Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia Empty [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia

Mensagem por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm


[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia UBzuL8J

Nome Completo: Shalkar Irelia
Gênero: Feminino
Idade: 18 anos
Altura: 1,70 cm
Peso: 65 kg
Nacionalidade: Cazaque
Distrito: Kanagawa
Grupo: Vilão

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia GUIzkSB

Nome da Peculiaridade: Dança de Lâminas
Tipo: Emissor

Descrição:
Atribuídas com sua própria marca após o entalhe ou contato físico, a peculiaridade do usuário de manifesta no controle remoto e manipulação de um conjunto de lâminas médias ou pequenas em quantidades limitadas pelo Controle, inicialmente podendo manipular até seis delas por vez sem gastos e/ou exigências adicionais. Pode controlar um outro conjunto de seis lâminas por um custo adicional e tempo limitado.
Bônus: +5 Controle | +4 Destreza | +1 Potência

Desvantagens/Limites: - Marcar as lâminas de forma permanente de forma quase instantânea gasta 10 de SP por uso | As lâminas também podem ser marcadas ao serem talhadas ou grafadas no objeto;
- Quando destruídas e/ou apagadas as marcas, o controle do usuário sob as lâminas é cortado;
- Não há gasto nem limitações quanto ao tempo de controle, contudo, poder percorrer apenas uma distância de 20 metros de seu usuário (em quaisquer direções);
- O movimento das lâminas são replicados em grupos, a primeira lâmina sempre dita o caminho e as outras percorrem como rastros até a última lâmina, com uma diferença de sempre meio segundo entre elas. O usuário também pode controlá-las colocando lado a lado, mas sempre enfileiradas e seguindo o mesmo ponto de orientação;
- Os grupos qualificam um conjunto de sempre seis lâminas, assim sendo, Irelia pode atacar com suas lâminas em diferentes direções desde que controle, no mínimo, dois grupo (doze lâminas);
- Grupos adicionais usados com gasto de SP podem ser usados por até 10 Posts, sendo necessário novamente o gasto em SP para poder mantê-los ativos por mais tempo;
- A partir dos 20 pontos em Controle, a cada mais 40 pontos o usuário pode controlar um grupo de lâminas adicional além do primeiro e do segundo pelo custo do dobro do anterior ( Como o primeiro grupo não tem custo e o segundo gasta 20 de SP, o terceiro teria 40, o quarto 80 e assim por diante).


[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia Y0ZXBuV

HP: 150
SP: 50

Força: 1
Destreza: 32 +5 Peculiaridade
Defesa: 11
Vigor: 1
Potência: 4 +1 Peculiaridade
Controle: 1 +4 Peculiaridade

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia RYnmcI1

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 1.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência: Artista
Nível: Novato
XP: 0/25

Acrobacia
Corrida
Dança

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia MhzmiMC

Photoplayer: Irelia
Nome de Vilão: Dançarina das Lâminas
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia Z7SrxsN

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia JYzdzVf







[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia UWDWEIk





[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia LlqcN6o

Descrição Física: A pele é bronzeada, cor acentuada pela grande exposição ao sol, Irelia é uma jovem de traços bem acentuados, com um queixo fino e maçãs do rosto levemente arredondadas . Os olhos são puxados e espaçados, de cor azul claro e pupila pequena, sempre bem acentuados pelo uso constante de delineador, seus cílios são pequenos, mas também maquiados. Comumente pinta também as pálpebras com uma tonalidade um pouco mais escura que sua pele.

Longos cabelos escuro azulados da raiz às pontas, do tipo totalmente liso sem curvas ou ondulações que caem até a altura do cóccix. Geralmente tranças em algumas mechas e/ou dreads noutras. Também pode ser quase sempre vista vestindo algo na cabeça como uma coroa de prata, de flores ou de louros.

O nariz é ligeiramente arrebitado, os lábios pouco cheios, mas sempre os denota com o uso de batom vermelho ou preto. Gosta bastante de estar sempre cheia de jóias quando utiliza a identidade secreta, usando brincos com pedras grandes e brilhantes ou de penas para chamar atenção. Nos pulsos gosta de sempre usar pulseiras de metal, não se importando muito com pedras preciosas nesse caso.

Gosta de usar roupas apertadas e fáceis de esticar para manter a boa mobilidade, mas nos momentos em que esconde sua identidade como vilã, ostenta os mais pesados vestidos que seu dinheiro pode comprar, passando por ornamentos mais requintados até aqueles cobertos por pedras brilhantes e costura folgada.

Descrição Psicológica: A tranquilidade de Irelia é, talvez, sua característica mais marcante. De uma origem humilde nos subúrbios, sua infância se resumiu a poucas oportunidades que conseguiu demonstrar sua acuidade para a arte e batalha, sedenta por demonstrar sempre seu valor, a ganância se apegou ainda na pouca idade pelo desejo de um dia ser uma grande dançarina, observando pela tela da pequena televisão. Irelia é seu próprio incentivo, denotando ter prazer pessoal por se sobressair sobre os outros, tendo um desejo ainda maior pela competição. De sucintas palavras, gosta de ir direto ao ponto em seus assuntos, clara e objetiva, apesar de tudo, gosta de tratar os outros com simpatia ou honra, mesmo aqueles que desafia ou com quem compete. Por ser muito confiante e capaz de tudo o que já conquistou, ostenta um orgulho interior e ciente a qual classe pertence perfeitamente, bem como sua importância e posição de relevância. Gosta de conversar sobre conquistas, ainda mais aquelas que um dia deseja alcançar, mas também é bem aberta para outros assuntos, isto é, durante o tempo que mantém sua identidade secreta, conseguindo também conter muito bem suas emoções de quando não está por baixo de um traje vilanesco, a vontade de espalhar o mal não vem muito além do que de dentro, mas não sente prazer em matar, apenas quando alguém lhe faz um mal irreparável, doutras, apenas cria intrigas com os heróis e anti heróis por pura diversão, se importando apenas em vencer, seu objetivo, a heroína #1.

História: Nascida Cazaque, dos subúrbios enxutos, contemplando o nada que o destino lhe reservara. Sua família era pobre como muitas outras na vizinhança, aprendeu a estudar por pura vontade própria quando ainda criança teve lidar com uma humilhação por não saber ler, não é correto dizer que ali fora o estopim para toda a ganância e desejo de vitória que viria a seguir, mas como se fosse, já que adiante, aprendeu a lutar com o estilo das lâminas por nunca ter se adequado bem a trocar socos com as outras crianças, ela era fraca e, como em todos os outros casos, sem incentivo familiar, já que seus pais estavam sempre ocupados se drogando ou caçando algum lixo para comer, suportou a raiva dentro de si, não usando suas origens como justificativa para sua vida fracassada.

A adaptação nunca foi um problema para a garota, na verdade, eram parte de si e o que a motivava continuar se levantando todos os dias, trilhando seu próprio caminho, enquanto outros pensavam desistir pela suposta falta de oportunidades, Irelia aproveito-as mesmo que insignificantes. Suas performances artísticas nunca teriam visibilidade? aprendeu sem nem frequentar uma escola sequer, tal como ler, escrever, fazer cálculos e afins, seu esforço levava ao topo e a ganância só crescia conforme os ganhos, sempre almejava mais, não para dar um futuro bom a si mesma ou condições melhores aos pais, ela continuava porque era bom, divertido.

Primeiro um torneio bobo do bairro, brigas de rua entre quarteirões, cidades e província, ringues ilegais que partiam do submundo no país, fora lá que forjou a possibilidade de se apresentar não só em um ringue para acertar rosto dos valentões, mas também demonstrar sua graça em beldade como um grande espetáculo. Sua ligação com o crime sempre fora estreita, ela gostava de estar ali, mas nunca a favor das influências daqueles chefões para conseguir estar no topo, sempre com seu próprio talento, apenas o que pedia, era um vestido e um lugar em cima do palco para mostrar as capacidades próprias.

Mudou-se para Tokyo com o dinheiro que arrecadou, enterrou os próprios pais em uma cova bem funda um pouco antes de ir, ainda usando o mesmo vestido com que se apresentara em um grande espetáculo naquela mesma noite, tinham morrido sem nunca ter visto sequer um tostão do dinheiro que a garota fez, sequer sabiam direito seu nome quando retornou certa vez para visitá-los.

Dali, partiu para Kanagawa a fim de realizar alguns serviços para o submundo, é claro, também estava lá para testar a si mesma e dominar o Japão, com sua Dança de Lâminas.

[ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia ThN0i8H

Vantagens

Identidade Secreta (2 pontos): O personagem possui uma identidade totalmente falsa. De alguma forma você consegue se passar por um grupo do qual não pertence sem ser percebido com facilidade. Há o risco de ser descoberto (principalmente se tiver uma notoriedade considerável de qualquer lado que seja) e, portanto, deve-se tomar as medidas necessárias para não ter sua real identidade desmascarada.

Vontade de Ferro (2 ponto): Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.

Boa Fama (1 ponto): Você é respeitado entre seus amigos do colégio, ou então seus companheiros profissionais. Pode ser reconhecido por lutar bem, ter um estilo diferente, uma aparência especial ou até por uma única luta marcante. De qualquer forma você é famoso no seu meio e respeitado por alguma razão.

Agradável (1 ponto): Você se veste bem e causa uma boa impressão a membros do mesmo sexo e é considerado atraente pelo sexo oposto

Desvantagens

Ganancia (-2 pontos): Quanto mais melhor, é assim que você pensa. Nunca recusará uma oferta favorável para você a não ser que isso vá contra tudo que acredita não importando o quão arriscado isso seja.

Baixa Força Muscular (-2 ponto): Você nunca foi o melhor em esportas que exigem força bruta em geral, seus arremessos beiram o ridículo e seus socos são fracos.



Johnny Bear
Data de inscrição :
16/04/2020

Johnny Bear

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos