Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Shirayuki Chiyo JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Shirayuki Chiyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Shirayuki Chiyo Empty Shirayuki Chiyo

Mensagem por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm


Shirayuki Chiyo 3zrKhF8

Nome Completo: Shirayuki Chiyo
Gênero: Feminino
Idade: 17
Altura: 1,62
Peso: 56kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Kanagawa
Grupo: Anti-Herói

Shirayuki Chiyo OeOC2kP

Nome da Peculiaridade: 血液操作 (Ketsueki Sōsa)
Tipo: Emissor
Descrição: Chiyo é capaz de controlar e manipular o seu próprio sangue que sai pelos seus poros do corpo ao ar livre rapidamente, podendo sair por qualquer parte de seu corpo ou até mesmo usando de estoques armazenados que ficam fora de seu corpo, assim lhe dando a liberdade para criar e dar a forma que bem querer de seu poder, tanto para ataques e defesas diretos como sorrateiros.

Apesar da mesma ser capaz de manipulá-lo com uma forma líquida que facilita a sua velocidade em que modela seu sangue, também é possível enrijecer o mesmo ao solidifica-lo, mudando de um estado ao outro com extrema velocidade é possível intercalar seus usos como uma armadura ao revestir partes do seu corpo ou até mesmo uma arma com o seu formato. A mesma também acabou por descobrir que seu poder é capaz de se estender a grandes distâncias, principalmente se usado de uma forma simplória, assim podendo criar e atirar até mesmo projéteis ou novas formas criativas de usar seu poder que se torna cada vez mais difícil de controlar em que se distancia de seu corpo, mantendo o seu estado final em que foi deixado até que Chiyo se reaproxime novamente. Independente disso, a garota ainda não descobriu todo o potencial de seu poder até o momento.

Bônus: 6 Potência / 1 Força / 3 Controle

Desvantagens/Limites: - Pelo fato de seu sangue ser especial, apenas membros de sua própria família podem ser doadores.

- O seu corpo se adaptou para criar rapidamente o seu próprio sangue perdido ao usar de sua habilidade, causando um alto déficit calórico de energia, sendo requerido que a mesma consuma altas quantias de comida para repor.

- Apesar de seu corpo manipular e dar forma ao seu sangue, e o repor com alimentação, a mesma não pode criar instantaneamente ou usar de outras pessoas, assim se abusar da habilidade é possível que sofra com efeitos imediatos de Anemia pelo alto uso contínuo ou de alta escala de suas habilidades, precisando comer para se restaurar ou usufruindo dos estoques de bolsas de sangue pessoais.

- Seu poder pode se estender a uma distância equivalente de seu Potencial, dependendo de seu controle para conseguir manipulá-lo de formas mais complexa ou como bem desejar, o que acaba por se tornar cada vez mais difícil de manusear conforme o seu sangue se distancia de seu corpo.

- A dureza ao solidificar o seu sangue se consiste na quantia direta de seu Potencial, se tornando mais resistente conforme seu poder fica mais forte.

- Ela também consegue reabsorver o sangue usado para o seu corpo novamente.


Shirayuki Chiyo Q8ubCIB

HP: 150
SP: 50

Força: 19 (+1 Peculiaridade) = 20
Destreza: 13
Defesa: 11
Vigor: 1
Potência: 6 (+6 Peculiaridade) = 12
Controle: 0 (+3 Peculiaridade) = 3

Shirayuki Chiyo 9Opefrq

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 6.000
Filiação: N/A
Grupo: N/A

Proficiência: Artista
Nível: Novato
XP:

Acrobacia
Dança
Atuação

Shirayuki Chiyo 6fjPA9r

Photoplayer: Warfarin - Arknights
Nome de Anti Herói:
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

Shirayuki Chiyo KLvjr1I

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

Shirayuki Chiyo DSYAVYq







Shirayuki Chiyo HSdTTM4





Shirayuki Chiyo 5ArZ9BW

Descrição Física: Dotada de uma beleza e juventude diferenciada das pessoas normais, Chiyo não foge muito do esperado pela sua Família Shirayuki, que como o seu nome Japonês sugere, sua pele de cor branca albina junto de seus longos cabelos compridos são acariciados com a cor da neve, trazendo um belo contraste aos seus olhos carmesim que se destacam junto de sua orelha sutilmente pontiaguda, lembrando até mesmo um pouco a aparência vampiresca em alguns contos pelo mundo afora.

Apesar de sua estatura não ser muito das maiores e apresentar um corpo magro, suas medidas acabam por acompanhar tal tipo de desenvolvimento, apesar que a mesma não pareça que vá apresentar muitas mudanças no futuro, isso não pode ser dito por completo debaixo das roupas, já que a mesma é altamente disposta de um físico muito bem treinado ao ponto que não estraguem a estética esbelta de seu corpo, o que demonstra o árduo treinamento da Família Shirayuki junto de algumas cicatrizes que se escondem em sua pele branca.


Descrição Psicológica: Diante de uma infância conturbada e bem rigorosa, Chiyo tinha todos os motivos para se tornar mais uma das suas vilãs malucas que temos andando por aí, dotada de um treinamento intensivo a mesma foi colocada diante de várias situações que lhe eram prejudiciais para seu futuro, todavia... A sua perseverança sempre acabou por gritar mais alto no sentido de nunca desistir sobre os seus objetivos, a mesma nunca foi acolhedora do estilo "Vilanesco" ao se preocupar com as pessoas a sua volta e até mesmo a sua família que a maltratava como um completo lixo falho por suas habilidades.

Constituída de uma vontade impecável e uma alegria contagiante que sempre está disposta a se doar e proteger as pessoas a sua volta, Chiyo é uma garota muito sociável e interativa, sempre acaba por tentar incentivar e manter as coisas animadas com todos e até mesmo a quem não gostava dela, no que acabou criando um carisma gigantesco e gentil, como se convidasse a todos se apoiarem em suas costas e contar com a mesma para protegê-los do perigo, o que não era bem visto em seu local de convívio pelas pessoas mais velhas.

Mesmo com todos os problemas que se podem serem vistos, Chiyo cresceu como uma garota emotiva, sonhadora e muito forte mentalmente de seus objetivos em se tornar uma Heroína, infelizmente a fama de sua família foi capaz de até mesmo impedir este feito, contudo, independente do que qualquer pessoa lhe diga sobre seus poderes, família ou até mesmo aparência... As palavras "Nunca Desista" são a chave para a sua vida em nunca ceder o apoio a qualquer um que grite por ajuda.

Portadora de uma grande quantia de Inocência e Ingenuidade por seu estilo de ser uma Otaku Gamer de carteirinha, Chiyo sempre viveu da forma como acreditava que as coisas deveriam ser pelas suas imaginações de Jogos, Mangás, Animes e até mesmo dos outros Heróis que passavam na televisão. Mesmo que não tivesse muito contato com o convívio "Comum" pela sua forma de criação, junto do seu estilo de ser chamativa e egocêntrica, a mesma sempre se pergunta em sua cabeça se realmente não está a fazer algo errado no meio social por sempre ter sido reprimida pela sua família, se preocupando e temendo o erro muitas vezes o que a faz muitas vezes se confundir ou se perder nas suas ações, no entanto isso também se vêem nas ações cotidianas por simplesmente não saber como reagir da forma correta no meio de amigos, o que pode trazer algo inusitado ou inesperado em seu desespero social, todavia, a mesma ainda tem um interesse gigantesco em sempre querer experimentar e sentir coisas novas, seja em algo afetivo, comida ou qualquer coisa que aparenta ser positivo para ela. Apesar disso tudo, sua curiosidade e positividade é o que a faz sempre continuar firme e forte em ser uma pessoa amável, carinhosa e muito fofa... Mesmo que tenha fugido de sua casa para correr em busca de seus sonhos.

Chiyo por ser uma garota obstinada e conhecedora do verdadeiro mundo dos Vilões, a mesma segue pela ideologia de sempre dar o seu máximo diante de um combate, mesmo que a resposta tenha que ser matá-los. A mesma tem seus principios do que é um verdadeiro Herói e para aqueles que agem de forma injusta, que simplesmente sucumbem pelo lado corrupto ou sem preocupação as pessoas como deveria, não se importando com seu Cargo ou Rank, desde que ele fuja do valor ético de um Herói verdadeiro, eles são vistos como Vilões !


História: Nascida diante de um berço de ouro, muitos se sentiriam felizes pelas oportunidades em que Chiyo poderia ter pela sua infância, mas para aqueles que conhecem a verdadeira podridão que se tem no nome Shirayuki sabem que isso não é uma boa coisa… Treinados e simplesmente manipulados desde crianças para se tornarem Vilões, a família Shirayuki segue com uma tradição altamente rigorosa aos seus sucessores em como educá-los para se tornarem os piores seres possíveis, discriminados pela população por seus poderes e a fama que construíram, o caminho da vingança foi o que os fez seguir por esse lado, manchando para sempre o seu nome com o Sangue de vários pessoas.

A realidade é que a família Shirayuki de início já foi uma dupla de Heróis a muitos anos atrás, mas o tempo não foi feliz para o lado deles, sendo considerados como “Monstros” por conseguir manipular o sangue, os mesmo foram banidos pela população de tal cargo… Sobrando apenas o ódio pelas pessoas, o Império de muitos anos após se teve com esse início. Por fluerem de uma forma mafiosa no atual momento eles são totalmente conhecidos como também temidos e odiados por todos.

Chiyo cresceu neste tipo de convívio, aprendendo sobre seus costumes e a forma ilícita de viver, sua vida foi literalmente seguir como se eram mandados, desde treinos de Combates e movimentos acrobáticos para uma melhor mobilidade, como ensinamentos de Dança e Atuação para se ter uma boa formação de seu início, que infelizmente durou poucos anos após ser decretada como uma completa falha pela família por sua forma de ser ao se preocupar com as pessoas a sua volta e sentir interesse no mundo Heroico, o que fugia totalmente do mundo Vilanesco além de que seu poder era considerado “ Defeituosa” pelo motivo de apenas ser possível controlar o próprio e sem muitos efeitos a mais, além da necessidade de sempre estar comendo para repor suas energias, criando um vício desnecessário.

Sendo totalmente afastada do resto das pessoas, a mesma não se deu por vencido ao fugir de casa com seus 16 anos, indo em busca de seus sonhos para se tornar uma Heroína, infelizmente a sua fama além da própria influência da família foi possível para que retirassem até mesmo isto da jovem, a deixando totalmente na sarjeta da vida até o momento…


Shirayuki Chiyo 6W4uTBH

Vantagens

Experiente em Combate (2 pontos)
Vontade de Ferro (2 pontos)
Ilícito (1 ponto)
Senso de Direção (1 ponto)

Desvantagens

 Devoção (2 pontos): Chiyo sempre protegerá qualquer pessoa ou criatura injustiçada mais fraca que ela, jamais recusando um pedido de ajuda.
Má Fama (1 Ponto): Chiyo sofre pela reputação e fama de sua Família no mundo dos Heróis, Civis e até mesmo alguns Vilões, sendo muitas vezes considerada como uma aberração por possuir um poder Hediondo que não deveria existir.
Vício (1  Ponto): Pela alta ingestão de meios calóricos, o consumo de doces acabou sendo uma forma mais rapida e facil de suprir isso, se tornando em um leve vício.

RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos