Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  Empty [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler

Mensagem por Panda Sex Abr 17, 2020 6:39 pm


[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  3zrKhF8

Nome Completo: Rex Adler
Gênero: Masculino
Idade: 19
Altura: 1:90
Peso: 100kg
Nacionalidade: Alemão
Distrito: Kanegawa
Grupo: Anti-herói

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  OeOC2kP

Nome da Peculiaridade: Air Doping
Tipo: Transformação
Descrição: O Air doping funciona com o consumo de oxigênio dentro do pulmão do usuário, podendo fazer o usuário até mesmo triplicar de tamanho muscularmente falando. No caso o usuário teria de ficar sem respirar, com isso ela e ativada aumentando drasticamente sua força, velocidade e resistência. Também tendo a possibilidade de aumentar apenas de um desses atributos. Porem como o usuário tem de ficar sem oxigênio o usuário não consegue ficar com sua peculiaridade habilitada o tempo todo (2 posts habilitada), quando o usuário respira ela e desativada por 1 post só depois deste tempo ela poderá ser ativada novamente. O usuário do Air doping naturalmente respira menos que pessoas normais, mas ainda assim não muda tanto o tempo ganho.
Só aumentando a resistência o usuário ira enrijecer seus músculos de forma extrema deixando duros como pedra. Mas sua pele continuará normal.
Só aumentando a força o usuário ganhara uma força extrema podendo assim até mesmo se auto destruir com socos chutes etc. poderosíssimos.
Só aumentando a velocidade o usuário ficara muito mais magro e ficará extremamente rápido.

Bônus: +3 Destreza; +4 Força; +3 Defesa

Desvantagens/Limites: Os contras do Air doping e que se o usuário não treinar suas habilidades de apneia, e se estiver fazendo muitos movimentos, ele não conseguirá ficar muito tempo segurando seu ar no pulmão por muito tempo. Tendo assim de respirar fazendo com que sua peculiaridade fique inativa por 1 Post. Os limites são que o usuário ira chegar em um máximo de tempo que poderá ficar em apneia.
Também se o usuário usar por exemplo apenas para aumentar sua força ele irá ficar extremamente lento e sem resistência.
Com apenas o aumento da resistência ele ficara praticamente imóvel e fraco.
Com apenas da velocidade ficara extremamente fraco e com baixa resistência.
Também tendo a possibilidade de levar algum golpe na barriga ou sentindo muita dor e gritando desabilitando assim sua habilidade.

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  Q8ubCIB

HP: 150
SP: 50

Força: 10
Destreza: 5
Defesa: 10
Vigor: 15
Potência: 5
Controle: 5

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação:
Grupo:

Proficiência: Gatuno
Nível: Novato
XP:

Luta de rua
Intimidação
Falsificação

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  6fjPA9r

Photoplayer:
Personagem:
Nome de Anti Herói: LuftPress
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  DSYAVYq







[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  HSdTTM4





[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  5ArZ9BW

Descrição Física: Rex e um homem alto de 1;90 ruivo com heterocromia ( e uma deficiência que faz ele ter um olho vermelho e outro verde) bem branco, possui várias cicatrizes espalhadas pelo seu corpo, mas a principal se encontra em seu peito. Não possui pelos faciais e sempre está de cara fechada, e apesar de sua cara não ser intimidadora seu olhar e bastante profundo e impõe suas vontades. Rex e Alemão possui um corpo bem forte e seco em comparação com outros de sua idade, normalmente sempre esta de roupas militares por achar ''estiloso''. Possui mãos e pês grandes calçando 46. Possui uma voz bem grave, seca e alta apesar de não falar muito.

Descrição Psicológica: Rex a maioria do tempo não fala tanto com outras pessoas pois e extremamente tímido com pessoas que não possui contato, está sempre pensativo sobre algo ou alguém que viu ou falou. Ama comer qualquer tipo de coisa, nadar, correr, qualquer atividade física que seja aeróbica e que aumente seu tamanho muscular. Rex odeia falar de seu passado e odeia ser lembrado que é filho do Smash air, um herói da Alemanha. Jamais deixa ninguém a não ser a sua mãe a mexer em seu cabelo, se alguém chegar a tentar mexer ou mesmo a cortar seu cabelo Rex pode simplesmente ter um surto e começar a destruir tudo em seu caminho, também jamais poderá ter sua mãe xingada podendo até mesmo matar alguém que ele não desejaria pois não era indigna por isso. Ele jamais ira fugir de uma batalha e prometeu que se for cair que seu objetivo tenha continuidade por outra pessoa, para poder tentar dar um mundo melhor para todos que já passaram por uma experiência ruim como a dele. Apesar de odiar ter de matar pessoas ele sabe que alguém forte teria de fazer isso, então teve de assumir esse posto para uma sociedade melhor e mais limpa. Rex e extremamente explosivo e tem uma determinação de ferro podendo ser chamado até te pedra estupida, que por mais dos riscos serem altos ou estar totalmente incapacitado ele continuará lutando por seus ideais. Rex sempre gosta de um desafio e quer ser a pessoa que pode defender a todos independente do custo ou com a visão que as pessoas terão dele, acima de tudo adora uma excelente luta e sempre sempre respeita seus adversários, tenta seguir a visão de guerreiro para sua vida.

História:
Rex teve uma infância muito difícil, nesse tempo, quando era bem pequeno seus irmãos que tinham individualidades com mais controle e mais tempo de uso batiam e as vezes até mesmo o tiravam sua comida por dias para ele adquirir a resistência necessária, pois ele era o único de sua família com uma individualidade tão ruim. Seu pai era um herói em sua infância, e realmente Rex via seu pai desta forma. Mas com o decorrer do tempo ele percebeu que apagar cigarros, e bater sem motivos em um filho não era algo que um herói faria ou até mesmo um pai. Apenas com 15 anos Rex começou a aprender sua habilidade sozinho pois seus pais e irmãos diziam não ser digna para a família deles, mesmo assim ele não desistiu tendo o sonho de ser um grande herói. Sua mãe era sua única companheira pois não tinha sua individualidade, era apenas uma moça ruiva muito simpática e calma. Certo dia quando seu pai voltou de uma missão que foi um fracasso total e teve 6 vítimas perdidas, seu pai enlouqueceu e bateu na sua mulher, Rex então teve um surto de fúria e usou sua individualidade para combate pela primeira vez, dando uma surra em seu pai que estava abalado emocionalmente no momento e não conseguiu contra-atacar. Um dia depois do ocorrido seus irmãos foram bater nele para ensinar a ele que ele era inferior a eles, mas então ele pensou ‘‘eu que sou o inferior? Nesse caso eu não seria o herói se simplesmente limpasse o mundo desse tipo de gente? Sim eu tenho poder necessário para isso!!’’ Deste dia em diante sua família se consiste em apenas sua mãe. Depois disso sua mãe não possui mais contato com ele, fazendo ele ter um carinho enorme por seu cabelo ruivo, igual de sua mãe, pois e a única coisa que faz ele lembrar de sua heroína. Rex colocou em sua cabeça que deveria matar todos que não eram dignos de sua individualidade, pessoas que diziam ou que realmente faziam mal-uso da mesma, mesmo que a pessoa seja herói, anti-herói, civil até mesmo animal se achar. Rex foi a procura de alguém que poderia treina-lo, achando um anti-herói que ensinou um estilo de luta chamado de Ninjustu, depois de certo tempo, agora com 19 anos, ele acha que está pronto para ir para o Japão o centro de maiores vilões e heróis, fazer sua limpeza de todos que a merecerem ou ficarem em seu caminho, para poder dar para usa mãe o mundo que a maior heroína de todas merece. Seu maior sonho e que todos nesse planeta podre possam tentar viver sem que ninguém precise mais sofrer, mas sabe que se for seguir as regras isso jamais será possível então será visto como monstro para ajudar a todos no final.




[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  6W4uTBH




Vantagens


Experiente em combate ( 2 pontos )
Líder nato ( 2 pontos )
Vontade de ferro ( 2 pontos )

Desvantagens

Devoção ( -2 pontos )
Fúria ( -2 pontos )
Megalomaníaco ( -2 pontos )
Devoção:


Última edição por tamerex12 em Sáb Abr 25, 2020 6:29 pm, editado 6 vez(es)
avatar
Data de inscrição :
16/04/2020
Idade :
23
Localização :
Brasilia-DF

Panda

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  Empty Re: [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:06 pm


NEGADO

De acordo com sua peculiaridade você ganha status de acordo com o tempo em que fica sem respirar, entretanto se desejar mantê-la assim tenha ciência que esses efeitos serão narrativos e não numéricos. Além disso, você diz que pode mantê-la por 2 minutos, mas medir esse tempo em um post de narração é praticamente impossível, troque isso por 1 ou 2 posts no máximo.

Apenas fichas criadas até o dia 15 tinham direito a reivindicar 5,000 yenes pela promoção de abertura, as demais fichas começam com 1,000;

Existem erros e bugs na sua ficha. Variáveis abertas e espaços que não existem, arrume isso. Todo seu background está colorido pela cor roxa, arrume isso.
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  Empty Re: [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler

Mensagem por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

[quote="STAFF.Nêmesis"]


Atualizada, acho que agora ta tudo certinho Very Happy
avatar
Data de inscrição :
16/04/2020
Idade :
23
Localização :
Brasilia-DF

Panda

Ir para o topo Ir para baixo

[ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler  Empty Re: [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos