Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kujo Johanna JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


Kujo Johanna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Kujo Johanna Empty Kujo Johanna

Mensagem por RPG Staff Seg Abr 06, 2020 5:30 pm


Kujo Johanna HFIh4hD

Nome Completo: Kujo Johanna
Gênero: Feminino
Idade: 17
Altura: 153 cm
Peso: 55kg
Nacionalidade: Britânica-Japonesa
Distrito: Tokyo
Grupo: Aluna

Kujo Johanna EVq3Sy3

Nome da Peculiaridade: Dragon Gate
Tipo: Emissora
Descrição: A peculiaridade permite ao usuário colocar dois tipos de marcas em qualquer superfície: uma marca permanente e uma marca temporária. A marca permanente nunca desaparece, a menos que seja destruída e o seu método de marcação pode ser pelo toque ou por gravura do usuário, enquanto que o temporário é gerado apenas pelo toque e desaparece se for destruído, usado ou se passar muito tempo.

Estas marcas permitem o usuário se teletransportar quase que instantaneamente para o local da marca ou, caso seja impossível de o corpo do usuário chegar ao local, ir o mais próximo possível da marca. Exemplo: se a marca estiver num objeto dentro de uma mochila, o personagem será teletransportado para o lado de fora da mochila, uma vez que o seu corpo não conseguiria entrar naturalmente naquele local.

Se a marca se encontrar em movimento, o usuário continuará o movimento da marca, mantendo a mesma velocidade e trajetória normal. O usuário consegue sentir as marcas deixadas por ele, sejam elas temporárias ou permanentes, no entanto apenas consegue distinguir entre estes dois tipos, tornando-se quase impossível distingui-las individualmente. As marcas colocadas pelo toque podem ser apagadas pelo usuário.

Marcas


Bônus:  
+ 3 em Potência
+ 3 em Agilidade
+ 4 em Controle

Desvantagens/Limites:
Marcas temporárias duram 2 posts após a sua colocação.
As marcas podem ser  destruídas (só se ficarem completamente adulteradas). Desta forma elas tornam-se inutilizáveis.
As marcas temporárias têm um alcance máximo de 2*Potência. As marcas permanentes têm um alcance de 4*Potência
A deslocação entre marcas deixa um pequeno rastro no chão que pode ou não ficar marcado, dependendo da textura do mesmo.
Embora seja possível rastrear as marcas, apenas é possível (por enquanto) distinguir entre temporárias e permanentes.
Usar as marcas temporárias gasta metade do uso das permanentes.
Usar as marcas permanente gasta 6 de SP.
As marcas devem ser criadas por Johanna, independentemente serem geradas por toque ou outro método.
Apenas é possível transportar 1 pessoa além de JoJo se, e apenas se, for para uma marca permanente.
Colocar marcas temporárias não gasta SP, no entanto há um limite de marcas temporárias que podem estar ativas ao mesmo tempo (Potência/2). As marcas permanentes não têm limite de número mas gastam energia para serem colocadas pelo toque (mesmo gasto do uso).

Kujo Johanna Y49JFTg

HP: 150
SP: 50

Força: 5
Agilidade: 8 + 3
Defesa: 1
Saúde: 1
Potência: 8 + 3
Controle: 7 + 4

Kujo Johanna OblFS6D

Nível: 1
Barra de XP: 20/50
¥ Yene: 6.000
Filiação: U.A
Cargo: Aluna

Proficiência: Gatuna
Nível: Novato
XP: 0/25

Furtividade
Lábia
Luta de Rua

Kujo Johanna ZmHoiJX

Photoplayer: Akali – League of Legends
Nome de Herói:  JOJO
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

Kujo Johanna XRdptBj

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

Kujo Johanna DtILcS2







Kujo Johanna SyOJnmy





Kujo Johanna 02g8JrV

Descrição Física: Johanna tem os cabelos bem compridos e de um tom amarelo tão claro que chegam a parecer brancos, perfeitos para uma garota que adora ficar pintando o seu cabelo de cores diferentes, tendo o seu cabelo atualmente da cor Roxa. O seu corpo é bem proporcional e com o peso bem dividido, beirando quase a perfeição de uma estátua grega. As suas curvas são bem notórias, principalmente na cintura e no peito, contudo o seu corpo é para além de belo, também tem os músculos ligeiramente definidos graças à sua rotina diária.
Na suas costas, bem abaixo do pescoço, tem o sinal de nascença da sua família herdada pelo seu pai - Uma estrela. Mas esta não é a única marca no corpo da garota, ela tem tatuado nas costas um dragão dourado que, curiosamente, reluz no escuro com um brilho bem subtil tornando-se roxo.
Os seus olhos cor de mel são intensos e desafiadores, sempre procurando por algo ou alguém para a manter entretida.
A jovem usa um total de 3 colares: um com a marca da sua Quirk que fez com o seu pai no dia que foi aceite na UA; um colar com 5 balas com simbolos dos elementos da natureza dado por Seiko e um colar com uma foto do seu tio Edmund.

Referência


Descrição Psicológica: Jojo é uma garota bem justa, quer o melhor para a comunidade, contudo não segue muito as regras dos heróis. Ela conhece as regras muito bem, contudo não vê a praticidade das mesmas no mundo real, para ela deixar o vilão preso é um erro, uma vez quer seria apenas questão de tempo para ele voltar à ativa e  voltar a machucar a comunidade.
- Vilões que machucam a comunidade por pura diversão deveriam ser imediatamente parados... Pelo menos alguns têm motivos aceitaveis.

A garota adora arrumar formas extras para ganhar dinheiro ou adquirir itens que precisa, seguindo os ensinamentos do seu tio e mentor, no entanto ela vai mais além e é capaz de fazer quase qualquer coisa para ter o que quer, nem que para isso tenha que tirar a vida da pessoa certa. Claro que sempre evita tirar a vida de outra pessoa, principalmente se forem civis do bem.  A garota tem um desgosto específico para traficantes de drogas e ladrões convencionais, sendo eles o exemplo de lixo da sociedade, estando mesmo abaixo dos piores vilões da história.
- Um pouco de violência nunca fez mal a ninguém.

A garota consegue ser bem fria e calculista, antipática e grossa, no entanto este é um método de auto-defesa, no fundo ela é uma garota quem ama os seus amigos e principalmente a sua família. Ao passar por 2 turmas diferentes (estando agora na 3ª turma) a garota começou a se abrir com um pouco mais de facilidade, já sabendo os cantos da escola e sabendo exatamente como zuar os alunos novos.
- Queria ser capaz de não ter estas camadas todas em volta da verdadeira eu... Oh bem que se foda. Bora vender os exames para os novatos...

A garota não vê as derrotas como falhas e sim como formas de poder melhorar, no entanto o facto de estar pela terceira vez no primeiro ano da UA não faz com que a garota se sinta inferior. Na realidade ela escolheu ter desempenhos medianos e baixos nos testes, se restringindo para não pegar muito pesado com os outros alunos. Claro que já absorveu o máximo que aquele lugar podia oferecer e ser aluna para sempre não a tornaria rica no futuro.
- Acho que está na hora de deixar você ir... Está na hora de concluir o seu sonho, Seiko...


História: Kujo Johanna nasceu em Dublin, a sua vida era bem alegre porém sem muito dinheiro. O seu pai era um emigrante Japonês que vivia em viagens de trabalho enquanto ela ficava com o seu tio, Edmund, com o qual aprendeu imenso sobre motas, a sociedade e a vida. Jojo, como era chamada pelo seu tio, era bem feliz com ele, via no homem uma figura paterna e materna e tinha para com ele muito respeito, logicamente o dia que viu o homem ser enterrado no seu aniversário de 9 anos, sendo a coisa mais difícil que teve que enfrentar na sua vida.

Não tendo mais onde ficar em Dublin, o pai de Johanna decidiu que estava na hora de voltar para o Japão e reestabelecer a sua vida na sua terra natal, levando consigo a sua única filha.  A vida para os dois era extremamente difícil, o pai tinha agora 2 trabalhos e quase não conseguia ver a sua própria filha, existiam semanas que eles apenas conseguiam falar cara a cara 1 vez, mas a garota compreendia a ausência do seu pai e estava grata pelo seu esforço, mas ao estar tão pouco presente na vida de Jojo, permitiu que ela andasse pelas ruas sem supervisão.

Por volta dos seus 11 anos, Jojo conheceu uma garota que morava sozinha nas ruas, uma garota de cabelos negros e com uma peculiaridade bem estranha para a Kujo. Ela era capaz de controlar os elementos da natureza: água, fogo, trovão, vento, terra e entre outros, como se não fosse suficiente ela tinha uns olhos bem chamativos, de um vermelho tão vivo e com uma íris que se assemelhava a 3 tomoes. Rapidamente as duas se tornaram amigas, foi tudo muito natural - Ascende esse cigarro para mim? - perguntou Kujo ao ver a garota pela primeira vez encostada numa boca de fumo em plena noite. A garota ficou olhando para ela com uma expressão que traduzia "Tá de sacanagem, né?" mas acabou por soltar um riso - Admiro a sua coragem... - respondeu fazendo uma pistolinha com a mão e criando uma chama na ponta do dedo.

As duas andavam pelas ruas arrumando brigas, brigando e fugindo das brigas que não conseguiam vencer. Também ajudavam a organizavam rinhas ilegais de cachorros e até mesmo de galinhas, mas essa vida acabou por ter um fim. Certa vez, numa noite estrelada, Seiko revelou o seu sonho para Jojo - Ser a heroína número um... Vou criar um mundo sem dor para as crianças, principalmente para aquelas que já sofreram tanto... - Jojo nunca havia se interessado em se tornar uma heroína, mas queria estar ao lado de Seiko para toda a vida e para isso teria que entrar na UA.

Aos 15 anos, uma semana antes da prova de ingressão na UA, Johanna viu a sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada por um vilão. O vilão já havia sido derrotado pelo herói, no entanto as autoridades ainda não haviam chegado e o herói estava mais preocupado em dar entrevistas aos jornalistas. Seiko teve o seu coração trespassado pelo braço do vilão, o ataque não era destinado para ela mas sim para o herói mas infelizmente Seiko havia corrido até ele para pedir um autógrafo. Lugar errado na hora errada.

Johanna realizou o exame de ingresso na UA e conseguiu passar com quase pontuação máxima, ficando em 3º lugar numa prova que consistia em resgatar uma pessoa importante de uma casa fortemente protegida por inimigos. Infelizmente a garota guardava em si uma raiva extremamente forte, e isso fez com que ela desgarregasse toda a sua dor e angústia contra os robôs de treino, dando overkill em todos eles. Este comportamente fez com que os avaliadores ficassem receosos com o futuro da garota.

A garota, no entanto, mesmo entrando com uma pontuação tão alta, não ligava muito para a UA - Sem ela isso não tem graça nenhuma... - suspirava Jojo todos os dias ao entrar na sala. Ela nunca dava o máximo de si, tinha medo de voltar a perder o controlo como havia feito no teste de admissão e acabar descarregando na pessoa errada. Reprovou dois anos consecutivos, até que um professor a abordou, dizendo que estava na hora dela tomar uma decisão: concluir a UA ou ajudar a sua família com um trabalho comum.

Segundo o professor, ela tinha grande potencial mas estava a desperdiçar o mesmo para sair da escola e comprar cigarros, ou então vender as provas que havia roubado para os outros alunos, ou até mesmo vender cigarros para os outros alunos. - Farei vista grossa, Jojo. Mas este é o seu último ano. Caso reprove novamente acho que terei de reportar tudo isso que descobri sobre você ao diretor. - disse o homem. - Existem imensas pessoas que dariam de tudo para estar sentadas no seu lugar na sala... Pense sobre isso.

Foi nesse momento que se fez luz na cabeça da garota, ela lembrava o motivo de estar naquele lugar, a razão para estar indo todos os dias para a escola. Ela fazia tudo por Seiko, pela sua melhor amiga que tinha o sonho de ajudar os necessitados e se tornar uma grande heroína. - Quando eu morrer vamos ter que ajustar contas, Seiko. - Jojo começou a ir sozinha no cemitério para visitar a campa de Seiko, ela nunca havia conseguido ir por conta própria mas agora sentia estar preparada - Espero que você encontre o Tio Edmund... Ele vai tratar você muito bem.



Kujo Johanna RUoJOp7

Vantagens

Ilícito (1 ponto)
Tolerante (1 ponto)
Líder Nato (2 pontos)
Voz Encantadora (1 ponto)
Agradável (1 ponto)

Desvantagens

Luxúria (-1 ponto)
Vício (-2 Pontos) 10 posts – Fumar (Cigarro, Tabaco, Vape, Cachimbo da paz, etc)

RPG Staff
Administrador
Data de inscrição :
07/03/2020

RPG Staff
https://plusultrarpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos