Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Derek White JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Derek White

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Derek White Empty Derek White

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm


Derek White 3zrKhF8

Nome Completo: Derek White
Gênero: Masculino
Idade: 21
Altura: 1,80
Peso: 70 KG
Nacionalidade: Japonês
Distrito: Tokyo
Grupo: Anti-Herói

Derek White OeOC2kP

Nome da Peculiaridade: Mercury Manipulator
Tipo: Emissor
Descrição: ] O usuário pode criar, modelar e manipular mercúrio , elemento metálico pesado, branco-prateado, venenoso e um bom condutor de eletricidade; o mercúrio é o único metal líquido nas condições padrão de temperatura e pressão. O mercúrio não reage com a maioria dos ácidos, mas dissolve muitos outros metais, como ouro e prata, para formar amálgamas.

É possível que o usuário controle o material emitido a distância, podendo também criar formas, torná-lo sólido e criar armas através dele, como espadas, escudos, entre outros tipos. Além de equipamentos e itens variados de diferentes usos.

Devido aos seus poderes, Derek conseguiu desenvolver uma resistência a radiação emitida do mercúrio, não sendo atingido por nenhum efeito colateral proveniente do metal do qual emite a uma média duração de exposição.

Ilustração:

Bônus: +5 Potência // +3 Controle // + 2 Força

Desvantagens/Limites: - Seu poder pode se estender há uma distância equivalente ao de seu potencial, sendo necessário um maior controle equivalente a complexidade do que se pode criar através do mercúrio.

- A resistência e solidez que o metal equivale ao valor direto de seu Potencial, quando maior, mais resistente e sólido o mercúrio se tornará, embora possa continuar líquido caso o usuário desejar.

- É necessário um tempo coerente com outros tipos de metal para que ele os derreta, dependendo da composição do material.



Derek White Q8ubCIB

HP: 150
SP: 50

Força: 9 (+2 Peculiaridade)
Destreza: 11
Defesa: 15
Vigor: 1
Potência: 6 (+5 Peculiaridade)
Controle: 8 (+3 Peculiaridade)

Derek White 9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 5.000
Filiação: N/A
Grupo: Anti-Herói

Proficiência: Cientista
Nível: Novato
XP: 0/25

Toxicologia
Química
Física

Derek White 6fjPA9r

Photoplayer: Delsin Rowe – Infamous Second Son
Nome de Anti Herói: Silver
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

Derek White KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

Derek White DSYAVYq







Derek White HSdTTM4





Derek White 5ArZ9BW

Descrição Física: Um homem de alta estatura com seu um metro e oitenta e de estatura física magra pesando setenta quilos, seus cabelos negros normalmente estão sempre escondidos debaixo de uma touca, as expressões em seu rosto passam a ideia de alguém bem antissocial com seus olhos castanhos e nariz fino, a sua pele clara destaca bastante as tatuagens que há pela seus dois antebraços, tatuagens tribais. Não há muitas cicatrizes de infância, apenas um detalhe aqui ou ali. Além disso, possui algumas cicatrizes de ferimentos pequenos em joelhos e cotovelos pela hiperatividade que Derek há.

Descrição Psicológica: Um temperamento calculista e frio e um homem que é bem antissocial, embora costuma vestir-se como um garoto rebelde, é alguém bem mais controlado e maturo para a sua idade, pensando normalmente para frente e não gostando de se relacionar com pessoas tão ativas. Embora isso, é alguém que não gosta de ficar parado, costuma estar sempre fazendo algo, seja girando uma moeda entre seus dedos ou trabalhando em qualquer experimento maluco do qual costuma inventar e normalmente dar errado. Possui um grande interesse na ciência, sendo alguém bem interessado em trabalhar em conjunto com a sua peculiaridade para que possa descobrir novos usos ao mercúrio do qual produz, também voltado a área da radiação e tecnologia nuclear. É alguém que costuma expor as suas ideias e tentar trabalhar para que sejam as mais criativas possíveis, tentando até mesmo experimentos malucos dos quais pensa ter alguma chance de sucesso.


História: Derek foi criado em um bairro pobre, as ruas não eram das mais seguras e a comunidade também não era da mais unidas, o que sempre gerava uma certa desconfiança com os que estavam mais próximos. White, por não ser de uma família rica, acostumou-se a viver com poucas coisas e fazer delas algo com maior utilidade, foi através dessa maneira de pensar e agir que ele começou a criar uma certa paixão pela ciência, primeiramente eram coisas simples, apenas alguns rádios ou coisas parecidas, até o momento que isso evoluiu para algo mais avançado, a ciência.

Seu pai lhe auxiliava por ser um cientista de uma fábrica de tinta, a peculiaridade de seus pais eram similares, eles criavam algumas substâncias químicas, um completando o outro, foi algo que os auxiliou quando se conheceram no trabalho e os que os une até os dias atuais. Com isso, a fusão dos dois tornava o trabalho muito bom e Derek foi seguindo por este caminho, já que no porão da casa dele havia um pequeno laboratório e o garoto, quando os pais estavam trabalhando, começava a investigar melhor sobre os elementos químicos.

Foi aos seis anos de idade do qual despertou a sua peculiaridade e percebeu corroer os diversos metais que haviam por ali, sem saber controlar, houve um grande problema naquela casa do qual tiveram que interditar quase três casas por causa de Derek e sua radiação emitida do mercúrio.

Por causa de sua individualidade, passou a ser jogado de lado em qualquer lugar, se sentia sozinho e solitário, abandonado por aqueles que julgava serem seus amigos, a partir disso, passou a entender melhor que deveria ser mais quieto mesmo. Foi em meio a volta para casa após a escola que o bullying se tornou bem mais intenso devido ao seu poder, as crianças começavam a jogar as coisas nele e os moradores em seu bairro fechavam a criança em becos para lhe maltratar e feri-lo. Foi por estes motivos que Derek se tornou alguém bem sombrio para a sua idade, não revidava por respeito aos seus pais e também não querer trazer problemas para eles, seus pais lhe diziam que as pessoas eram ruins por causa de seu medo e que agem inconscientemente. Foi também nessa idade que ele começou a procurar cada vez mais caminhos para chegar em sua casa e o seu senso de direção foi começando a melhorar já que dificilmente repetia o mesmo caminho cotidianamente.

Contava com um vício que era derivado de seu pai, os de comer doces, pois a cada substância que ele produzia, consumia uma grande quantidade de açúcar em seu sangue e uma das maneiras da quais julgou ser melhor do que comer o açúcar bruto eram os chocolates. Por isso, sempre contavam com um estoque grande de barras dos quais Derek sorrateiramente consumia.

Como um meio de afastar os outros, desenvolveu um mau humor, os hormônios de sua adolescência começaram cedo e isso lhe colocou ainda mais em problemas, crianças que não gostavam de sua atitude começaram a fazer com que ele brigasse mais vezes, sendo levado para a diretoria mais vezes, graças a isso, foi começando a entender melhor sobre a luta, sobre quais pontos deveria focar e quais eram os movimentos corretos para que não fosse acertado. Ainda sem usar os seus poderes para tal, mas combatendo os outros através dos próprios punhos.

Graças a toda violência que sofreu durante toda a sua infância, o garoto foi começando a se tornar alguém bem mais antissocial e pouco comunicativo, seus pais já não conseguiam mais conversar abertamente com o garoto que costumava se isolar no porão tentando realizar experimentos cada vez mais loucos, normalmente usando o próprio mercúrio que produz como catalisador para eles. Passou a pensar que independente de tudo o que fazia ou que fizesse que sempre haveriam pessoas ruins nesse mundo e com tudo o que sofrera durante a sua infância, nenhum herói chegou para salvá-lo ou ajuda-

Mesmo com uma personalidade bastante controversa para o caminho de algo bom, o pequeno não perdeu toda a essência que seus pais lhe passaram durante a sua infância. O garoto adquiriu uma devoção de transformar todo aquele material radioativo em algo bom, já que sempre fora acusado de ser alguém que traria um grande risco para o mundo, uma interpretação bem mais madura para alguém de sua idade já que as crianças e adolescentes sempre lhe xingavam de problemático, entre outros xingamentos. Com isso, sua verdadeira missão na vida é conseguir criar uma energia sustentável e reciclável capaz de gerar um avanço tecnológico enorme, assim, seria melhor que qualquer herói que existe nesse mundo. E também, percebeu que a vida de pobreza jamais lhe ajudaria a conquistar esse sonho, procurando novos meios para enriquecer, e é assim que a jornada de Derek White continua em sua vida adulta.



Derek White 6W4uTBH

Vantagens

Experiente em Combate (2)
Frio (2)
Tolerante (1)
Senso de Direção (1)

Desvantagens

Devoção (-2)
Spoiler:
Mau Humor (-1)
Vício (-1)
Spoiler:

RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos