Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kōchi JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Kōchi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kōchi Empty Kōchi

Mensagem por Pepe Sáb Out 03, 2020 2:38 am


Kōchi

    Bandeira de Kochi  Kochi
   



[hideedit]


Última edição por ADM.Pepe em Seg Out 12, 2020 6:04 pm, editado 5 vez(es)
Pepe
Data de inscrição :
09/04/2020

Pepe

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por Midnight Dom Out 11, 2020 8:44 pm





   
Cidades e construções  importantes



   
Kochi

É a capital de mesmo nome da província. Possuindo 40% da população geral de toda Kōchi, se encontra basicamente no centro da “meia lua” que é a província Kōchi e possui entrada para o mar. Nela que se encontram a maior parte dos heróis da província e pontos mais midiáticos. Geralmente os crimes que ocorrem em tal cidade são menores, roubos e furtos. Os crimes mais elaborados são realizados pelo grupo Order of Iron que até recentemente não havia cometido nenhum crime que pudessem ser pegos, por causa disso a população está em dúvida até mesmo quanto a esta prisão ser algo premeditado.

Castelo de Kōchi

Ponto turístico famoso que virou base da Agência de heróis Kochikame. O castelo está localizado no centro da cidade de Kōchi e por isso se tornou um ponto importante para a logística da cidade. O castelo está bem inteiro e no topo Kankichi literalmente vive, transformando a agência em sua casa. Cada andar do castelo possui vários quartos e no subsolo existem até o calabouço do castelo, onde geralmente colocam os infratores presos até que a polícia chegue para escoltá-los para longe.

Prefeitura de Kōchi

A prefeitura de Kōchi é uma grande construção moderna que toma um bom espaço perto de uma praia da cidade. Entre ela e o castelo de Kōchi existe uma rota em linha reta que torna fácil a locomoção de uma construção para a outra. Isso ocorre principalmente graças ao fato do prefeito ser um fã do líder da Kochikame.


   
Nankoku

É a segunda maior cidade da província, provavelmente graças ao fato de ser uma vizinha direto de Kōchi, estando conectadas e sendo difícil de dizer onde acaba uma e começa outra. Apesar de ser a segunda maior cidade, sua população já é bem diminuta em comparação, possuindo quase seus cinquenta mil habitantes. Graças a sua proximidade com a capital, é comum que os preços sejam até próximos, geralmente sendo um pouco mais baratos. Recentemente a cidade começou a receber diversos investimentos diferenciados de uma família muito rica que aos poucos ganha influência na cidade.

Prefeitura de Nankoku

A prefeitura de Nankoku ao contrário da prefeitura de Kōchi é uma construção bem mais humilde, onde alguns moradores questionam se isso não é sinal da cidade se diminuir aceitando ser uma mera cidade dependente de Kōchi. A maioria ainda acredita na humildade do prefeito, mas aos poucos, principalmente com a chegada do clã Chōsokabe essas perguntas começam a aumentar, dado que o clã já se ofereceu para rejuvenescer a prefeitura.

Okō Castle

Ruínas de um castelo antigo considerado hoje em dia um sítio histórico localizado em Nankoku. Funcionando basicamente como um museu do passado da região, porém o clã Chōsokabe está tentando recuperar como propriedade deles, dizendo serem os proprietários de direito da terra. Como tal ação não foi bem aceita, eles não ocupam o terreno ainda, mas não é incomum ver seus membros por lá passeando.


   
Shimanto

Terceira maior cidade da província, apesar de ser menor em população que as duas anteriores, não atingindo nem seus quarenta mil habitante. Acaba por possuir uma área maior, só que essa se encontra em maior parte em território montanhoso que se adentra a ilha, tendo uma mera parte de terra que se encontra com o mar. Nela existem algumas construções envolvendo a escola de heróis da região de Shikoku. Se encontra na parte mais leste da província, mas não chega a ser a ponta da província. É a cidade que mais apresenta orgulho de seus heróis.

As outras cidades são ainda menores, onde só algumas possuem mais de dez mil habitantes. Sinta-se à vontade para usar o nome de qualquer cidade ou vilarejo real ou até criar cidades menores que as três citadas.

Campos de Treinamento de Heróis

Apesar da Seijin High School se encontrar na província de Ehime, a escola mantém campos de treinamentos diversos nas montanhas da província de Kōchi para aproveitar o terreno acidentado, treinando o equilíbrio de seus alunos e suas habilidades de luta nesses terrenos. Esses campos encontram-se na cidade de Shimanto. Por isso é comum influenciar muito a cidade para que o orgulho dos heróis seja exacerbado.



Midnight
Administrador
Data de inscrição :
19/06/2020
Reputação Nacional :
20
Reputação Kansai :
20
Reputação Shikoku :
20
Reputação Hokkaido :
20
Reputação Chugoku :
20
Reputação Chubu :
20
Reputação Tohoku :
20
Reputação Kyushu :
20
Reputação Kanto :
20

Midnight

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por Midnight Dom Out 11, 2020 9:19 pm





      
Organizações



   
Kochikame

Agência principal da província. Possui diversos heróis e o seu líder é o Kankichi Ryotsu, muitos dizem que ele possui a força para ser um herói que brigaria para entrar no top 10 do país, mas que não adquire fama nacionalmente por ser muito fiel a sua cidade natal. Apesar de ser a principal agência, sua influência está longe de se estender por toda a província. Isso se deve por alguns fatores: o primeiro é o tamanho da província em si e a dificuldade de locomoção em suas regiões de menores populações; o segundo é a própria vontade do líder, que prioriza se tornar famoso na capital e entornos; o terceiro, mas não menos importante, a incapacidade dos aspirantes a heróis de realizarem feitos notáveis, ficando mais a cargo dos principais da agência. Apesar de ser a maior agência, nenhum de seus heróis é proveniente da Seijin High School, pois seu líder não acredita muito nos ensinamentos daquela escola. O grupo como um todo usa roupas bem parecidas com a de policiais, por acreditarem que são basicamente isso e que talvez nem devesse existir a diferenciação entre ambas as profissões. Para fazer parte desta agência é algo relativamente simples, é necessário demonstrar a Kankichi a sua vontade de ser um herói, abominar as atitudes da Seijin High School e utilizar a roupa de policial, cumprindo tais requisitos, ele deixará que você seja um membro da agência de forma temporária, até resolver alguns casos e assim ser efetivado.


   
Clã Chōsokabe

Não se sabe se são realmente descendentes dos antigos samurais da cidade, mas um grupo de pessoas poderosas e ricas chegaram na cidade de Nankoku onde declararam que possuem o terreno do Castelo Okō. Inicialmente começaram com investimentos fortes pela cidade para ganharem um pouco de fama e respeito pela cidade, ainda é difícil de definir o objetivo final deles.


   
Order of Iron

Um grupo de vilões que pode ser considerada basicamente a máfia local. Definitivamente não possui pressa para realizar suas ações e isso que permite que ficassem vivos por tanto tempo. “Tanto tempo”, mas sendo na realidade bem difícil estimar a quanto tempo eles estão na capital da província, é comentado de seu símbolo ter aparecido a mais de dez anos. O único membro deles conhecido está detido quase que de forma ilegal na sede da Agência Kochikame que tenta interrogá-lo para prendê-lo.




Última edição por ADM.Element em Seg Out 12, 2020 5:59 pm, editado 1 vez(es)
Midnight
Administrador
Data de inscrição :
19/06/2020
Reputação Nacional :
20
Reputação Kansai :
20
Reputação Shikoku :
20
Reputação Hokkaido :
20
Reputação Chugoku :
20
Reputação Chubu :
20
Reputação Tohoku :
20
Reputação Kyushu :
20
Reputação Kanto :
20

Midnight

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por Midnight Seg Out 12, 2020 5:05 pm


NPC's Importantes



Kankichi Ryotsu

Herói → 165 Regional, 25 Nacional

Agência Kochikame

Rank: Top 10

Quirk: Helper Anger


Descrição: Líder da Agência Kochikame, considerado um herói incrivelmente poderoso. Bastante famoso em sua província, e até mesmo na região como um todo, mas basicamente inexistente no país como um todo.

Quirk: Quando Kankichi fica nervoso, sua força (e consequentemente sua velocidade) recebem um buff. Além disso é comum que ele se torne mais resistente a golpes físicos e que quirks que atuam em seu psicológico sejam simplesmente ignoradas. (Primário - Força, Secundário - Resistência)

Personalidade: Apesar de ser uma boa pessoa e realmente gostar de ajudar as pessoas, sua vontade é muito mais egoísta que o normal, Kankichi deseja simplesmente ser rico e famoso em sua cidade natal (Kōchi). Sendo preguiçoso gostaria de ficar em paz em sua terra natal o mais em paz possível. Com todos esses feitos em sua personalidade, é difícil que ele fique nervoso normalmente, o que torna sua quirk bem situacional, onde ela é ativada geralmente quando alguém machuca alguma pessoa inocente ou quando a situação irá atrapalhar o seu bem estar e popularidade na cidade.
Midnight
Administrador
Data de inscrição :
19/06/2020
Reputação Nacional :
20
Reputação Kansai :
20
Reputação Shikoku :
20
Reputação Hokkaido :
20
Reputação Chugoku :
20
Reputação Chubu :
20
Reputação Tohoku :
20
Reputação Kyushu :
20
Reputação Kanto :
20

Midnight

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por Midnight Seg Out 12, 2020 5:30 pm



Notícias

Segunda semana de Janeiro de 2020


O líder do clã Chōsokabe, Hiratoki Chōsokabe, realizou um torneio de luta totalmente financiado por sua família. O torneio foi gigantesco envolvendo não só vários aspirantes a heróis e diversos civis que queriam testar a força de suas peculiaridades em um local mais controlado, como também o herói Keiichi. O torneio ocorreu neste sábado dia 11 ocupando toda a manhã.

O vencedor foi o próprio líder do clã, que possui uma peculiaridade interessante, por breves períodos de tempo o homem conseguia socar seus adversários tantas vezes que não havia inimigo que o enfrentasse. Contudo Hiratoki não foi o único que demonstrou uma força assustadora, sua guarda costas Akiyo Chōsokabe derrotou o herói Keiichi com um único soco. Os dois integrantes do clã Chōsokabe se encontraram na semifinal, porém não lutaram, onde a moça simplesmente desistiu. O homem venceu a final sem maiores problemas, agora se tornando o questionamento do limite de sua força e de Akiyo.


Primeira semana de Agosto de 2020


Essa semana é o aniversário de três anos da destruição da prefeitura de Kōchi. Infelizmente ainda não se sabe quem é o responsável por tal ato. A população não acredita mais no trabalho policial para desvendar o caso. Além disso, sempre que essa semana se aproxima é relembrado que o herói Kankichi não conseguiu prender o responsável que segue desaparecido. Com o passar dos anos alguns começam a comentar que o herói até mesmo pegou leve com o responsável pela luta.

O temor de um novo ataque continua vivo. A prefeitura foi destruída após alguém destruir todos os seus pilares de sustentação de alguma forma surpreendente. Foi o primeiro grande crime na cidade em anos que não possui a marca da Order of Iron e desde então não houve mais nenhuma demonstração do possível vilão realizando um novo crime.


Segunda semana de Setembro de 2020


O clã Chōsokabe continua alegando que são donos do castelo Okō. Apesar de todos levarem isso até como piada sem graça, a realidade é que o poderio deles aumenta a cada dia graças ao dinheiro e influência que eles possuem. Além disso, muitos comentam que eles poderiam tomar o poder do castelo a força, pois acreditam que o líder do clã é tão forte, ou até mais forte que Kankichi. Independente dos rumores, o fato é que alguns alegam já terem entendido os planos do clã Chōsokabe, pois aos poucos eles vão comprando terras em volta do castelo.

Além disso, estão se envolvendo aos poucos em rejuvenescer as diversas construções de Nankoku para serem transformados em museus, sendo assim uma questão de tempo para receberem a permissão de realizarem o mesmo com o castelo Okō.

Midnight
Administrador
Data de inscrição :
19/06/2020
Reputação Nacional :
20
Reputação Kansai :
20
Reputação Shikoku :
20
Reputação Hokkaido :
20
Reputação Chugoku :
20
Reputação Chubu :
20
Reputação Tohoku :
20
Reputação Kyushu :
20
Reputação Kanto :
20

Midnight

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por Midnight Seg Out 12, 2020 5:44 pm







   
Resumo

A província de Kōchi é a maior província territorialmente da região de Shikoku, porém é a segunda menor população de toda a região graças ao fato da maior parte de seu território ser completamente montanhoso. Assim, seus quase oitocentos mil habitantes ficam bem espalhados por toda a sua extensão com exceção de sua capital de mesmo nome Kōchi, sendo não só a maior cidade da província, como também possuindo aproximadamente 40% de sua população. Além disso, a província é ligada por terra com as províncias de Ehime e Tokushima.

Sendo a província com a segunda menor população, mas com um território gigantesco, é natural que a província anseie por uma população maior para ter uma mão de obra maior, sendo o mercado imobiliário mais barato do que o comum. A população que não se encontra na capital é dividida em diversas cidades menores e vilarejos bem pequenos que conseguem basicamente ser auto sustentáveis. Com esse cenário a maior parte da criminalidade real ocorre na capital. Contudo, não é completamente incomum que seres mais cruéis ou fugitivos tentem ir para algum vilarejo para viverem uma vida diferente da que levavam, aproveitando da baixa informação que existe nestes locais.

   
indices



Comercial:
Alimentos Básicos: A
Alimentos Processados: E
Eletrônicos: E
Roupas e Têxtil: C
Housing: A

Social:
Criminalidade: D
Educação: D
Mídia: E
Saúde: E
Transporte: E





Midnight
Administrador
Data de inscrição :
19/06/2020
Reputação Nacional :
20
Reputação Kansai :
20
Reputação Shikoku :
20
Reputação Hokkaido :
20
Reputação Chugoku :
20
Reputação Chubu :
20
Reputação Tohoku :
20
Reputação Kyushu :
20
Reputação Kanto :
20

Midnight

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm


NPC`s Importantes


       
Kankichi Ryotsu

     
       
              
       
Keiichi Nakagawa

     
       
              
       
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kōchi Empty Re: Kōchi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos