Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Anti Herói] - Karamázov JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Anti Herói] - Karamázov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Anti Herói] - Karamázov Empty [Anti Herói] - Karamázov

Mensagem por Krasov Qui Abr 16, 2020 6:05 pm


[Anti Herói] - Karamázov 3zrKhF8

Nome Completo: Mikhail Sergueiévitch Krasov
Gênero: Masculino
Idade: 27
Altura: ,175m
Peso: 70Kg
Nacionalidade: Russo
Distrito: Kanagawa
Grupo: Anti herói

[Anti Herói] - Karamázov OeOC2kP

Nome da Peculiaridade: Sub-Zero
Tipo: Emissor
Descrição: Sub-zero  é a capacidade de resfriar através do toque, o  usuário consegue diminuir o calor de quaisquer objetos sólidos, partes do corpo e, também, superfícies líquidas. Não se trata de uma habilidade involuntária, exige concentração e exercício de vontade por parte de seu portador, mero contato não a ativa. Objetos resfriados tendem a ter mobilidade reduzida e tornam-se quebradiços através de congelamento.
Bônus: + 5 Potência, + 4 Controle, + 1 Força

Desvantagens/Limites: O usuário não pode produzir ou controlar gelo, tampouco resfriar substâncias a distância, é necessário contato para que sua individualidade funcione. Os efeitos do resfriamento/congelamento variam de acordo com a quantidade de energia empregada pelo seu portador e pela quantidade de calor acumulada e , em determinadas situações, emitidas pelo alvo. Objetos que emitem calor, como fornalhas e fornos, exigem demasiada energia do usuário para serem resfriadas ou congeladas, podendo nem mesmo sofrer os efeitos da individualidade. Seres humanos sofrem danos por congelamento, embora seus corpos não se congelem.

[Anti Herói] - Karamázov Q8ubCIB

HP: 150
SP: 50

Força: 23+ 1 (Individualidade)
Agilidade: 10
Defesa: 10
Saúde: 2
Potência:5 + 5( Individualidade)
Controle: + 4 ( Individualidade)


[Anti Herói] - Karamázov 9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1000
Filiação:
Grupo:

Proficiência: Gatuno
Nível: Novato
XP:

Arrombamento
Furtividade
Luta de Rua


[Anti Herói] - Karamázov 6fjPA9r

Photoplayer: Thomas Shelby - Peaky Blinders
Nome de Anti Herói: Karamázov
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Anti Herói] - Karamázov KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Anti Herói] - Karamázov DSYAVYq







[Anti Herói] - Karamázov HSdTTM4





[Anti Herói] - Karamázov 5ArZ9BW

Descrição Física:

Invernal é sua aparência. Das entranhas da Rússia forjou-se a palidez de sua tez, tingida de neve, livre de rugas e marcas temporais, entretanto, indelicada, áspera e lúgubre. Grosseiramente esculpida, sua face apresenta contornos rígidos e ângulos quadrangulares, perceptíveis nas maçãs do rosto e queixo esquadrinhados; o  nariz é pequeno e adunco. Os olhos são azuis, diamantes circulares reluzindo mórbidos, faróis espectrais imbuídos de frieza abissal. Escultura glacial e inexpressiva é sua face.

Referente à sua constituição física, apresenta estatura mediana:, 1,75m de altura e 75 quilogramas. Não ostenta musculatura desenvolvida, os cotornos de seus músculos são pouco visíveis sob a derme, contudo, não é magro a ponto de deixar a mostra o desenho dos ossos. Dir-se-ia que apresenta um físico comum. Veste-se com elegância, opta por ternos ou roupas em semelhante estilo. É vaidoso.  O cabelo é negro e liso, disposto em undercut: laterais e parte posterior raspadas e penteado da direita para a esquerda. Utiliza como acessórios um relógio de bolso banhando a ouro e um anel de prata no dedo anelar esquerdo.

Descrição Psicológica:
Krasov é, acima de tudo, frio. Filho da Rússia traz arraigado em sua personalidade à frigidez de sua pátria; seu semblante inexpressivo contribui para externar esta condição. Não é adepto de um código moral específico, posiciona-se acima do bem e do mal, enaltecendo seu caráter egocêntrico e alheio.  É cruel em seus atos e cru em suas palavras, opta pelo silêncio, mas é notável sua arrogância e sarcasmo quando se pronuncia. É irônico e julga-se intelectual por ser adepto a literatura e filosofia.

Não se permite abalar por fatores externos e é extremamente focado, sua concentração aliada a seu temperamento constante e ausência de moralidade o tornam eficaz e produtivo em seu ofício: mercenário. Embora cruel e amoral evita missões cujos alvos são crianças, envolvê-las é, para ele, o ápice da decadência no que tange a constituição psíquica de um individuo.  

É analítico, ponderado e prudente. Prefere manter-se a distância em um combate e resolver de forma limpa e veloz, gosta de armas de fogo.  É solitário, seu ego e petulância dificultam quaisquer tentativas de aproximação, entretanto, ao ter seu respeito conquistado pode mostrar-se um amigo prestativo e valioso.
É vaidoso. Embora transite entre a beleza e feiura, mantém-se bem vestido e limpo. A aparência é vital para credibilidade e, também, é um reflexo das nuanças internas de um indivíduo. Desleixo e qualquer descuido esfacelariam sua postura fria e inalcançável. E isto, é inaceitável.

História:


O interrogador caminhava de um lado para o outro no armazém. Ao seu lado, dois homens trajando vestimentas comuns, calça jeans e camisa polo, ambos portando revólveres e com semblante de servil rigidez. A frente do trio uma pequena mesa de metal, sobre ela duas facas, um maço de cigarros, um isqueiro e um revólver calibre 38. Por trás da mesa, um sujeito sentado em uma cadeira, amarrado com as mãos em suas costas, caucasiano de olhos profundamente azuis. Suas bochechas quadradas apresentavam hematomas e em sua boca um corte que minava sangue. O interrogador aproximou-se do sujeito, levando os lábios próximos a sua orelha direita disse com ferocidade:

- Vou perguntar mais uma vez. Quem mandou você?

O homem manteve silêncio. Fustigando-o com seu olhar inexpressivo. A face ferida permaneceu inalterada. Pairava sobre aquela criatura nada mais que insopitável frieza, dele emanava estranho torpor glacial.  Meneou a cabeça em sinal de desaprovação.  Observou o interrogador. Aparentava ter por volta de quarenta, as têmporas grisalhas contrastavam com os fios castanhos, um espesso bigode e olhos dourados. Um gângster próximo da aposentadoria.  Sentado e imóvel respondeu monocórdio:

- Sua mãe...

Um estalido. O punho do interrogador se chocou contra a face do interrogado. Golpeou-o uma segunda e uma terceira vez. Furioso desencadeou uma torrente de impropérios. Pôs-se andar nervosamente, os nós dos dedos sangrando. Os capangas observavam estáticos. Eram eles menos que estátuas, transbordando uma existência frágil como autômatos ansiando que lhe dessem cordas. O velho bateu as mãos na mesa com violência. Parte dos objetos saltou, indo de encontro ao chão. Retirou do bolso uma navalha.

- Eu não ia te matar, nem pretendia uma sessão de tortura longa. Mas não aguento mais sua voz insolente e esse olhar petulante. Podia começar arrancando a porra dos seus olhos! – aproximou-se da cadeira posicionando a navalha rente ao olho direito do rapaz.  – E assim que terminar, vou fazer questão queimar até seus malditos ossos! – seus olhos brilharam em efervescente laranja, faiscando belicosos. – Vou tentar uma última vez: Quem te mandou e quem é você?

- Meu nome é Mikhail Sergueiévitch Krasov, sou russo... de Moscou... – disse ofegante, sua voz monótona parecia carregada de dor.

O interrogador afastou a navalha, ainda sentia estranha frieza emanando, como se a personalidade crua enregelasse o ar. Ouvira falar de personalidades magnéticas, carismas que afetavam o ambiente. Não parecia o caso. Afastou-se com a sobrancelha arqueada.

- Que porra um russo faz no Japão?

- Venho de uma família de mafiosos, dominavam cassinos e o tráfico de cocaína em uma área de Moscou. Começaram a vender pra crianças, não concordei. Queimei um carregamento de , assassinei alguns membros de outras famílias. Comecei uma pequena guerra e fugi pro Japão com um passaporte falso. Sobrevivo com mercenário. – tossiu ao concluir.

- Um amador desencadeou um conflito entre mafiosos, se refugiou no Japão e foi pego seguindo um homem de meia idade portando facas e um revólver. – desferiu outro soco na face do rapaz. – ACHA QUE EU SOU BURRO! QUE VOU ACREDITAR NUMA PORRA DE UMA MENTIRA MAL CONTADA QUE NEM ESSA?!

- Não é mentira.  Foi exatamente o que aconteceu. Não sou amador, fui treinado desde pequeno para manusear armas de fogo, facas, combate corpo-a-corpo, resistir à dor em interrogatórios. – sorriu irônico. – E claro a desenvolver minha individualidade.

-  Então o garoto tem uma individualidade? – aproximou novamente os lábios próximos a orelha do rapaz.

- Sim... posso resfriar e congelar qualquer coisa que tocar. -

A compreensão se instaurou de súbito, tardiamente. Num movimento veloz, o interrogador sentiu o choque através da cabeçada que recebera, o rapaz congelou as cordas e quebrou-as com destreza. Os capangas não conseguiram atirar, Krasov utilizava o velho como escudo humano, tomou posse do revólver sobre a mesa, desferiu quatro tiros contra os soldados que tombaram. O velho ainda atordoado com o impacto não reagiu a tempo. Recebeu uma bala na cabeça e caiu inerte.

Krasov apanhou o maço de cigarros, retirou um, acendeu e tragou. Pôs-se a caminhar. Cumprira sua missão e assassinara um gângster descuidado e inconveniente. Sentia fortes dores, pôs-se a caminhar. Não mentira, era russo, criado em uma família de mafiosos que o transformaram em um perfeito criminoso. Cortou os vínculos e se refugiou no Japão. Que a sorte o acompanhasse..
.

[Anti Herói] - Karamázov 6W4uTBH

Vantagens

Experiente em Combate ( 2 Pontos)
Frio ( 2 Pontos)
Ilícito  ( 1 Ponto)

Desvantagens

Fobia - (Aracnofobia – 1 Ponto)
 Vício ( Nicotina – 10 posts – 2 Pontos)





Última edição por Krasov em Sex Abr 17, 2020 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Krasov
Data de inscrição :
07/04/2020

Krasov

Ir para o topo Ir para baixo

[Anti Herói] - Karamázov Empty Re: [Anti Herói] - Karamázov

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 16, 2020 7:42 pm


NEGADO

Quantidade inicial de yenes: 1,000

Exclua os espaços que se formaram no parte de equipamentos;

Acrescente em desvantagens/limitações que você não congela seres vivos, apenas causa dano através do congelamento;
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anti Herói] - Karamázov Empty Re: [Anti Herói] - Karamázov

Mensagem por Krasov Qui Abr 16, 2020 8:30 pm

Corrigido.
Krasov
Data de inscrição :
07/04/2020

Krasov

Ir para o topo Ir para baixo

[Anti Herói] - Karamázov Empty Re: [Anti Herói] - Karamázov

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos