Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Nikishima Yuri Asuka JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Nikishima Yuri Asuka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Nikishima Yuri Asuka Empty Nikishima Yuri Asuka

Mensagem por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm


Nikishima Yuri Asuka UBzuL8J

Nome Completo: Nikishima Yuri Asuka
Gênero: Feminino
Idade: 20 anos
Altura: 1.80
Peso: 95 kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Kanagawa
Grupo:  Vilão

Nikishima Yuri Asuka GUIzkSB

Nome da Peculiaridade: Nature Power
Tipo: Emissor

Descrição:
Asuka, desde pequena, demonstrou um estranho controle para com as plantas dependendo de dua presença e quantidade para isso.  Asuka pode Forçar o crescimento, moldar e manipular plantas, incluindo madeira, videiras, plantas, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. Pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem ou até mesmo se levantem do solo e "caminhem", mutar as plantas reorganizando a estrutura do DNA e revivendo as plantas secas ou mortas.

Bônus: +4em controle e, + 4 em potência e + 2 em força

Desvantagens/Limites: Para que possa ocorrer a mutação genêtica das plantas, o usuário deve conhecer bem todo o fator genetico da espécie que deseja alterar, bem como saber como deseja reestruturar aquele DNA.

Além disso, áreas urbanas e totalmente concetradas atrapalham no crescimento das plantas, bem como a ausencia ou presença do sol em demasiado pode atrapalhar o tamaho desejado pelo usuário. Podendo ficar muito maior do que o esperado ou menor.

Elementos naturais como fogo e frio causam dano dobrado nas plantas, bem como em sua próipria usuária, sendo esta ligada de alguma forma as plantas que cria e sentindo assim sua dor ao tomar dano ou até mesmo ao desferir dano contra um oponente.


Nikishima Yuri Asuka Y0ZXBuV

HP:150
SP:50

Força: 5
Destreza: 10
Defesa: 5
Vigor: 10
Potência: 10
Controle:10

Nikishima Yuri Asuka RYnmcI1

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene:1.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25

Botânica: Reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares. Você sabe plantar e cultivar, sabe como estudar e identificar espécies, seus conhecimentos também lhe permitem saber quais plantas são remédios naturais ou venenos naturais, porém você não tem o conhecimento para utilizar compostos de várias para criar efeitos diferentes.
Química: Você consegue misturar diferentes substâncias para gerar novas, ou mesmo criá-las do zero com os devidos compostos. Além disso, tem a capacidade de reconhecer suas propriedades e composições.
Toxicologia: Você sabe produzir venenos, sejam eles químicos ou orgânicos. Todavia precisa ter acesso catalogado dos componentes, afinal você só sabe reconhecer os efeitos dos compostas e a forma correta de mistura-los e aplicá-los. Seus conhecimentos também incluem a criação de antídotos.

Nikishima Yuri Asuka MhzmiMC

Photoplayer: Poison ( Street Fighter)
Nome de Vilão:
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

Nikishima Yuri Asuka Z7SrxsN

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

Nikishima Yuri Asuka JYzdzVf







Nikishima Yuri Asuka UWDWEIk





Nikishima Yuri Asuka LlqcN6o

Descrição Física: Não é uma garota com um corpo de mulherão, ainda que tenha curvas sinuosas e atraentes, mas harmoniosas com seu corpo e tamanho. Suas pernas são bem torneadas, assim como todos seus músculos, sua cintura é bem delgada e seus seios aparentam ser fartos devido seu ombro ser mais estreito, porém não é exagerado para seu tamanho. Possui 1.80 de altura e 95 Kg muito bem distribuídos, não possui músculos exagerados, conserva a delicadeza feminina.  Sua pele é muito alva, com algumas cicatrizes e imperfeições, sempre muito macia ao toque. Seus olhos são de um tom peculiar, remetendo a cor azul do mar,  sempre tem um olhar inexpressivo e distante, confundindo qualquer um que tente desvenda-la pelo olhar. Possuem longos cílios negros, nem como são emoldurados por um par de sobrancelhas rosadas e finas. Seu rosto possui traços finos e delicados, dando um ar casto a beleza da jovem, assemelhando-se ao rosto de uma delicada boneca de porcelana, seus lábios são finos e rosados, tão delicados quanto sua face. Possui longos e lisos cabelos, sua cor clara é muitas vezes exótica aos olhos de quem aprecia, lustros e macios balançam facilmente ao sabor do vento. Os mesmos alcançam abaixo da linha dos quadris da garota e costumeiramente os deixa solto conferindo a ela um ar mais displicente.

Descrição Psicológica: Acima de tudo, um livro fechado mesmo aos conhecidos mais próximos. Cadeado a 7 chaves, um cofre repleto de segredos e inseguranças com tendências a desconfiar das atitudes, das posturas, de questionamentos, de olhares — enfim, de tudo e de todos. Pensamentos restritos a si mesmo, em raras ocasiões é de se vê-la a falar o que pensa. Embora a natureza gélida, padrão entre integrantes da Família Nikishima, esse traço não limita a personalidade de Asuka. Ela não é um geleira indestrutível, mas tenta dar a miragem aos outros que sim — costuma levar os passos com a cautela de um predador, se o humor estiver de acordo para fazê-lo. Quando é reprimidoa de alguma forma, ou se recolhe para os próprios cantos, ou fala o que achar necessário para curar o ego fragilizado. Intensa no que se refere aos próprios sentimentos e próprias emoções, tudo dentro de si é um caos insuportável de lidar e não vê outro modo, senão exteriorizá-lo. No entanto, o toque de seus dedos transmitem carinho e paixão. Escondido detrás de um coração congelado, mora um ardente. Apenas não se sente compreendida.

História: “Para a cidade da melancolia, longe e acima de mim; Para uma tristeza eterna, longe e acima de mim; pela aniquilação das pessoas, longe e acima de mim... abandone a esperança todos os que entrarem aqui”.

Você pode estar se perguntando, porque um início tão triste para uma história, algo tão forte para alguém tão jovem. Bem, isso é apenas um pequeno fato para uma história cheia de desventuras e complicações que você pode pensar. Se esperar uma história com finais felizes, sugiro que procure outro livro na longa prateleira a sua frente, Mas se ainda sim estiver curioso par ama desventura ainda maior do que um ser humano poderia suportar então se sente e relaxe.

Asuka, na época com pouco mais de nove anos de idade, presenciou algo que criança alguma em sua idade deveria ver; as pequenas mãos estavam recostadas sobre a porta do armário onde a mãe, Nikishima May, colocou-a por segurança. As vozes fervorosas do andar de baixo podiam ser ouvidas pelas duas, era o pai da pequena, Nikishima Ryoko, falava algo sobre não ter dinheiro e precisar de mais tempo.  A pequena não entendia muito que acontecia, mas obedeceria ao pedido de silêncio de sua mãe e assim ficou por um longo tempo até que o silêncio mortal se deu em toda a residência.

Um grito longo fez ambas pararem de respirar por milésimos de segundo, os passos eufóricos de pessoas correndo nos corredores da pequena casa era acompanhado apenas pela palpitação rápida das duas, os olhos vidrados na porta que se abriu em um único chute seguido do barulho do tiro indo em direção a May. O corpo caiu inerte no chão com a expressão ainda de pânico nos olhos, a pequena ainda em choque enquanto o corpo da mãe parecia cair em câmera lenta no chão.  A pequena ficou parada assistindo a tudo que estava acontecendo, rezando para que alguém a salvasse, mas nada aconteceu e em meio às lágrimas que a acompanhavam, o sono veio... E tudo se apagou em sua pequena mente.

[...]

Anos mais tarde

[...]

As risadas ecoavam pelo ar, a garota estava cercada de homens que apreciavam sua beleza, sem saber de suas reais intenções. Asuka colocava delicadamente pequenos pingos de uma droga que aumentava cada vez mais a luxúria dos homens os deixando sucessíveis a suas vontades bem como desejosos por mais daquela estranha substância.  Havia plantas ao redor da garota de cabelos rosados e ninguém parecia muito se importar com aquilo.  Havia recentemente se formado em química em uma universidade de Tókio e agora reconhecia seu verdadeiro potencial, os heróis não deveriam receber a verdadeira atenção, eles nunca conseguiam salvar a todas as pessoas. Desde pequena havia presenciado isso, assim foi com sua família... Seus amigos da época da academia pouco antes de desistir da vida de Heroína e ingressar em uma faculdade “normal”.

– Os heróis não salvam ninguém além de seus próprios egos...

Aquele pensamento permeava sua mente em todos os momentos, mesmo aqueles que estavam alimentando seus vícios.

– Os heróis não salvam ninguém além de seus próprios egos...



Nikishima Yuri Asuka ThN0i8H

Vantagens

Voz Encantadora (1 ponto): Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.  
Memória Eidética (2 pontos): Você possui uma memória "fotográfica" que permite a você recriar cenas, conversas e outras informações que você tenha visto ou ouvido exatamente como aconteceram.
Aparência • Agradável (1 ponto): Você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto
Frio (2 pontos): A morte não é algo que lhe atrapalhe. Se alguém próximo a você se ferir gravemente ou morrer e até mesmo se você perder um membro conseguirá prosseguir pensando racionalmente, ainda sofrerá com o que quer que seja mas na hora sua racionalidade superará a emoção.

Desvantagens

Luxúria (-1 ponto): A carne sempre fala mais alto, indivíduos que parecem atraentes para você o distraem de várias formas diferentes podendo atrapalha-lo nas mais diversas situações.
Vício - Chocolate (3 pontos - 5 posts)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vício, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício.
Vício - Alcool (2 pontos - 10 posts)
Você é viciado em alguma substância que precisa estar presente no seu sangue. Desde álcool, nicotina, açúcar, drogas pesadas e até alimentos ou compostos mais simples. Sempre que você viola o vício, além de não receber o EXP das páginas em questão, o personagem deve arcar com as consequências da abstinência, que varia de acordo com o seu grau de vício.

RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos