Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Vulão] Ivy Lullaby JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Vulão] Ivy Lullaby

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Vulão] Ivy Lullaby Empty [Vulão] Ivy Lullaby

Mensagem por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm


[Vulão] Ivy Lullaby UBzuL8J

Nome Completo: Ivy Lullaby
Gênero: Feminino
Idade: 18 anos
Altura: 1,68
Peso: 58 Kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Tóquio
Grupo: Vilã

[Vulão] Ivy Lullaby GUIzkSB

Nome da Peculiaridade: Manipulação Celular
Tipo: Transformação

Descrição:
Pode manifestar as características de elementos que come em seu corpo, desde que o elemento seja físico. Por exemplo ao comer uma pequena quantidade de aço torna-se capaz de mudar a superfície de sua pele para uma forma mais espessa e durável sendo assim difícil de cortar.

Ao bombardear sangue para alguma extremidade do corpo também torna-se capaz de criar objetos para defesa/ataque. Sua extensão, durabilidade e visibilidades depende de quanto de sangue é gasto, tornando sua criação cada vez mais escarlate.

O usuário pode acumular as características de até 3 elementos diferentes e fundi-las para ganhar atributos únicos. Por exemplo: ao consumir aço e diamante, se torna capaz de criar linhas com a dureza do diamante e a tenacidade do aço, sendo capaz de cortar facilmente, estrangular e prender seu alvo.

As linhas que são feitas ao bombear sangue para a extremidade de seus dedos são bastante versáteis, podendo utilizá-las para manipular os movimentos de objetos inanimados livremente, já no caso de outro indivíduo precisa ter o consentimento do mesmo. Ainda com as mesmas linhas é capaz de costurar feridas abertas ou até recolocar membros decepados.

Bônus: + 2 pontos de Destreza, + 4 pontos de Potência, + 4 pontos de Controle

Desvantagens/Limites: O usuário só pode absorver as características de até 3 elementos físicos diferentes por vez e armazená-las em suas células.

A absorção dos elementos se dá de forma consciente, não podendo utilizar-se de algo que comeu e não teve a intenção de preservar.

Ao utilizar-se de habilidades que necessitam que seja bombardeado sangue para local externo ao corpo (como linhas de aço, ou criação de escudo e etc) é necessário se ater a quantidade de sangue gasto.

O cálculo de sangue (em ml)  que a personagem pode gastar se dá pela ALTURA*VIGOR sendo a altura referente a altura da personagem (em cm) e vigor sendo o atributo.

Se a utilização do sangue gasto for maior que o valor estipulado pelo cálculo o usuário desmaia.


[Vulão] Ivy Lullaby Y0ZXBuV

HP: 150
SP: 50

Força: 11
Destreza: 9 ( +2 da Peculiaridade)
Defesa: 11
Vigor: 3
Potência: 8  ( +4 da Peculiaridade)
Controle: 8  ( +4 da Peculiaridade)

[Vulão] Ivy Lullaby RYnmcI1

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25

Anatomia Humana
Acrobacia
Rasteio

[Vulão] Ivy Lullaby MhzmiMC

Photoplayer:Zero Two (DarliFra)
Spoiler:
Nome de Vilão: Scarlet
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Vulão] Ivy Lullaby Z7SrxsN

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Vulão] Ivy Lullaby JYzdzVf







[Vulão] Ivy Lullaby UWDWEIk





[Vulão] Ivy Lullaby LlqcN6o

Descrição Física: Ivy tem cabelos longos e lisos que se assemelham seda, com madeixas rosas penteadas meticulosamente toda manhã. Pele pálida e fria como mármore, com notáveis olhos de um azul esverdeado e de feições finas e incisivas. Tem 1,68 mas suas pernas são longas o que faz com que ela pareça  ser maior do que realmente é. Apesar de manter um sorriso auspicioso em seu rosto,  seus movimentos rápidos e elegantes e sua expressão corporal confiante somados a olhares dotados de uma cortesia dúbia fazem com que as pessoas criem um interesse quase magnético por Ivy do qual não conseguem explicar.

Descrição Psicológica: Após alguns minutos conversando com ela você acha que é apenas mais uma garota gentil a lhe dar atenção. Se for um pouco mais esperto consegue sentir que ela esconde algo a mais. Ivy tem um interesse volátil por tudo a sua volta e costuma reunir informações suficientes para poder julgar se algo ou alguém é digno de sua atenção ou não passa de um ser ordinário. Não tem coisa que ela mais odeia do que pessoas ordinárias, gente comum, sem ambição, parasitas sociais que ficam esperando outras pessoas criarem algo para mudar seu mundinho de merda. Não me leve a mal, não é como se ela levantasse a bandeira do progresso da raça humana, mas ela entende que se não nos movermos, não chegaremos a lugar algum. Ivy não se importa com o resultado, e sim com a caminhada. Conceitos como "certo" e "errado", "moral" e "ética" não lhe dizem nada. A verdade do mundo é que os mais fortes sempre prevalecem e com certeza Ivy não quer ficar na base da cadeia hierárquica. Podem chamá-la de vilã mas a sua única verdade é "Ivy é leal apenas a Ivy".

História: Vinda de família classe média Ivy teria uma vida normal e agradável se não fosse pelo fato da sua individualidade ter demorado a se manifestar. Sua mãe era capaz de mudar o seu corpo conforme sua vontade e seu pai tinha uma individualidade capaz de manipular o próprio sangue ou de pessoas pessoas próximas. Mas Ivy parecia não ter herdado a peculiaridade de nenhum dos dois. Por um grande período de tempo a garotinha foi rejeitada pelos colegas de classe que além de exibir as suas novas habilidades usavam-se delas para ridicularizar a menina. Se não bastasse no escuro da noite quando seus pais pensavam que Ivy havia caído no sono logo após se desfazer em lágrimas pode-se ouvi-los discutindo sobre o quão lamentável era ter uma filha sem algum tipo de particularidade.

No outro dia Ivy se sentiu diferente, talvez menos determinada e mais imprestável do que na maioria das vezes. Colocou a mochila nas costas e não ousou olhar para os seus pais ao se despedir. Pegou a coxa de frango em cima da mesa e foi para a escola. Já atrasada, resolveu acelerar o passo, e no meio da corrida até os portões se entalou e acabou engolindo um pedaço de osso que desceu rasgando em sua garganta. No intervalo as meninas resolveram intimidar a pequena garota franzina de madeixas rosadas que sentava-se encolhida abraçando sua lancheira. Debocharam dela, cuspiram, chutaram, afinal de contas ela era a única criança sem peculiaridade. Ivy percorreu a sala com seus olhos a fim procurar ajuda, mas todos pareciam ignorar a situação, até mesmo a professora deu de ombros de forma conivente. Tomada pela raiva, se jogou em cima da garota que lhe açoitava, desferindo socos enquanto gritava " o que eu fiz para merecer isso?", seu sangue pulsou em suas veias e seu rosto quente e vermelho encheu-se de lágrima enquanto desferia mais socos, as pessoas ficaram chocadas demais. Mas a resposta não estava no que ela "teria feito" para merecer isso e sim "no que ela não fez" Ivy só queria ser igual a todo mundo, igual não... melhor. Foi então que seu punho explodiu em sangue, e o sangue se tornou longas garras de ossos, e então já não havia mais o seu próprio sangue em suas mãos e sim o sangue da outra garota.


[Vulão] Ivy Lullaby ThN0i8H

Vantagens

Ilícito (1 ponto)
Memória Eidética (2 pontos)
Vontade de Ferro (2 ponto)

Desvantagens

Ganancia (-2 pontos)
Curioso (-1 ponto)


Kimiko Kurohime
Data de inscrição :
24/04/2020

Kimiko Kurohime

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos