Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Freyr Shwartz [Quasar] JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Freyr Shwartz [Quasar]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Freyr Shwartz [Quasar] Empty Freyr Shwartz [Quasar]

Mensagem por Frey Schwartz Ter Abr 28, 2020 10:14 pm


Freyr Shwartz [Quasar] 3zrKhF8

Nome Completo: Freyr Schwartz
Gênero: Masculino
Idade: 22 Anos
Altura: 1,73m
Peso: 50 Kg
Nacionalidade: Alemão
Distrito: Tokyo
Grupo: Herói

Freyr Shwartz [Quasar] OeOC2kP

Nome da Peculiaridade: Dark Matter
Tipo: Emissor
Descrição: Dark Matter é a peculiaridade de Freyr Schwartz, que o permite transformar a energia de seu corpo e de sua alma em emissões tangíveis, de modo que possa utilizá-las em um combate, variando entre armas brancas, escudos, armaduras, disparos de energia ou até mesmo como uma forma de bonificar sua movimentação. Estas emissões têm coloração negra, com uma aura esbranquiçada emanando a milímetros da superfície.
Bônus: +4 Potência, +4 Controle & +2 Destreza

Desvantagens/Limites: A fraqueza de Gungnir reside em sua complexidade. Quanto maior a arma, mais tempo demora para se concretizar, com um segundo para cada meio metro de emissão.

Freyr Shwartz [Quasar] Q8ubCIB

HP: 150
SP: 50

Força: 5
Destreza: 15 [+2]
Defesa: 5
Vigor: 5
Potência: 15 [+4]
Controle: 5 [+4]

Freyr Shwartz [Quasar] 9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene:  5.000
Filiação: -
Grupo: -

Proficiência: Médico
Nível: Novato
XP:

Primeiros Socorros: Intervenção imediata e provisórias que tem como objetivo manter as funções vitais da vítima de acidentes, ferido, que sofreu mal súbito ou está em perigo de vida. Básico e muitas vezes essencial para salvar uma vida.
Anatomia Humana: Possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente, reconhecendo desde o desempenho dos órgãos, a composição genética humana e a localização dos órgãos.
Psicologia: A psicologia tem como objetivo imediato a compreensão de grupos e indivíduos tais como os campos do desenvolvimento e comportamento humano, e tem, segundo alguns, como objetivo final o benefício geral da sociedade.

Freyr Shwartz [Quasar] 6fjPA9r

Photoplayer: Tensa Zangetsu, Bleach
Nome de Anti Herói: Quasar
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

Freyr Shwartz [Quasar] KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

Freyr Shwartz [Quasar] DSYAVYq







Freyr Shwartz [Quasar] HSdTTM4





Freyr Shwartz [Quasar] 5ArZ9BW

Descrição Física: Freyr não segue o padrão da maioria de seus compatriotas alemães, que possuem cabelos dourados; ele possui cabelos negros de tamanho médio, que terminam à altura de seu pescoço, cortados ao meio em um penteado que faz sua testa ser emoldurada por um "V" invertido formado pelos fios. Europeu, possui a pele branca, e os olhos azuis como o céu, embora não seja tão alto como os nascidos no mesmo continente.

Descrição Psicológica: Freyr não é uma pessoa que se sente responsável pelos outros, e leva o individualismo às últimas consequências, porém, pessoas extremista podem fazê-lo colocar estes valores de lado. Isso significa que ele tende, na maioria das vezes, a tomar decisões para beneficiar primeiro a si próprio, e se sua ação beneficia terceiros, acaba sendo apenas uma consequência de seus atos como o bom Caótico/Neutro que é. Apesar disso, mantém relações boas com as pessoas, mas não busca criar laços fortes e apesar de sempre parecer desanimado, faz parte apenas de seu gênio pensativo e analítico.

História: Nascido em Rothenburg ob der Tauber, na região da Baviera, na Alemanha, Freyr Schwartz era uma criança sonhadora. Seus poderes surgiram aos cinco anos, sem nenhuma emoção, simplesmente emitiu uma rajada de energia negra, porém os heróis não eram algo que o impressionavam àquele tempo; na verdade, heróis nunca o atraíram. Tinha vontade mesmo era de ser jogador de futebol, inspirado nos grandes jogadores da Alemanha do final do Século XXI, mas não passou de um momentâneo devaneio de uma criança. Foi o espaço sideral que fez o garoto começar a sonhar após o início da adolescência, e estudioso como era, começou a aprender sobre as áreas da astronomia observacional e teórica ainda no ensino fundamental.

Desde a descoberta de sua paixão para com a astronomia, Freyr preparou-se para estudar aos vestibulares no fim do ensino médio durante anos, de modo que seu primeiro teste fosse suficiente para ingressar em uma faculdade prestigiada. Mas nem tudo são flores. A época em que o rapaz completou dezesseis anos foi marcada por uma crescente onda de violência na Europa, parte pelas imigrações constantes resultadas de guerras no mundo,culminando na revolta de extremistas locais e em atos terroristas de imigrantes ilegais. Foi em um conflito entre estas duas partes, extremistas e imigrantes ilegais, que Freyr perdeu seus pais, em um bombardeio na Tauber Bridge, ponto turístico de sua cidade natal.

O rapaz não tinha tanta fixação pelos pais, era de certa forma frio com relação a eles, pois seguia cegamente seu sonho de tornar-se astrônomo. Todavia, aquele dia mudou para sempre a perspectiva de vida de Freyr, e ter perdido os únicos que tinha na vida o fez compreender o valor dos parentes assassinados. Uma vez noticiados os criminosos na televisão, a cadeia de Rothenburg ob der Tauber foi seu destino.

A parede que separava a rua de trás da delegacia e os prisioneiros foi a segunda coisa que cedeu naquele dia; a primeira foram os escrúpulos do rapaz, que envolvido em um manto totalmente negro, destruiu com uma única emissão enérgica. Seu segundo ato foi decepar os pescoços daqueles que foram declarados os autores do crime que ceifou a vida de seus parentes, usando uma lâmina criada por sua peculiaridade. O circuito de câmeras, no entanto, resistiu, e capturou a ação do encapuzado Freyr, e a única coisa que restou foi a aparição no noticiário do dia seguinte: "Vigilante assassina criminosos da Tauber Bridge na delegacia municipal".

Freyr não parou por esta noite, e continuou assassinando pessoas maldosas sem piedade, expandindo suas ações até a capital Berlim, onde ganhou o nome Quasar em função do efeito visual que sua peculiaridade emitia ao cortar a pele humana. Como um civil comum, o rapaz continuou dedicando-se aos estudos, embora em menor quantidade para conciliar sua vida como vigilante.

Os vestibulares eventualmente chegaram após alguns anos, e Freyr conseguiu uma vaga na Universidade de Tokyo, no curso de Astronomia. Seus interesses se alinhavam com o fato de haver uma emergente organização extremista surgindo no Japão, e assim como ocorria na Alemanha, passou a ocorrer nas terras nipônicas. Quasar e seu manto negro ceifava vidas criminosas sem piedade... sem remorso.

Freyr Shwartz [Quasar] 6W4uTBH

Vantagens

Frio (2)

Desvantagens

Paranoico (-2)

Frey Schwartz
Data de inscrição :
28/04/2020

Frey Schwartz

Ir para o topo Ir para baixo

Freyr Shwartz [Quasar] Empty Re: Freyr Shwartz [Quasar]

Mensagem por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

Ficha pronta para avaliação Smile
Frey Schwartz
Data de inscrição :
28/04/2020

Frey Schwartz

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos