Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Ficha Personagem] Fuyuki Saito JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Ficha Personagem] Fuyuki Saito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito Empty [Ficha Personagem] Fuyuki Saito

Mensagem por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm


[Ficha Personagem] Fuyuki Saito 3zrKhF8

Nome Completo:   Fuyuki Saito
Gênero: Masculino
Idade:   19
Altura: 1,89 cm
Peso:   87 kg
Nacionalidade: Japonês
Distrito:   Kanagawa
Grupo: Anti-Herói

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito OeOC2kP

Nome da Peculiaridade:   Caeli Cut
Tipo: Emisão Emisão
Descrição:  O usuário tem a capacidade de criar cortes no ar com o movimento de uma lamina, sendo que quanto maior a lamina maior a capacidade de corte. O usuário pode decidir se esses cortes se movimentam ou ficam estáticos no ar. Ele só aumenta o fio dos cortes novamente se ele descansar (1 post fora de combate 25% de recuperação, 2 posts 50% e assim sucessivamente.)
Também naturalmente ele tem velocidade em seus braços maior que humanos normais (mas apenas quando está com espadas nas mãos)
Por meio de treinos exaustivos e muita dedicação, seria possível que seus cortes conseguissem cortar ate mesmo concreto, madeira e partir ferros.


Bônus: +5 Defesa +5 Destreza

Desvantagens/Limites: quanto mais o usuário corta o ar, mais seus cortes perdem o fio.
A lamina que o usuário estiver usando leva dano todas as vezes que ele usa sua individualidade, levando assim a inutilização da lamina que ele usa (a não ser que ele cuide dela antes de quebrar)
Depois de certo tempo se o usuário tentar mantes os cortes com fio além de seu limite, ele poderá receber o mesmo dano que atacou mas conseguira continuar atacando.


[Ficha Personagem] Fuyuki Saito Q8ubCIB

HP: 155
SP: 50

Força: 10
Destreza: 15
Defesa: 5
Vigor: 5
Potência: 8
Controle: 7

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito 9Opefrq

Nível:   1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1000 1000
Filiação:
Grupo:

Proficiência:
Nível:
XP:

Programação
Invasão de Sistema e rede
Acrobacia

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito 6fjPA9r

Photoplayer:  [Ficha Personagem] Fuyuki Saito GemNag9
Nome de Anti Herói: Shinigami
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito DSYAVYq







[Ficha Personagem] Fuyuki Saito HSdTTM4





[Ficha Personagem] Fuyuki Saito 5ArZ9BW

Descrição Física:  Fuyuki é um homem de 1,89 com seus 87 kg de musculo, cego de um olho (esquerdo) que por cima usa um tapa olho de couro, seu olho não cego é de cor vermelha, seguindo para suas orelhas, usa um brinco na orelha direita em formato de uma cruz dourada, maxilar definido e queixo em formato de V. de cor morena, cabelo preto com uma mecha solta, usa uma camisa preta grudada, que no seu braço esquerdo se estende ate sua mão, na mão tem um sistema de aderência pra ajudar em acrobacias e no manejo das espadas,  na mão  direita usa uma luva separada que também ajuda na aderência e manejo das espadas. Com um sobretudo por cima, preto com detalhes em laranja. Descendo usa uma calça preta de combate com botas leves de cor preta também. Anda com duas espadas, uma kanata preta, com um laço em sua bainha , na mesma bainha detalhes em vermelho, branco e preto, com um cabo preto com detalhes em branco,  já sua segunda katana já é menos curva que sua primeira, com  aspecto mais futurista, de cor cinza com detalhes em amarelo, na sua ponta  tem uma cruz dourada presa por uma pequena corrente em dourado também.

Descrição Psicológica: Diferentemente do que se aparenta pela sua aparência calma, Fuyuki pelo seu passado, é um homem muito calado com estranhos e possíveis inimigos, com os mais próximos ele se solta e age de forma normal. Com mais próximos sabe ser brincalhão mas apenas em momentos totalmente descontraídos, sem nenhum tipo de ameaça. Fuyuki mantem seus treinos sempre em dia, treinando suas técnicas com espada assim como seu corpo. Homem que na maioria do tempo se mantem calado para assim também sempre manter a guarda fechada. Quando focado em algum objetivo, será difícil faze-lo mudar de ideia ou tira-lo do foco.  Tem certo vicio em lutar, sempre querendo enfrentar mais e mais inimigos, se ele entra em combate é pra matar, assim fará sempre, independente de quem for, se ficar na sua frente ou contra seus ideais, morrerá e terá seu sangue espalhado por tudo.  Fuyuki sobre sua individualidade, sempre esteve a treinar a fim de melhorá-la, sempre com seus treinos metódicos e de total exaustão. Olhos fundos que demonstram uma falta de algo dentro de sí. Tem altas cobranças em si mesmo, jamais permitindo que fique fora de forma ou que perca para possíveis inimigos que não lhe tragam grande ameaça, seu passado trouxe ideais a sua cabeça que não serão fáceis de serem mudados.  

História: Nascido em Kanagawa, vindo de uma família simples, Fuyuki ainda criança sofreu um acidente que o fez perder a visão de seu olho esquerdo. Logo cedo perdeu seus pais, que morreram em um ataque de vilões ao centro. Assim desde cedo viveu nas ruas do distrito, Passando por problemas de fome, sede,  dormindo sempre nas ruas. Sempre vendo no submundo de Kanagawa, vendo mortes, trafico, entre outras coisas desde pequeno, fazendo pequenos trabalhos a fim de tentar ter algo para comer. Certo dia, um senhor viu Fuyuki na rua, esse senhor que se chamava Rui Reizei, viu nos olhos do pequeno garoto, todo ódio e raiva que ele sentia pela sociedade pelas atrocidades que ele via do submundo e dos vilões bem como a falta de comprometimento de muitos heróis em fazer seu trabalho. Reizei tirou o garoto das ruas, levou o para sua simples casa no subúrbio, onde o criou, ensinou sobre o mundo e sobre a justiça da forma “certa”, essa justiça que passada pelo senhor era de resolver e trazer a paz com as próprias mãos, mesmo que fosse necessária a morte de muitos para que se chegasse a paz. O senhor sempre viu conforme Fuyuki crescia a chama de ódio dele crescia  junto, pensando sobre isso ele decidiu criar o garoto a fim de um dia ele trazer a tão idealizada por Reizei Justiça “Certa”, assim por anos ele (Fuyuki)  foi sujeito a incansáveis treinos, físicos, psicológicos, com espadas (que era a grande habilidade que Reizei aprendeu durante a sua vida sendo um mestre de artes marciais) e com sua individualidade (Caeli Cut)  que desde cedo foi despertada e treinada. Anos se passaram, ele já tinha seus 19 anos e seu mestre já estava nos últimos dia de vida, decidido do que deveria ser feito, se arrumou para partir a fim de trazer Justiça, antes de partir, agradeceu por todo acolhimento dado por seu mestre, todo treino e disciplina que foi lhe ensinado, por fim e nos últimos suspiros Reizei lhe concedeu suas duas espadas. Assim já pronto partir, ele tinha um primeiro objetivo em mente, ir atrás de aliados que também queriam fazer Justiça, fazer o certo.

[Ficha Personagem] Fuyuki Saito 6W4uTBH

Vantagens

experiencia em combate (-2)
Frio (-2)
Vontade de Ferro (-2)

Desvantagens

cegueira (+3)
ódio (+1)
Spoiler:



Jean Fraga
Data de inscrição :
18/04/2020

Jean Fraga

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos