sentir dificuldades para respirar, e raramente consegue disparar palavras com um significado maior do que simples gaguejos.

História: Nascido e criado em Tóquio, no Japão, Daisuke nunca viu as nuvens senão na grande metrópole de seu país natal. Filho de um casal de autônomos e pertecente a uma família que beirava o fracasso em relação à carreira profissional, foi o primeiro a alegrar as reuniões familiares com o sucesso ao ingressar no curso integral da U.A. Mesmo em um percurso conturbado, onde em certos dias de ano letivo não conseguia nem mesmo o dinheiro para financiar o transporte até a escola, conseguiu concluir o seu curso e adquiriu sua licença, transformando-se em um herói.  

— Meus pais ganham a vida até hoje vendendo peixes e mariscos em um mercado local. Ajudei muito eles quando ainda era moleque, e ver todos os dias aquela correria... Aquele desespero... Aquele medo. Qualquer barulho diferente era o suficiente para todos entrarem em alerta. Aqueles covardes que se autoproclamam vilões atiçam a vida alheia e tornam ainda mais difícil viver como um civíl em uma sociedade tão injusta. Foi isso que me fez querer me tornar um herói. Eu quero proteger essas pessoas que quase nunca são consideradas, eu quero rechaçar uma raça de pragas que continua a se multiplicar e serve um propósito único de tornar a vida de inocentes em um inferno. Essas são as minhas intenções, já que você me pergunta. — O suor escorria pela testa e descia até seu pescoço, adentrando suas vestes e juntando-se com o resto do fluido que acumulava-se em seu peito e abdome. Os olhos tentavam ignorar as câmeras que o filmavam, assim como toda a equipe que manuseava os equipamentos do set de gravação, tentava focar-se apenas na apresentadora que lhe encarava em um semblante exausto, e no fundo a entendia, não era fácil repetir as frases decoradas centenas de vezes só porque um recém formado herói não conseguia falar em público.

— Sempre fui muito interessado pelo estudo do corpo humano e de químicos variados, foi o que me salvou entre as diversas notas baixas durante o curso de herói. Sou o tipo de cara que prefere dormir na aula e estudar em um local mais apaziguado. Eu ficarei muito feliz se as pessoas começarem a falar sobre mim, porém esse não é e nunca foi o meu foco. Carregarei para o mundo o que aprendi com meus professores na escola. Buscarei a excelência, unicamente para o meu auto-aperfeiçoamento, e não para satisfazer uma vontade de reconhecimento ou aceitação.  — E com isso seus lábios encontraram o silêncio, com o grito do homem que se escondia atrás da câmera sinalizando o final da gravação. Em uma única expirada se confortava, despedindo-se da mulher que o encarava durante toda a reunião. Finalmente aquela tortura havia acabado, provavelmente teriam recordado o suficiente para ter um bloco inédito em um posterior momento improvável. Num futuro onde consiga se destacar, e com esses clipes a empresa venha a lucrar, esbanjando uma entrevista fajuta com um hipotético herói filho da puta.

[Herói] Kuroyami Daisuke COHVMuq

Vantagens

Pressentimento do Perigo [3]
Aparência Agradável [1]
Tolerante [1]

Desvantagens

Fobia [-1] — Glossofobia
 Falar em público sempre foi um desafio para Daisuke. Basta ter que lançar uma palavra para uma multidão que suas pernas ficam bambas e seu coração dispara. Sua mente é fuzilada com informações e tenta incessavelmente formular uma frase, e por isso, quase sempre tende a gaguejar e sofrer com ataques de pânico.

Megalomaníaco [-2]  
 Daisuke acredita fielmente que é muito mais forte do que realmente é, se iludindo com a existência de um objetivo fictício de que será um dos heróis mais fortes que passaram na terra, que está fadado a mudar toda a história por trás do nome herói.


Última edição por Ciel em Dom Abr 26, 2020 5:53 pm, editado 1 vez(es)
Ciel
Data de inscrição :
15/04/2020

Ciel

Ir para o topo Ir para baixo

[Herói] Kuroyami Daisuke Empty Re: [Herói] Kuroyami Daisuke

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:35 pm


NEGADO

Não saber falar em público e ser piada por isso não é um motivo suficiente para ser considerado uma má fama, por favor, escolha outro.
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Herói] Kuroyami Daisuke Empty Re: [Herói] Kuroyami Daisuke

Mensagem por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

Editado. Removi o Mau Humor [-1], adicionei Megalomaniaco [-2] e Tolerante [1]
Ciel
Data de inscrição :
15/04/2020

Ciel

Ir para o topo Ir para baixo

[Herói] Kuroyami Daisuke Empty Re: [Herói] Kuroyami Daisuke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos