Plus Ultra RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) JUehlb2
Últimos assuntos
» Kōchi
por RPG Staff Dom Out 25, 2020 1:53 pm

» [Grupo] Kain Sakura
por Midnight Seg Jul 20, 2020 7:00 pm

» [Anti Herói] Apolo Faria
por kaijin Qui maio 21, 2020 1:22 am

» [Ficha Personagem] Naoso Yugana
por Naoso Qua maio 06, 2020 3:06 pm

» [Vilã] Catherine Middleton
por Noskire Dom maio 03, 2020 1:51 am

» [Anti-Herói] Joseph F. Krüger [Em Construção]
por Makarov Sáb maio 02, 2020 10:57 pm

» [Ficha Personagem] Fuyuki Saito
por Jean Fraga Sáb maio 02, 2020 4:42 pm

» Freyr Shwartz [Quasar]
por Frey Schwartz Sex maio 01, 2020 9:20 pm

» [Vulão] Ivy Lullaby
por Kimiko Kurohime Ter Abr 28, 2020 8:07 pm

» [Herói] Talos Stars [Finalizado]
por Weeld Ter Abr 28, 2020 3:54 pm

» [Herói] Kuroyami Daisuke
por Ciel Dom Abr 26, 2020 5:54 pm

» Reiko Sadatsuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:49 pm

» Nikishima Yuri Asuka
por RPG Staff Dom Abr 26, 2020 5:33 pm

» [ Ficha de Personagem ] Shalkar Irelia
por Johnny Bear Sáb Abr 25, 2020 11:35 pm

» [Ficha Personagem] Sophie D'Auvergne
por Mila Sáb Abr 25, 2020 6:40 pm

» [Ficha de RP] David Ace
por Convidado Qui Abr 23, 2020 7:03 pm

» [ Ficha-Anti-herói Finalizada ] Rex Adler
por Panda Qui Abr 23, 2020 6:38 pm

» Shirayuki Chiyo
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:13 pm

» Derek White
por RPG Staff Qui Abr 23, 2020 3:08 pm

» [ Vilão] Nikishima Asuka - Poison
por Nikishima Asuka Ter Abr 21, 2020 11:30 am

Parceiros


[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) Empty [Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada)

Mensagem por Blind1 Dom Abr 05, 2020 11:42 pm


[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) HFIh4hD

Nome Completo: Sylvernold Schwarztallone
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos
Altura: 190 centímetros
Peso: 70 quilos
Nacionalidade: Inglês e Japonês
Distrito: Tóquio
Grupo: Aluno

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) EVq3Sy3

Nome da Peculiaridade: Rose Thorns
Tipo: Emissor
Descrição: Essa Quirk permite ao usuário criar, modelar e manipular livremente plantas, incluindo partes destas, como folhas, sementes, raízes, frutas e flores. Trata-se de uma peculiaridade tanto para defesa quanto para o apoio, ao fazer plantas e outras flores florescerem instantaneamente, manipular galhos de árvores para usá-las como armas de chicote, controlar esporos e pólen, trazer plantas de volta à vida e semeá-las ou manipular suas propriedades para uma ampla gama de efeitos.
Bônus: +4 Potência +4 Controle e +2 Agilidade
Desvantagens/Limites: x Impotente em áreas sem plantas ou pelo menos o potencial de crescimento delas, como um solo infértil.
x Fraco contra peculiaridades relacionados ao fogo ou gelo
x Susceptível a raios.

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) Y49JFTg

Força: 7
Agilidade: 5 (+2 Quirk)
Defesa: 3
Saúde: 1
Potência: 7 (+4 Quirk)
Controle: 7 (+4 Quirk)

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) OblFS6D

Nível: 1
Barra de XP: 20/50
¥ Yene: 5.000
Filiação: U.A. Academy
Cargo: Aluno

Proficiência: Cientista
Nível: Novato
XP: 0/25

Botânica: Reconhece tudo sobre as plantas e suas propriedades, desde o nome e localização até suas características peculiares. Você sabe plantar e cultivar, sabe como estudar e identificar espécies, seus conhecimentos também lhe permitem saber quais plantas são remédios naturais ou venenos naturais, porém você não tem o conhecimento para utilizar compostos de várias para criar efeitos diferentes.
Toxicologia: Você sabe produzir venenos, sejam eles químicos ou orgânicos. Todavia precisa ter acesso catalogado dos componentes, afinal você só sabe reconhecer os efeitos dos compostas e a forma correta de mistura-los e aplicá-los. Seus conhecimentos também incluem a criação de antídotos.
Química: Você consegue misturar diferentes substâncias para gerar novas, ou mesmo criá-las do zero com os devidos compostos. Além disso, tem a capacidade de reconhecer suas propriedades e composições.

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) ZmHoiJX

Photoplayer: Hiruma Yataro - OC
Traje U.A:
Traje Ação:
Nome de Herói: Thorn
Nível de Fama: 0
Barra de Fama: 0/10
Links da Imprensa:

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) XRdptBj

Cabeça
Nome:
Bônus:
Descrição:

Tronco
Nome:
Bônus:
Descrição:

Braços
Nome:
Bônus:
Descrição:

Mãos
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pernas
Nome:
Bônus:
Descrição:

Pés
Nome:
Bônus:
Descrição:

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) DtILcS2







[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) SyOJnmy





[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) 02g8JrV

Descrição Física: Sylvernold tem uma constituição muscular alta e magra, com cabelos rebeldes curtos e brancos com curiosas quatro rosas. Sua pele é muito saudável, mesmo que não cuide dela e seus olhos são vermelhos e brilhantes, com uma pitada de rosa perto de sua pupila. Ele possui dois alargadores de orelha em ambos os lados, sendo pretos e não muito grandes, para que não sejam notados tanto. Secretamente, tem uma enorme tatuagem de uma rosa nas costas. Ele tem uma linha da mandíbula estranhamente bem definida, além de suas sobrancelhas terem um formato perfeito.

Na escola, ele usa o uniforme padrão da U.A, composto por uma camisa branca debaixo de um blazer cinza com detalhes azuis com o primeiro botão desfeito, uma gravata vermelha, uma calça verde com um cinto e uma bota marrom.

Em suas roupas casuais, veste uma jaqueta verde, camisa branca, calça marrom e botas pretas.

Seu traje de ação é baseado no gênero sentai. Ele é colorido principalmente em diferentes tons de verde e cinza. Com uma camiseta sem mangas, com um detalhe de V na parte das costas, duas braçadeiras, uma em cada braço, um cinto com duas pochetes, uma em cada cintura, calça verde e uma bota azulada com cadarços brancos. No entanto, o que mais chama a atenção são os vinhedos com um metro de comprimento que o cercam.

Descrição Psicológica: Normalmente, Sylvernold age como uma pessoa séria e direta. Para um dono de floricultura, um nicho de mercado amplamente dominado por mulheres e com sua peculiaridade abrangendo esse campo, onde muitas vezes era exposto pejorativamente como o "viadinho" da vizinhança, Sylvernold nunca deixou se abalar com isso e segue sistematicamente o manual do homem moderno. Segundo ele, ser honesto e até salvar as pessoas, sem que necessariamente elas precisem, é o seu dever, como quando salvou o gato de outra pessoa em uma árvore, apesar de que o dono fosse capaz de lidar com a situação facilmente. Como homem moderno, Sylvernold tem muita confiança em si próprio em uma variedade de coisas, como durante as batalhas ou nas situações diárias, chegando ao ponto de não se importar com o nível de força de seu oponente nem com sua capacidade geral.

Sempre que algo chocante ou engraçado acontece, Sylvernold usa abertamente qualquer palavrão que achar adequado para a ocasião, chegando a ter palavras favoritas como 'chupingole' e 'badarosca'. Nas situações mais desagradáveis, ele gritará essas palavras em vários tons, junto com algumas falhas faciais que expressam fortemente sua emoção, seja surpresa ou raiva, mas não é um problema para a maioria dos que vivem ao seu redor, pois já se acostumaram a esse juramento.

Com as pessoas próximas a ele, Sylvernold pode ser bastante emocional às vezes, inclusive exagerando na dose, pois pode ser facilmente movido a ponto de ter os olhos rasgados. Ao ouvir histórias tristes ou da vida, Sylvernold provavelmente será o primeiro do grupo a soluçar e começar a chorar sem vergonha. De fato, apesar de suas tendências de cabeça dura, ele é a primeira pessoa a ajudar os inocentes ou os necessitados, mostrando o quão grande pode ser sua simpatia.

História: Sylvernold Schwarztallone nasceu no Hospital Universitário de Homerton no Reino Unido, há 16 anos, filho de Ren Shindo e Hadrian Patagonia, portanto, um mestiço. Seu pai, um já estabelecido empresário de Homerton no campo esportivo encontrou em sua mãe, uma bolsista do curso de medicina, a sua alma gêmea. Seis anos de diferença separavam o casal, sendo o homem da relação o mais velho entre eles.

A província de Miyagi foi o vilarejo escolhido pelo casal para a criação de Sylvernold, pois os costumes japoneses era mais disciplinado do que os ingleses e sua mãe não abria mão desses valores. A solução foi manter um relacionamento à distância, com seu pai trabalhando um período de três meses seguidos e tirando férias por um mês inteiro para passar com sua família.

A peculiaridade de Sylvernold foi descoberta ainda cedo, com quatro anos de idade, sendo esta a de manipular as plantas, incluindo toda a família desta. A maneira como a família recebeu a descoberta foi com muita naturalidade, apesar de ser uma novidade para os seus pais, que nunca desencadearam a aptidão para aquele campo, aprenderiam junto com seu filho a como lidar com seus poderes. Sylvernold foi criado de maneira muito independente, mandado as feiras sozinhos e com o dinheiro sempre contado para que voltasse com a quantidade suficiente de alimentos e, se voltasse com uma grama a mais do que o não indicado em lista, era friamente castigado por sua mãe. Também, é certo dizer que nenhum pai - pelo menos os mais decentes - quer que seu filho siga a carreira da criminalidade, por isso, os vilões apresentados na televisão eram repudiados e usados como exemplo do que não seguir. Seus pais queriam que seu filho se tornasse um herói.

Quando finalmente seu pai encerrou suas atividades na Inglaterra e veio se reunir com sua família, o bairro em que moravam estava totalmente dominado pela máfia japonesa, que tinha como seus integrantes diferentes criminosos com as mais diferentes peculiaridades, aqueles que tinham o dom da transformação, por exemplo, eram mandados frequentemente para as ruas como uma mensagem de intimidação aos moradores. A polícia também parecia se fazer de cega ante os assaltos, assassinos e crimes em geral ali cometidos, a verdadeira razão? Estavam sendo pagos para aquilo.

A família de Sylvernold, aproveitando-se de sua peculiaridade, abriu uma floricultura em seu nome e diversos clientes, diariamente, vinham não só para comprar os tipos de flores e plantas ali oferecidos, mas ver a demonstração da habilidade da criança com agora dez anos de idade. Foi, inclusive, em uma dessas demonstrações, que presenciou uma conversa ao pé do ouvido entre seu pai e um recebedor, titulo concedido aqueles que tinham a função de recolher o dinheiro dos comércios. Mas, na sua idade, não viu maldade naquilo e, no dia seguinte, quando acordou, a imagem que jamais seria esquecida de um corpo sem vida na frente de sua casa - segundo andar da edificação onde funcionava a floricultura - com dois carros da polícia, civis e mafiosos misturados em meio à multidão curiosa, como sempre. Ao descer, pôde confrontar sua mãe, de joelhos e com ambos os cotovelos na altura do peito do corpo, em um mar de lágrimas sem fim. Aquele corpo era o do seu pai, assassinado covardemente com sete tiros pelas costas.  

A partir dali a rotina da família nunca mais foi a mesma. Com quatorze anos de idade Sylvernold já era o maior responsável pela floricultura e era ele próprio quem realizava o pagamento da extorsão aos mafiosos. Sua vida era dedicada exclusivamente para cuidar do seu negócio e de sua mãe, ainda que após quatro anos da perda do seu marido, não havia se recuperado totalmente. Silenciosamente, Ren gravava as demonstrações de poder de Sylvernold, os treinamentos executados no terraço e a ajuda que ele estendia aos moradores da vizinhança, como capturar um gato em uma árvore, o que permitiu a ela fazer um compilado de doze minutos com a exibição da peculiaridade de Sylvernold, onde ela encaminhou o conteúdo do vídeo para a administração da U.A. Academy, onde, tardiamente comparado com outros, recebeu a aprovação unânime do conselho responsável.

Sylvernold recebeu a notícia com um misto de emoções, a maioria delas inclinada para o negativismo e a raiva por sua mãe ter escondido o segredo durante tanto tempo. Não queria largar o seu negócio, muito menos deixar sua mãe sozinha no meio dos bandidos de ternos e trajes policiais. Por outro lado, aquela era a vontade de sua mãe, que confiava que seu filho, independente do caminho da justiça ou das sombras que escolhesse para a sua vida, poderia trazer justiça para os mais necessitados. Assim, cercado por dúvidas, Sylvernold aceitou o cenário apresentado por sua mãe com a condição de que ela mantivesse o negócio da família funcionando e longe da vista dos mafiosos, sendo a melhor maneira de cumprir o combinado, honrando o compromisso acordado com eles.

[Aluno] Sylvernold Schwarztallone (Finalizada) RUoJOp7

Vantagens

Ilícito (1 ponto): Esta é a habilidade de conviver bem com má-companhia. Este aprimoramento permite que você descubra onde qualquer tipo de ato ilegal está ocorrendo, quais policiais ou burocratas locais podem ser comprados e por quanto, como contatar o submundo local, etc.
Senso de Direção (1 ponto): Você possui uma bússola no cérebro, nunca se perde em qualquer tipo de labirinto, conjunto de túneis, ou masmorras, sabendo sempre pra que lado fica o norte facilitando assim achar uma saída do local.
Experiente em Combate (2 pontos): Você tem uma vasta experiência com brigas é está para lá de habituado ao âmbito da batalha. Isso permite que você consiga compreender manobras inimigas ao serem usadas na sua frente e talvez conseguir evitá-las.
Vontade de Ferro (2 ponto): Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo dos seus objetivos. As pessoas não te dobram tão facilmente. Mesmo com grandes ferimentos você ainda continua de pé, mesmo diante da morte, você continua determinado a realizar seus objetivos.

Desvantagens

x Ódio (-1 ponto): Você por algum motivo odeia algo ou alguém, algum grupo talvez. Tem aversão a qualquer pessoa envolvida com o sujeito odiado e sempre que o vê tende a ficar furioso e mal pode se controlar, pode até mesmo agir sem pensar. O motivo e o grupo/pessoa devem ser descritos e justificados.
Explicação:
x Devoção (-2 pontos): Você possui um dever, uma grande missão ou uma obsessão profunda. Sua vida é dedicada a cumprir este dever e nada mais importa. Um personagem com essa característica raramente se desvia de sua tarefa e quando o faz não consegue se empenhar na tarefa. Você não pode possuir uma devoção superficial usada em todas as ações como "derrotar todos meus oponentes" ou "lutar sempre para provar minha força".
Explicação:

Blind1
Data de inscrição :
04/04/2020

Blind1

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos