Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Aluno] - Raja JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Aluno] - Raja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Aluno] - Raja Empty [Aluno] - Raja

Mensagem por Azlo Seg Abr 06, 2020 5:15 am


[Aluno] - Raja HFIh4hD

Nome Completo: Azlo "Az" Kill
Gênero: Masculino
Idade: 15
Altura: 158 cm
Peso: 45 kg
Nacionalidade: Japonesa
Distrito: Toquio
Grupo: Aluno

[Aluno] - Raja EVq3Sy3

Nome da Peculiaridade: Aoi denki "Aoki"
Tipo: Emissor
Descrição:  A principal habilidade de Azlo consiste na manipulação da eletricidade. Sua utilização consiste em emitir energia elétrica através dos dedos e por outras partes do corpo, podendo envolver o seu corpo na totalidade ou até entendê-las por determinados objetos, mesmo os que não geram corrente ou conduzem eletricidade. Azlo pode eletrocutar o adversário através de contacto físico ou a distância, ao carregar a sua eletricidade nas mãos ou pés consegue propaga-la ao que o rodeia tendo de ter um meio condutor como o chão ou parede, o seu efeito e poder é amplificado em objetos bons condutores de eletricidade, mas não limitado, pode também transmitir e manter a corrente elétrica num objeto para assim o atirar sem perder as suas propriedades eletrocutáveis. Embora adversários fortes recebam pouco dano a partir da própria eletricidade, eles ainda ficam paralisados e abertos para receber outro ataque. Azlo também pode usar a eletricidade que ele cria para ativar máquinas simples, tornando-se uma bateria, ou queimar objetos inflamáveis, como certos gases, tecidos e plantas.
Bônus: + 2 agilidade +3 controle +5 potência

Desvantagens/Limites: Dependendo da quantidade de eletricidade usada levará mais tempo para carregar o ataque.
Sempre que estiver com eletricidade envolvida no seu corpo sentirá uma leve dormência.
A utilização da sua peculiaridade causa uma fadiga extra no corpo e músculos, a sua utilização excessiva fará com que o corpo deixe de responder, Azlo precisará de descansar por umas horas até voltar à normalidade; O tempo máximo que a eletricidade pode ser mantida varia com o tamanho; - Corpo total - 2 post.
- 70 cm, equivale a um braço e ante-braço por exemplo - 3 post.
- 30 cm, mãos e pés estão incluidos neste tamanho - 4 post.
- 2 cm, equivale a uma pedra ou agulha - 5 post.
- corpo total (158 cm) - 2 minutos até exaustão e 30 seg para carregar. (1 post)
- 70 cm - 1 minuto para carregar (no próprio post)
- 30 cm - 30 seg para carregar
- 2 cm - 2 seg para carregar
Importante referir que atingirá a exaustão máxima da peculiaridade quando exceder os limites definidos, ou seja, se tem de tempo máximo de 2 post, se continuar usando a habilidade no 3º post sofrerá a desvantagem.
Após atingir a exaustão máxima de seu corpo, ficará com os músculos paralisados durante o 1 post ficando mais dificil se movimentar (baixando os atributos de velocidade, força e defasa em - 65%) no entanto só poderá utilizar a sua peculiaridade novamente após + 2 post, ou seja, um total de 3 post sem o uso da peculiaridade sendo 1 deles com atributos reduzidos.
A eletricidade conduzida do corpo pela superfície de um objeto ou chão não ultrapassa os 5 metros.
A eletricidade manter-se-á num objecto sem contacto com Azlo durante 20 seg;
- 1 post caso seja um material não condutor.
- 2 post para um material condutor.

[Aluno] - Raja Y49JFTg

HP: 150
SP:50

Força: 3
Agilidade: 9 + 2 (peculiaridade) = 11
Defesa: 2
Saúde: 2
Potência: 6 + 5 (peculiaridade) = 11
Controle: 8 + 3 (peculiaridade) = 11

[Aluno] - Raja OblFS6D

Nível: 1
Barra de XP: 20/50
¥ Yene: 6.000 ¥
Filiação: U.A. Academy
Cargo:

Proficiência:
Nível: Novato
XP: 0/25

Furtividade
Estratégia
Física

[Aluno] - Raja ZmHoiJX

Photoplayer:Killua Zoldyck, HunterxHunter
Imagem:
Nome de Herói: Az
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Aluno] - Raja XRdptBj

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Aluno] - Raja DtILcS2







[Aluno] - Raja SyOJnmy





[Aluno] - Raja 02g8JrV

Descrição Física: Azlo tem 158 cm e pesa 45 kg, tem olhos azuis-claros e cabelo espetado de cor prateada. Usa uma camisa de manga curta amarela com gola larga que cai sobre o peito, por cima um casaco azul bebe com capuz, geralmente de mangas arregaçadas, os bolsos, fecho e cordões do casado têm cor amarela. Nos pulsos usa umas braçadeiras prateadas cujos elásticos nas pontas são azuis bebes. As calças verdes escuras se assimilam a usadas na tropa. Calça botas pretas com atacadores amarelos. O seu físico é magro porém trabalhado devido aos constantes choques elétricos que sofre pela sua peculiaridade, quando a usa, graças à eletricidade estática o seu cabelo espetado eleva-se e os seus músculos contraem-se ficando assim com um corpo tonificado.

Descrição Psicológica: Azlo é insolente e alegre tem muita confiança em suas próprias habilidades, no entanto, é humilde sobre isso. Quando alguém o elogia ele fica facilmente envergonhado. Azlo é também guloso, ele ama doces. Tem uma característica bastante peculiar, o seu medo daqueles aparentemente mais fortes, após analisar e se aperceber da diferença, caso a aja, fugirá tentando evitar o confronto. Duro por fora, mas macio por dentro, é extrovertido, mas calculista, duvidando com frequência, aparenta ser durão e insensível mas tem um bom coração.

História: Azlo nasceu de uma família de assassinos, os Kill. Mostrando ser muito promissor desde o nascimento, seguiu a criação tradicional da família. Foi criado para ser um dos melhores assassinos que a família já produziu. Com três anos de idade, ele começou seu treinamento em seguir outras pessoas. Ele foi forçado a batalhar com vários vilões, anti-heróis e assassinos desde os 6 anos de idade, sempre sobe a ala e proteção dos Kill, treinamento que levou dois anos a concluir. Desde o seu nascimento, ele foi constantemente treinado para ser um assassino profissional.

Entediado e cansado de matar, Azlo com 10 anos, inesperadamente se rebelou contra sua família, ferindo tanto sua mãe e seu segundo irmão mais velho Milluki, fugindo com o objetivo de se divertir e ter uma vida normal. Ele acabou por conhecer Gon durante uma das viagens e eles se tornaram os melhores amigos. Viveu tranquilamente com Gon e a sua família, numa tarde de verão estavam os dois a brincar no parque não muito longe da casa de Gon, ele pondera as decisões que tomou e a vida que tinha percorrido, mas sem dúvida alguma sabe que estar com o Gon é uma aventura emocionante, melhor que qualquer assassinato. É então nesse mesmo dia que toma a decisão de contar a Gon a sua historia, explica que desde seu nascimento, ele esteve treinando constantemente para ser um assassino profissional. Gon reagiu de uma forma muito natural, dizendo que a pessoa que conhece é um jovem de bom coração e que qualquer treino e tentativa de o tornar num assassino tinham falhado.

Nem tudo de bom dura, e consequências para os seus atos viriam, Azlo sabia disso, sabia que a sua família não o iria largar e assim foi, Milluki sem qualquer piedade destruiu os sonhos de uma vida normal para o irmão, matou Gon e a sua família à frente do jovem. Deixou-lhe bem claro que nunca poderá fugir ao seu destino, e que os fracos teriam a sua morte certa. Declarou-lhe uma frase que lhe ficará gravada no cérebro até ao fim dos dias: - Foge! Foge Azlo pois aos fracos a morte é certa. Se me vires, foge! Pois não terás outra oportunidade.
E assim foi, o jovem correu, sem olhar para trás, pensando que a sua família poderia vir atrás dele ou enviar assassinos, alistou-se numa escola, escola que Gon sempre estava a falar, onde heróis poderosos o poderiam proteger.

[Aluno] - Raja RUoJOp7

Vantagens

Experiente em Combate (2 pontos)
Pressentimento do Perigo (3 pontos)
Ilícito (1 ponto)

Desvantagens

Trauma Profundo (-2 pontos)
Medo daqueles aparentemente mais fortes, após analisar e se aperceber da diferença, caso a aja, fugirá tentando evitar o confronto.
Paranoico (-2 ponto)
Você não confia em ninguém, sempre está com desconfianças e te faz ter dificuldades para dormir e não aceita ajuda de ninguém.



Última edição por Azlo em Seg Abr 06, 2020 7:44 pm, editado 5 vez(es)
Azlo
Data de inscrição :
06/04/2020

Azlo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aluno] - Raja Empty Re: [Aluno] - Raja

Mensagem por RPG Staff Seg Abr 06, 2020 3:06 pm


NEGADO

Vamos lá. Primeiro de tudo é que a ficha está "bugada", existem espaços dados que não deveriam estar ali e na parte de equipamentos também estão pulando algumas linhas. Arrume isso, por favor. Alunos começam em Tóquio onde a U.A está localizada.

"A utilização da sua peculiaridade causa uma fadiga extra no corpo e músculos, a sua utilização excessiva fará com que o corpo deixe de responder, Azlo precisará de descansar por umas horas até voltar à normalidade."

Nessa parte das limitações da peculiaridade você diz que quando fatigado você fique em um estado de paralisia e que precisara descansar algumas horas para retomar a normalidade, mas traduzindo isso para o RPG, quantos turnos ele pode ficar com a peculiaridade ativa antes de sobrecarregar? E quantos turnos levariam até ele se recuperar totalmente? Paralisar oponentes com eletricidade com uma peculiaridade nível está fora dos padrões, retire essa parte.

Você excedeu o teto de pontos gastos com vantagens que é de 6, você tem 8 pontos.

Arrume esses pontos para que possamos rever a ficha.


[hideedit]
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aluno] - Raja Empty Re: [Aluno] - Raja

Mensagem por Azlo Seg Abr 06, 2020 6:46 pm

Ficha editada.
Vamos ver se é desta =D
Azlo
Data de inscrição :
06/04/2020

Azlo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aluno] - Raja Empty Re: [Aluno] - Raja

Mensagem por RPG Staff Seg Abr 06, 2020 6:54 pm


NEGADO

Ok. Só um detalhe, as bonificações da peculiaridade devem estar distribuídas entre 3 atributos, você os dividiu em 2, arrume e isso e poderemos aprovar a ficha.


[hideedit]
RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Aluno] - Raja Empty Re: [Aluno] - Raja

Mensagem por Azlo Seg Abr 06, 2020 7:07 pm

Feito
Azlo
Data de inscrição :
06/04/2020

Azlo

Ir para o topo Ir para baixo

[Aluno] - Raja Empty Re: [Aluno] - Raja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos