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[Aluno] - Raja
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[Aluno] - Raja
Nome Completo: Azlo "Az" Kill
Gênero: Masculino
Idade: 15
Altura: 158 cm
Peso: 45 kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Toquio
Grupo: Aluno
Nome da Peculiaridade: Aoi denki "Aoki"
Tipo: Emissor
Descrição: A principal habilidade de Azlo consiste na manipulação da eletricidade. Sua utilização consiste em emitir energia elétrica através dos dedos e por outras partes do corpo, podendo envolver o seu corpo na totalidade ou até entendê-las por determinados objetos, mesmo os que não geram corrente ou conduzem eletricidade. Azlo pode eletrocutar o adversário através de contacto físico ou a distância, ao carregar a sua eletricidade nas mãos ou pés consegue propaga-la ao que o rodeia tendo de ter um meio condutor como o chão ou parede, o seu efeito e poder é amplificado em objetos bons condutores de eletricidade, mas não limitado, pode também transmitir e manter a corrente elétrica num objeto para assim o atirar sem perder as suas propriedades eletrocutáveis. Embora adversários fortes recebam pouco dano a partir da própria eletricidade, eles ainda ficam paralisados e abertos para receber outro ataque. Azlo também pode usar a eletricidade que ele cria para ativar máquinas simples, tornando-se uma bateria, ou queimar objetos inflamáveis, como certos gases, tecidos e plantas.
Bônus: + 2 agilidade +3 controle +5 potência
Desvantagens/Limites: Dependendo da quantidade de eletricidade usada levará mais tempo para carregar o ataque.
Sempre que estiver com eletricidade envolvida no seu corpo sentirá uma leve dormência.
A utilização da sua peculiaridade causa uma fadiga extra no corpo e músculos, a sua utilização excessiva fará com que o corpo deixe de responder, Azlo precisará de descansar por umas horas até voltar à normalidade; O tempo máximo que a eletricidade pode ser mantida varia com o tamanho; - Corpo total - 2 post.
- 70 cm, equivale a um braço e ante-braço por exemplo - 3 post.
- 30 cm, mãos e pés estão incluidos neste tamanho - 4 post.
- 2 cm, equivale a uma pedra ou agulha - 5 post.
- corpo total (158 cm) - 2 minutos até exaustão e 30 seg para carregar. (1 post)
- 70 cm - 1 minuto para carregar (no próprio post)
- 30 cm - 30 seg para carregar
- 2 cm - 2 seg para carregar
Importante referir que atingirá a exaustão máxima da peculiaridade quando exceder os limites definidos, ou seja, se tem de tempo máximo de 2 post, se continuar usando a habilidade no 3º post sofrerá a desvantagem.
Após atingir a exaustão máxima de seu corpo, ficará com os músculos paralisados durante o 1 post ficando mais dificil se movimentar (baixando os atributos de velocidade, força e defasa em - 65%) no entanto só poderá utilizar a sua peculiaridade novamente após + 2 post, ou seja, um total de 3 post sem o uso da peculiaridade sendo 1 deles com atributos reduzidos.
A eletricidade conduzida do corpo pela superfície de um objeto ou chão não ultrapassa os 5 metros.
A eletricidade manter-se-á num objecto sem contacto com Azlo durante 20 seg;
- 1 post caso seja um material não condutor.
- 2 post para um material condutor.
HP: 150
SP:50
Força: 3
Agilidade: 9 + 2 (peculiaridade) = 11
Defesa: 2
Saúde: 2
Potência: 6 + 5 (peculiaridade) = 11
Controle: 8 + 3 (peculiaridade) = 11
Nível: 1
Barra de XP: 20/50
¥ Yene: 6.000 ¥
Filiação: U.A. Academy
Cargo:
Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25
• Furtividade
• Estratégia
• Física
Photoplayer:Killua Zoldyck, HunterxHunter
- Imagem:
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:
Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:
Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:
Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:
Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:
Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:
Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:
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Descrição Física: Azlo tem 158 cm e pesa 45 kg, tem olhos azuis-claros e cabelo espetado de cor prateada. Usa uma camisa de manga curta amarela com gola larga que cai sobre o peito, por cima um casaco azul bebe com capuz, geralmente de mangas arregaçadas, os bolsos, fecho e cordões do casado têm cor amarela. Nos pulsos usa umas braçadeiras prateadas cujos elásticos nas pontas são azuis bebes. As calças verdes escuras se assimilam a usadas na tropa. Calça botas pretas com atacadores amarelos. O seu físico é magro porém trabalhado devido aos constantes choques elétricos que sofre pela sua peculiaridade, quando a usa, graças à eletricidade estática o seu cabelo espetado eleva-se e os seus músculos contraem-se ficando assim com um corpo tonificado.
Descrição Psicológica: Azlo é insolente e alegre tem muita confiança em suas próprias habilidades, no entanto, é humilde sobre isso. Quando alguém o elogia ele fica facilmente envergonhado. Azlo é também guloso, ele ama doces. Tem uma característica bastante peculiar, o seu medo daqueles aparentemente mais fortes, após analisar e se aperceber da diferença, caso a aja, fugirá tentando evitar o confronto. Duro por fora, mas macio por dentro, é extrovertido, mas calculista, duvidando com frequência, aparenta ser durão e insensível mas tem um bom coração.
História: Azlo nasceu de uma família de assassinos, os Kill. Mostrando ser muito promissor desde o nascimento, seguiu a criação tradicional da família. Foi criado para ser um dos melhores assassinos que a família já produziu. Com três anos de idade, ele começou seu treinamento em seguir outras pessoas. Ele foi forçado a batalhar com vários vilões, anti-heróis e assassinos desde os 6 anos de idade, sempre sobe a ala e proteção dos Kill, treinamento que levou dois anos a concluir. Desde o seu nascimento, ele foi constantemente treinado para ser um assassino profissional.
Entediado e cansado de matar, Azlo com 10 anos, inesperadamente se rebelou contra sua família, ferindo tanto sua mãe e seu segundo irmão mais velho Milluki, fugindo com o objetivo de se divertir e ter uma vida normal. Ele acabou por conhecer Gon durante uma das viagens e eles se tornaram os melhores amigos. Viveu tranquilamente com Gon e a sua família, numa tarde de verão estavam os dois a brincar no parque não muito longe da casa de Gon, ele pondera as decisões que tomou e a vida que tinha percorrido, mas sem dúvida alguma sabe que estar com o Gon é uma aventura emocionante, melhor que qualquer assassinato. É então nesse mesmo dia que toma a decisão de contar a Gon a sua historia, explica que desde seu nascimento, ele esteve treinando constantemente para ser um assassino profissional. Gon reagiu de uma forma muito natural, dizendo que a pessoa que conhece é um jovem de bom coração e que qualquer treino e tentativa de o tornar num assassino tinham falhado.
Nem tudo de bom dura, e consequências para os seus atos viriam, Azlo sabia disso, sabia que a sua família não o iria largar e assim foi, Milluki sem qualquer piedade destruiu os sonhos de uma vida normal para o irmão, matou Gon e a sua família à frente do jovem. Deixou-lhe bem claro que nunca poderá fugir ao seu destino, e que os fracos teriam a sua morte certa. Declarou-lhe uma frase que lhe ficará gravada no cérebro até ao fim dos dias: - Foge! Foge Azlo pois aos fracos a morte é certa. Se me vires, foge! Pois não terás outra oportunidade.
E assim foi, o jovem correu, sem olhar para trás, pensando que a sua família poderia vir atrás dele ou enviar assassinos, alistou-se numa escola, escola que Gon sempre estava a falar, onde heróis poderosos o poderiam proteger.
Vantagens
• Experiente em Combate (2 pontos)
• Pressentimento do Perigo (3 pontos)
• Ilícito (1 ponto)
Desvantagens
• Trauma Profundo (-2 pontos)
• Paranoico (-2 ponto)Medo daqueles aparentemente mais fortes, após analisar e se aperceber da diferença, caso a aja, fugirá tentando evitar o confronto.
Você não confia em ninguém, sempre está com desconfianças e te faz ter dificuldades para dormir e não aceita ajuda de ninguém.
Última edição por Azlo em Seg Abr 06, 2020 7:44 pm, editado 5 vez(es)
- Azlo
Data de inscrição :
06/04/2020
Re: [Aluno] - Raja
NEGADO
Vamos lá. Primeiro de tudo é que a ficha está "bugada", existem espaços dados que não deveriam estar ali e na parte de equipamentos também estão pulando algumas linhas. Arrume isso, por favor. Alunos começam em Tóquio onde a U.A está localizada.
"A utilização da sua peculiaridade causa uma fadiga extra no corpo e músculos, a sua utilização excessiva fará com que o corpo deixe de responder, Azlo precisará de descansar por umas horas até voltar à normalidade."
Nessa parte das limitações da peculiaridade você diz que quando fatigado você fique em um estado de paralisia e que precisara descansar algumas horas para retomar a normalidade, mas traduzindo isso para o RPG, quantos turnos ele pode ficar com a peculiaridade ativa antes de sobrecarregar? E quantos turnos levariam até ele se recuperar totalmente? Paralisar oponentes com eletricidade com uma peculiaridade nível está fora dos padrões, retire essa parte.
Você excedeu o teto de pontos gastos com vantagens que é de 6, você tem 8 pontos.
Arrume esses pontos para que possamos rever a ficha.
[hideedit]
Re: [Aluno] - Raja
NEGADO
Ok. Só um detalhe, as bonificações da peculiaridade devem estar distribuídas entre 3 atributos, você os dividiu em 2, arrume e isso e poderemos aprovar a ficha.
[hideedit]
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