Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Vilão] Gaiden - Finalizado JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Vilão] Gaiden - Finalizado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Vilão] Gaiden - Finalizado Empty [Vilão] Gaiden - Finalizado

Mensagem por Gaiden Qua Abr 08, 2020 12:31 am


[Vilão] Gaiden - Finalizado UBzuL8J

Nome Completo: Kayovich Gaiden
Gênero: Masculino
Idade: 24
Altura: 182cm
Peso: 80kg
Nacionalidade: Russo
Distrito: Tokyo
Grupo: Vilão

[Vilão] Gaiden - Finalizado GUIzkSB

Nome da Peculiaridade: Hair Maker
Tipo: Transformação

Descrição:
Esta peculiaridade dá total controle sobre a pigmentação, resistência, comprimento, elasticidade e locomoção dos fios orgânicos que nascem no corpo do usuário, possibilitando assim seu engrandecimento, compressão, endurecimento, amaciamento e coloração de maneira diversa.
Bônus: +4 Controle, +4 Potência, +2 Defesa

Desvantagens/Limites: Por serem constituídos de material orgânico (carbono), os fios são altamente inflamáveis, sendo assim uma das fraquezas da peculiaridade a exposição ao fogo ou a combustões de qualquer natureza. Por exigir um controle extremo, o detentor da peculiaridade não pode expor características antagônicas ao mesmo tempo, como diminuir uma parte do cabelo e aumentar outra, ou endurecer parte do cabelo e amaciar ou elastecer outra. A extensão máxima do fio se dá até lvl*potência/2 em raio de preenchimento. Quando encharcado, seu controle se torna mais pesado, explicitando desvantagem narrativa até que seja devidamente secado (majoritariamente, seja por meios simples, como torcendo o cabelo, ou físicos, como queimando eles)

[Vilão] Gaiden - Finalizado Y0ZXBuV

HP: 150
SP: 50

Força: 10
Agilidade: 1
Defesa:10 (+2) = 12
Saúde: 1
Potência: 14 (+4) = 18
Controle: 14 (+4) = 18

[Vilão] Gaiden - Finalizado RYnmcI1

Nível: 1
Barra de XP: 0/50
¥ Yene: 6.000
Filiação:
Cargo:

Proficiência: Gatuno
Nível: Novato
XP: 0/25

Luta de Rua
Furtividade
Arrombamento

[Vilão] Gaiden - Finalizado MhzmiMC

Photoplayer: Sunny - Toriko
Nome de Vilão: Russian Doll
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Vilão] Gaiden - Finalizado Z7SrxsN

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Vilão] Gaiden - Finalizado JYzdzVf







[Vilão] Gaiden - Finalizado UWDWEIk





[Vilão] Gaiden - Finalizado LlqcN6o

Descrição Física: Gaiden é um homem branco de estatura consideravelmente alta, cabelos longos, lisos, sedosos e predominantemente coloridos nos tons verde, rosa, azul e roxo. Seus músculos são bem definidos e torneados, seu rosto é limpo e sua pele macia, explicitando sua preocupação com a aparência.Costuma vestir roupas simples, com panos unicolor e sem muitos ornamentos chamativos que tirem o foco e mobilidade de seu corpo  

Descrição Psicológica: Gaiden é um homem ganancioso e de poucas palavras. Narcisista e egocêntrico, costuma exaltar as próprias escolhas não porque sabe que sempre está certo, mas porque entende que um homem é responsável pelas consequências que provoca. Entende que o papel do vilão não é o de fazer mal, e esse não é e nunca foi seu foco, mas sim o de mostrar o que há de errado no sistema, destruindo o líquido fundamento ético que se explicita na sociedade. Não costuma roubar pela ganância pecuniária, mas usufrui do fruto suas contravenções como todo bom vilão deve. Caso entenda que alguém pode ajudar a satisfazer seus desejos, seja pela devoção ou pela fama geral, é capaz de seguir ordens ou trabalhar em equipe, mas prefere seguir sua própria intuição.

História: As ruas de Moscou sempre foram frias. Não importava se era verão ou inverno, não era um local acolhedor. Nascer com minha quirk fora algo ótimo, com o meu cabelo eu me mantinha aquecido, como também o fazia para com as outras pessoas que me pediam morada. Não sei dizer bem onde ou quando eu virei o que virei, só sei que depois de um tempo tudo o que eu fizera pelas pessoas ao me redor, todos os desgarrados pelo sistema, todos os reprimidos pela hierarquia, tudo aquilo me pareceu inútil.

Minha mãe era japonesa, não era muito desenvolvida, tinha um quirk fraco, ela mudava de cor. Meu pai era um político russo, um herói, sumariamente. Sua peculiaridade se chamava Hair Maker, agora sabem de quem eu herdei tudo. Russos são abrasivos, sim, não é mentira, eles sentem o que sentem de maneira muito mais intensa do que em outras culturas, mas sua forma de demonstrar é o que se demonstra peculiar.

Viver na rua não era ruim, não, depois um certo tempo você se acostuma. Viver uma mentira, entretanto, isso sim é horrível. Russian Star era o nome de herói dele, ovacionado por tudo e todos. Na Russia é normal deixar as pessoas fortes fazerem o trabalho duro e tomar o que querem depois disso, não era diferente com o meu pai. Ser herói era gratificante, mas no final das contas, gratificante demais.

Roubar os cofres públicos era o mínimo que ele fazia. Não mentirei, como um herói do top 10 da Rússia o Russian Star era não só um símbolo, mas uma força a ser reconhecida, para o mal e para o bem. Se ser herói é fazer o bem e posteriormente roubar o que não lhe é devido, esse não é o rótulo que eu quero levar para mim.

Depois de alguns anos vivendo na rua, não conseguindo conviver plenamente com o meu pai e seu senso moral dúbio, fui extraditado. Russian Star aparentemente se sentia envergonhado de ter um filho ganancioso, que procurava roubar tanto quanto ele, só que de maneira mais clara e menos hipócrita. Eu não ligava para as pessoas, não ligava para a situação social, só não gostava da essência mentirosa encrustada no semblante daquele ser que se denominava herói.

Minha mãe, com seus devidos contados, conseguiu me mandar para Tóquio. Claro que foi ela, extradição é uma pena muito branda para alguém que fere o espírito russo. Pronto para revelar para o mundo o que a ganância é, e para fazer-los verem que os heróis são na verdades vilões ovacionados, ali estava, Tóquio, um vilão à espreita das riquezas capitais.


[Vilão] Gaiden - Finalizado ThN0i8H

Vantagens

Temedor (2 pontos)
Experiente em Combate (2 pontos)
Espirito de Vilão (2 pontos)

Desvantagens

Devoção (2 pontos)
Gaiden sempre viu que os políticos roubavam os cofres públicos e eram ovacionados mesmo assim. Sua devoção é fazer o mesmo como vilão e ser reconhecido mundialmente por isso, só não pela boa fama, mas sim pelo medo público e por seu sucesso.
Ganância (2 pontos)




Última edição por Gaiden em Qua Abr 08, 2020 5:10 pm, editado 7 vez(es)
Gaiden
Data de inscrição :
04/04/2020

Gaiden

Ir para o topo Ir para baixo

[Vilão] Gaiden - Finalizado Empty Re: [Vilão] Gaiden - Finalizado

Mensagem por Gaiden Qua Abr 08, 2020 3:40 pm

Terminado
Gaiden
Data de inscrição :
04/04/2020

Gaiden

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos